O Dragão Negro escrita por Filha de Atena


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sonho Com Uma Vaca Marinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179862/chapter/2

                  Fiquei desacordada por dois dias. Durante esse tempo eu tive vários sonhos estranhos que envolviam cavalos e passaros gigantes. Mas o mais estranho com certeza foi o sonho com o vaca aquatica presa em uma esfera magica de água. Nunca foi de ter sonhos normais, isso é marca registrada de semi-deuses, mas realmente esse foi o mais estranho.

                  Eu estava em uma espécie de sala gigantesca desanhada em estilo grego. Ta, eu acho que gigantesca não abrange o tamanho da sala. Ela parecia que fora desenhada para que pessoas de mais de cinco metros circulassem a vontade por ali. No centro, alinhados em forma de um omega (Ω), haviam doze tronos que eram proporcionais ao tamanho da sala, as ondas de poder que eles imanavam era fortes o suficientes para assustar qualquer um. Mas havia algo que não se encaixava muito bem no ambiente gigante.

                  No espaço central do omega formado pelos tronos havia uma esfera magica feita de água. Mas não era isso que causava estranheza, mas sim o monstro que estava dentro dela. A metade da frente dele era um lindo bezerrinho marrom, daqueles que a gente pode ver em fazenda com as mães vacas deles, mas a metade inferior era semelhante a calda de uma serpente marinha. A vaca-serpente nadava feliz na esfera e parecia completamente inofencivo.

                  Ao abrir os olhos e me sentei na cama onde estiver dormindo, eu me sentia estranhamente bem, demorou um pouco para que me lembrasse o motivo de ter desmaiado e, inconscientemente, levei a mão a cabeça, em busca de uma cicatriz que provasse que aquilo foi real.

                 - Você esta curada, não tem mais nenhuma cicatriz na sua cabeça.- disse uma voz ao eu lado. Ela pertencia a uma garota que estava segurando uma compressa de gelo na cabeça. Ela riu, vendo que eu olhava para o enorme galo que estava entre as mechas de seu cabelo ruivo.- Uma dica para você: nunca caia de um pegaso durante a aula de equitação, nunca se sabe o quão machucado se pode ficar.

                 - Sem querer ser indelicada,-começei- mas quem é você? A onde eu estou? Como vim parar aqui? Por quanto tempo eu dormi?

                 - Bem, meu nome é Mandy Hodges e você esta na enfermaria do Acampamento Meio-Sangue. Se não me engano, você ficou desacordada por dois dias, agora quanto a como chegou aqui, eu apenas posso dizer que você foi sem duvida a meio-sangue que chegou de forma mais escandalosa, quer dizer, depois a chegada do Percy é claro, mas isso é outra historia. - respondeu Mandy, pensativa. Ela se levantou, ainda com o saco de gelo sobre a cabeça e andou em direção a porta.- Espere ai esta bem? Eu vou chamar o Quiron, ele é o encarregado desse lugar até que o Sr D., o diretor, volte.

                  Que menina estranha.-pensei. Acampamento Meio-Sangue? Fora para cá que aquela voz me disse para ir! Mas por que? E o que era um meio-sangue? Pouco tempo depois, um senhor, que não deveria ter mais de 55 anos, entrou na enfermaria. Ele estava em uma cadeira de rodas e tinha uma expressão bondosa e preocupada no rosto.

                 - É bom saber que esta acordada, minha criança. Me chamo Quiron, qual é o seu nome?- perguntou ele,em tom gentil.

                 - Sophia Riddle. Olha, o senhor pode me explicar o que esta acontecendo? Desde pequena eu sempre vi monstros quando nem o meu proprio pai podia ve-los, eu cheguei aqui montada em um pégaso e posso jurar que fui atacada por hápias! Estou ficando louca?- perguntei, podia sentir as lagrimas no meu rosto. Não havia como aquilo ser real.Nem mesmo as minhas amigas do colégio acreditavam em mim, culpavam o TDAH. Mas é claro, isso foi antes de que eu fugisse de casa. Olhei para Quiron que me olhava como se entendesse o que eu passava.

                 - Você não esta louca. Muito pelo contrário, existe uma razão para que você veja monstros quando ninguem mais os vê. Você não é totalmente mortal, como pensa. O seu pai é um mortal e a sua mãe…bem… ela é uma deusa, Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.