The Demon Is Inside escrita por sammy01


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1798/chapter/1

Dean rapidamente acordou assustado.Virou-se pro lado contrário onde dormia na cama e não viu ninguém, passou as mãos rapidamente pelos cabelos e sentiu-os molhados, completamente molhados.Respirou fundo, sentia seu coração batendo forte.
Colocou o lençol de lado e os pés pra fora da cama, estava de olhos fechados, tentando pensar no que acabara de acontecer.Há meses vinha tendo o mesmo pesadelo, não entendia porque.Seria uma premonição? Levantou da cama e andou pela casa, foi até a cozinha e aproximou-se da geladeira, abriu-a pegando uma garrafa de água, estava morto de sede.Bebeu praticamente a metade da garrafa em um só gole, deixou a garrafa por ali mesmo, em cima da mesa.
Voltou pro quarto lentamente, queria dormir em paz, queria não ter mais aqueles pesadelos, mais aquilo parecia impossível.

**

Desde que Sam e Dean tinham decidido parar de caçar demônios, Sam havia decidido que voltaria pra faculdade e realizaria o seu sonho de se formar em cinema.
Estava lá ele, sentado em uma das penúltimas carteiras da sala, usava óculos, tinha os cabelos bagunçados como de costume, a aula era de História da Arte e de uns tempos pra cá ele não tinha nenhum pouco de ânimo pra acompanhar aquelas aulas. Respirou fundo e apoiou o queixo com a mão, o professor falava uma língua que ele não fazia idéia de qual era, pedia em pensamento pra aula acabar logo.
O sinal indicando o término das aulas tocou, Sam rapidamente pegou os seus livros e cadernos e começou a soca-los rapidamente dentro da bolsa, queria sair dali e poder respirar um ar puro, ás vezes pensava que a idéia que tinha dito de voltar a cursar a faculdade não tinha sido das melhores.

-Sam, nós vamos até o shopping pra tomar um lanche, tá afim de ir?! - Sarah, era uma das suas melhores amigas, uma das únicas pessoas que ele conseguia realmente se 'abrir' quando precisava.

-Eu... - ele colocava a mochila nas costas. - Eu tenho que trabalhar hoje, Sarah! - sorriu levemente. - Mais eu te ligo no final de semana pra combinarmos algo!

-Ok. - ela sussurrou, sorrindo levemente. - A gente se vê! - foi saindo, deixando ele quase sozinho ali.

-Até! - ele disse baixo, quase pra si mesmo, tinha tanta vontade de ir junto com os amigos e poder se divertir depois das aulas como eles sempre faziam há meses atrás, mais pra ser sincero ele não tinha ânimo, tinha vontade mais não tinha ânimo, aquilo o empedia de fazer certas coisas.

Ficou ali parado por algum tempo, quando se deu conta estava praticamente sozinho na sala, não totalmente sozinho, o professor de História da Arte terminava de guardar as suas apostilas dentro da sua pasta preta.Sam não tinha percebido a presença dele ali.

-Pensando na morte da bizerra, Winchester? - ele riu levemente.

Sam fechou os olhos tentando se acalmar, não gostava daquele professor, não ia com a cara dele, ele vivia fazendo piadinhas sem graça sobre vários assuntos e Sam achava isso totalmente anti-ético.Abriu os olhos logo depois virando-se pro professor.

-Eu... - pausa. - Eu tava pensando em umas coisas, mais eu tenho que ir! - disse rapidamente virando-se pra sair da sala o mais rapido possível.

-Espera aí, volta aqui que eu quero falar com o senhor rapidinho!

Novamente Sam queria protestar, mais não podia.Virou-se na direção do professor e caminhou até a mesa dele lentamente, quando ele fechou a pasta, Sam já estava totalmente perto da mesa dele.

-Pode falar. - Sam disse calmo, por enquanto.

-As suas notas caíram muito em relação ao outro bimestre, Winchester.Me conta, o que anda acontecendo?

Era só o que faltava, ele ter que dividir os problemas dele com aquele professor!Sam riu levemente olhando pro lado rapidamente, voltou a olhar pro professor.

-Nada tem acontecido. - respondeu rapidamente, querendo acabar logo com aquele assunto que parecia torturante.

-E as suas notas caíram porque?

-Porque eu não venho me dedicando a sua matéria como eu gostaria! - disse rapidamente, ligeiramente impaciente com aquele assunto. - E eu vou me dedicar mais, esse bimestre!

-Dedicação não é o suficiente, Winchester!E você sabe disso...

Ele respirou fundo, totalmente impaciente com aquele assunto.Balançou a cabeça positivamente, concordando com o que o professor tinha dito.

-Se as suas notas não melhorarem, eu serei obrigado a te reprovar!

-Ok, as minhas notas vão melhorar!

-Eu espero!

Sem dizer mais nada ele simplesmente deu as costas pro professor e saiu da sala de aula, aquele assunto já tinha dado o que tinha que dar.Caminhou rapidamente pelos corredores da faculdade, fazia calor naquela época em Nova York e tudo o que ele queria era ir embora e poder tomar um banho e relaxar depois daquela semana.
Passou pelo seu armário e abriu-o, colocou os livros dentro, tinham apenas algumas pessoas por ali conversando ou apenas fazendo o mesmo que ele. Terminando de fazer isso ele fechou rapidamente a porta do seu armário e virou-se rapidamente pra sair dali, assustou-se.

-Oi, irmãozinho! - Dean sorriu levemente e tirou os óculos escuros.

Sam estava parado no mesmo lugar totalmente imóvel.OLhava pro irmão sem entender do porque dele estar ali, o coração batia acelerado, o susto tinha sido tão grande.

-Sam? - chamou. - Sou eu, seu irmão, Dean! - disse ele, num tom de brincadeira.

-O que você tá fazendo aqui? - perguntou sério.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!