Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 5
4º James Esta pegando.


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. bom gente leiam e vejam a nova Bella quero comentarios sobre isso ein? saoksop beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/5

- Bella? – chamou a voz da minha mãe. – não vai a aula? já são 07:00 horas. – meus olhos se abriram tão rápido que eu não tinha certeza se eu estava dormindo segundos antes.

Levantei-me pulando e jogando as sacolas de compras em cima da cama e espalhando tudo em cima e vendo.

- mamãe já vai. – berrei. Peguei um jeans preto um casaco verde e uma regatinha branca “ ai meu deus” pensei “será que ta bom?” não dava pra saber vesti tudo rápido pegando um all star meu branco peguei meu kit make e minha mochila e sai correndo. Passei pela sala voando e minha mãe me parou com os olhos arregalados.

[http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=30751578]

- quem é você? – perguntou pasma.  E eu sorri cinicamente lhe estendendo a mão em um gesto de comprimento eu tinha que ir testando.

- Isabella Swan, sua filha. – então sai correndo antes que ela me xingasse, peguei a chave do meu carro e respirei fundo recuperando meu oxigênio.

Puxei o espelho pra baixo e me olhei, meu cabelo agora liso estava caído perfeitamente no casaco verde que estava aberto mostrando a regata branca justa em meu corpo, o Jeans também era apertado e o all star ficou por baixo peguei o lápis de olho e marquei bem forte e blush nas bochechas dei um sorriso cínico pro espelho eu usaria ele muito daqui pra frente.

Liguei o carro, já eram 7:15 quando cheguei a escola sendo que batia 7:10 fechei o carro e sai correndo escadarias a cima, corredores tudo. Eu corri tanto então abri a porta e passei a língua nos lábios que estavam secos todos me olharam. Alguém soltou um gemido e não parecia de dor, olhei os olhos azuis de James que empurrou Mike Newton da cadeira me deixando um lugar vago. Inglês eu sempre sentava com Ângela mais hoje Mike se movia pra lá. O Professor ainda me encarava.

- Srta Swan por favor sente-se. – andei calmamente até o lado de James me sentando logo em seguida olhei Tifany que ainda me olhava pasma. Sorri pra ela jogando o cabelo e olhei James ele mordia o lábio fortemente tentando não sorrir. Tossi pra evitar uma gargalhada. – algum problema Swan? – perguntou o professor e eu quase mandei ele ir a puta que pariu.

- não, nem um.. Aliais – olhei pro lado. – estou ótima. – sorri mordendo o lábio. Senti um frio na barriga e minhas bochechas queimaram nunca tinha feito isso mais eu estava gostando.

[...]

- Jura? Não reparou ele tava te engolindo eu juro. – disse Tifany caminhando ao meu lado até o refeitório. Respirei fundo eu não me sentia mais a mesma era como se eu fosse um robô. Tirei o casaco estava mais quente hoje Mike quase deixou cair a bandeja quando olhou pra mim. Gente que exagero.

Peguei somente uma água e fui junto de Tifany pra nossa mesa Rose e Alice se viraram pra gente e elas estavam impressionadas. Emmett cutucou Rick que deu um sorriso torto. O sorriso me lembrou alguém.

 - o que? – perguntou Rose rindo. – quem é você?

- a nova Isabella Swan. – falei com um sorriso cínico nos lábios.

- Esta eu aprovo. – disse Rick me olhando dos pés a cabeça. O Cullen parou pra me analisar. Seus olhos continham malicia. Ótimo que comecem os jogos.

Me sentei ao lado de Alice que ainda me olhava Tifany sentou ao lado de Rick em silencio.

- nem acredito no que se tornou – disse Alice me abraçando. – tenho tanto orgulho.

- Bella você ta linda mesmo. – disse Emmett, Rose deu um tapa nele e ele revirou os olhos. – amor eu prefiro loiras. – disse sorrindo. – sem ofensas.

- elas queriam me deixar loira. – falei rindo Rick piscou.

- sou mais as morenas. – disse.

- jura? Achei que você era mais os morenos. – falou Fany mexendo em sua salada e olhando a mesa do irmão.

- morenos não fazem meu tipo e nem você. – disse, Fany o encarou por alguns segundos. Então se alevantou pegando sua bolsa olhei sua roupa impressionada ela realmente era uma garota que tinha estilo não importava o lugar ela estava fabulosa.

[http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=30782504&.locale=pt-br]

- é bom saber, vai que você tenta me estrupar de novo. – todos na mesa ficaram chocados, era a primeira vez que ela admitia isso na frente do grupo ele olhou pra baixo envergonhado. – você é um babaca Rick, um idiota que não merece o amor... – ela engoliu o choro. – de ninguém.

Então ela virou as costas, ele olhou pra ela e eu o fuzilei.

- por que você so fala merda? – bufei.

- poxa ela não se toca? Ela é muito retardada eu não tentei estrupa-la eu estava bêbado e eu gostava dela. – se defendeu.

- ela tinha 15 anos. – falei.

- e eu 16. – falou se levantando. Emmett olhou ele sair e então se virou pra nos.

- que historia é essa? – Rose revirou os olhos e o encarou seria mais Ali foi mais rápida.

- não conte pro Jasper, Na festa da Tifa o Rick bebeu demais e... – Alice olhou pra mim. – Tifa tava empolgada sabe como é... então ela tava dançando o Rick também entrou na onda... e quando a Tifa foi trocar de roupa o Rick foi atrás... então. – eu a interrompi.

- eu cheguei e coloquei o Rick pro fora do quarto da Fany ela estava apavorada nunca vi ela naquele estado.

- Jasper... – falou mais eu o cortei.

- não pode saber. – falei.

- acho melhor eu ir falar com ela. – falei tentando conter o sorriso em minha voz. Alice sorriu olhando pra mesa onde estava Jasper, Edward, Fany e James sentados. – não vi Victoria... – comentei abrindo minha água.

- Ela ficou na quadra com Jessica as duas estão programando o Baile de formatura daqui 3 meses. – suspirei calma. Alice revirou os olhos.

Nos alevantamos dando Beijos em Emmett e Rose que também saíram da mesa e fomo em direção a mesa deles. James sorriu ao me ver e Edward o encarou e então sorriu pra mim. Tifany sorri dando espaço.

- seenta. – falou Tifa dando espaço pra Alice e eu me sentei ao lado de James.

- Bella. – sorriu Edward.

- Isabella. – corrigi sacudindo minha garrafinha. James depositou seu braço atrás do meu acento eu estava inclinada pra frente Edward me encarou.

- nossa que... – Jasper o interrompeu.

- mudança. – falou encarando Alice que mexia no celular, e ele tirou dela olhando o que ela digitava. – Hum Gatinha você não pode passar torpedos pro Nick – então Alice ergueu uma sobrancelha.

- Jura? Gatinha? – falou irônica.

- Juro. – ele puxou a tela do celular pra baixo fazendo o teclado desaparecer. – confiscado. – Alice riu como se fosse piada.

- devolve. – falou, nos só assistíamos. – serio Jasper se você tem amor a vida devolve. – ele pegou a garrafa de água dele se levantando rindo.

Ela se levantou também ficamos todos quietos.

- Gatinha... – ele disse e ela berrou.

- Gatinha é o caralho da meu celular. – ri baixinho e Jasper saiu correndo e Alice foi atrás. Balancei a cabeça.

- quando os dois vão crescer? – perguntei a Tifany deu um sorriso triste me levantei e uma mão segurou meu pulso. James limpou a garganta.

- qual sua próxima aula Bella? – arregalei os olhos ele sabia meu nome?

- Bio. – sorri e fechei logo o sorriso eu me sentia bárbara assim.

- é a minha aula. – disse Edward passando as mão nos cabelo. – e eu sei que a Bella não quer sua... – o cortei.

- claro que eu quero. – falei empolgada Edward abriu a boca. – quer nos acompanhar? – perguntei pra Edward, enquanto James se levantava num pulo sorrindo.

Edward levantou a contra gosto e veio caminhando ao meu lado. Um de cada lado. Eu estava com pressa e ouvi murmurinhos atrás de mim. Me virei pra eles e eles pararam.

- algum problema? – perguntei. Eles se olharam e Edward riu torto passando a mão no cabelo.

- nada, problemas. – então olhou James. Sorri gentilmente pros dois me virando novamente quando chegamos a sala me virei e James sorriu.

- então. – ele limpou a garganta sua voz tinha saído falha Edward parou ao meu lado fuzilando James. – a gente se vê. – sorri colocando minha cabeça de lado.

- concerteza. – então me virei indo me sentar ao meu lugar de costume ao lado de Edward ele parecia empolgado. Victoria passou pela porta e vi a cara de choque dela ao me ver ela colocou a mão sobre o peito isso seria teatral se não fosse o choque em seus olhos. Ela passou por mim sem me olhar mais senti seu olhar queimar em minha costas, abri meu livro e comecei a ler mais pela visão periférica vi Edward me encarando.

- Bella.. – bufei.

- Isabella. – falei sem vontade. – fala.

- então a gente tinha combinado... – o encarei.

- ai eu me esqueci sorry. – falei olhando nos seus olhos e segurei sua mão em forma de consolo. – não quero ferir seu ego mais você não faz meu tipo, sinto muito. – ele abriu a boca e ficou me olhando por alguns segundo.

- ta falando serio? – perguntou Edward olhando pra Victoria.

- juro... Acho que a gente podia sei lá ser amigo. – falei, eu olhei pra frente não queria que ele visse a tristeza que agora eu sentia. Eu estava mentindo eu menti a manha toda fingindo ser alguém que eu não era. Olhei novamente pra ele que olhava Victoria e eu não sabia se eu devia sentir ódio ou amor.

- então... Porque você me ajudou? – perguntou franzindo o cenho. Me virei e  o encarei.

- nem todo mundo faz as coisas por interesse. – falei me virando pra frente e prestando atenção na aula.

Edward não voltou a falar comigo no restante da aula quando bateu eu já não agüentava mais faltava uma aula e eu resolvi ir embora peguei minha mochila e fui pra estacionamento.

Fiquei ali escutando musica e pensando no meu dia. Em cada coisa que eu fiz e que falei, não parecia eu. Parecia uma copia muito bem feita e cheia de erros, normalmente eu ria por sinceridade e por motivos engraçados.

Agora eu ria por ironia e por tentar fazer os outros ver que eu não era mais a mesma e isso para mim estava sendo ridículo. Eu queria atrair olhares mais não queria destratar o Edward por mais que ele fosse um babaca e me achasse uma idiota. Eu queria fazer o mesmo com o Edward tentar ficar com ele e dar um pé nele.

Mais eu sabia que isso ia ser totalmente impossível porque mesmo eu não querendo admitir eu gostava dele. “e se eu o evitasse?” pensei ligando meu radio.

Eu poderia tentar evita-lo sair com outros caras... franzi o cenho confusa não era este o plano meu lado negro queria vingança. Um riso escapou de meus lábios eu tinha este lado negro?

- Isabella o que foi aquilo? – perguntou Jake entrando no meu carro quase me matando do coração. – dando mole pro James.

- quer me matar garoto. – berrei irritada olhando pra ele. – você quase me matou.

- não exagera. – disse revirando os olhos. – você sabe do que estou falando e esta mudança repentina?

- acontece. – falei – quer carona? – perguntei.

- não. – bufou. – eu vim de moto.

- normal. – ignorei.

- Bella você ta estranha. – o encarei seria.

- é talvez eu esteja. – murmurei dando um sorriso fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai a Bella esta ou não aprovada? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Façam Suas Apostas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.