The Demon Is Inside escrita por sammy01


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

acontecimentos!

(...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1798/chapter/2

Sam estava parado no mesmo lugar totalmente imóvel.OLhava pro irmão sem entender do porque dele estar ali, o coração batia acelerado, o susto tinha sido tão grande.

-Sam? - chamou. - Sou eu, seu irmão, Dean! - disse ele, num tom de brincadeira.

-O que você tá fazendo aqui? - perguntou sério.

-Eu vim te ver, ué! - Dean disse, ainda sorrindo.

-Me ver? - perguntou meio como se não estivesse acreditando.

-É, não posso?!

-Dean você me acusou de ter matado o papai! - Sam disse rapidamente, com uma ponta de mágoa nas palavras.

-E você me acusou da mesma coisa, Sam! - Dean disse rapidamente também.

Sam virou o rosto pro lado e sentiu os olhos ficarem marejados.Respirou fundo, não iria chorar e não iria pensar naquilo agora.

-Você me viu, agora tá satisfeito?Eu tenho que ir! - foi passando por ele rapidamente pra sair dali.

-Sam! - Dean virou-se pra ele. - Eu ando tendo premonições...

Sam parou de andar. pensou no que iria falar antes de virar.Virou rapidamente olhando pro irmão um pouco confuso.

-Premonições? - perguntou ainda, num tom confuso.

-Isso! - disse rápido.

-C...Co...Como? - gaguejou um pouco.

-Desde que o papai morreu eu venho sonhando umas coisas que podem vir a acontecer, mais eu não sei se isso é verdade.Você também tem disso, não tem?

-Dean! - Sam disse rapidamente. - Devem ser só sonhos ok? Você não precisa se preocupar!

-Só sonhos, Sam?Só sonhos? - Dean disse meio impaciente, parando no meio da frase logo depois. - Será que a gente poderia sair dessa faculdade?Eu não gosto de lugares assim.

Sam riu levemente.

-Aqui é aonde as pessoas estudam, Dean!

-Sam! - ele disse sério.

-Ok. - Sam riu novamente.

Os dois sairam da faculdade, iam conversando sobre assuntos banais durante todo o caminho até a lanchonete que ficava próxima dali.Nenhum dos dois tinha uma certa coragem pra começar um assunto em relação a morte do pai deles.
Entraram na lanchonete e sentaram-se em uma mesa próxima a janela.Sam colocou a mochila na cadeira do lado e Dean colocou o óculos em cima da mesa.

-E ai, novid... - foi interrompido.

-Dean! - Sam o repreendeu. - O que você quer realmente?

-Você ficou bem mal educadinho depois que nós nos separamos heim?! - Dean disse rindo sinicamente.

-Bem magoado também depois das coisas que você me acusou! - ele disse rápido. - O que você quer?

-Não podemos conversar?

-Estamos conversando!

Dean ficou em silêncio e abaixou a cabeça, passou as mãos rapidamente pelos cabelos e ficou pensando em como contaria aquela história direito ao irmão.Respirou fundo.

-Eu ando tendo premonições, tenho certeza de que são! - levantou a cabeça, olhando-o.

-Como você tem certeza?

-Sam, eu tenho ok?Não tem como explicar como eu tenho certeza, é estranho, parece tão real...

-E com o que você anda sonhando? Ou melhor, com quem você anda tendo as premonições? Porque você tem que ser rápido essa pessoa pode correr risco de vida.

-Com uma mulher, ela está grávida e... grávida eu digo, grávida barriguda entende? E na verdade o que tem dentro dela é um demônio e não um bebe, são coisas estranhas, sem noção.

-E você vem sonhando com isso há quanto tempo? - perguntou ele, calmamente.

-Há quase 2 meses!

-2 meses? - Sam perguntou como se estivesse entendendo. - Dean, você demorou muito pra agir.

-Não, Sam, ainda pode ter tem... - ele foi interrompido.

-É incrivel que até pra isso você é lerdo!

A garçonete aproximou da mesa deles.

-O que vocês desejam? - sorriu.

-Dois capuccinos gelados, por favor. - Dean disse carinhosamente.

A garçonete anotou os pedidos e sorriu pra eles.Saiu dali.

-Então... - Dean continua o assunto. - Do que estávamos falando?

-Eu tava dizendo que é incrível como até pra isso você é lerdo!

-Escuta aqui, moleque...- Dean começou, estava perdendo a paciencia já. - Você não pode falar comigo desse jeito, eu sou o seu irmão mais velho, quero que você me respeite.

-Realmente, Dean!Você é meu irmão mais velho, tinha que tomar conta de mim e não me acusar de ter matado o nosso prórprio pai. - Sam dizia com a voz embargada, os olhos cheios de lágrimas. - E sabe da pior? Foi bom te ver, eu percebi que você continua o mesmo idiota e egoísta de sempre.

Sam pegou rapidamente a sua mochila e saiu dali,sem olhar pra trás e sem pensar no que acabara de acontecer.Caminhou rapidamente até a faculdade e sentou-se em um banco, respirou fundo, tentando manter a calma, voltar a sanidade.

**

Dean estava deitado no quarto de hotel.Via tv, mais mudava de canal a cada segundo, não tinha nada passando de bom na tv.Respirou fundo, totalmente impaciente e jogou o controle remoto de lado.
Ouviu a campainha tocar, estranhou.Levantou-se da cama lentamente e caminhou até a porta.Abriu-a.

-Sarah? - ele estranhou.

-Dean, a gente precisa conversar! - Sarah era a sua 'namorada', tinham saído algumas vezes e passado algumas noites juntos.Ela era bonita, loira, dos olhos verdes, branquinha.Fazia faculdade na mesma facul que Sam.

Ela entrou rapidamente no quarto dele, Dean ficou parado ali, sem entender.Fechou a porta e virou-se pra falar com ela.
-O que aconteceu?Que cara é essa?Você andou chorando? - perguntou rapidamente.

Ela não respondeu, simplesmente sentou-se na cama e voltou a chorar.Dean ficou parado por alguns instantes na frente dela, sem saber o que fazer.

-Sarah, me diz o que aconteceu! - ele agachou-se na frente dela.Dizia com uma voz calma e tranquila, pra que pudesse deixa-la tranquila.

-Dean... - ela tentou começar uma frase, mais sem sucesso.

-O que? - ele perguntou ansioso.Pegou em uma das mãos dela.

-Eu tô grávida! - ela respondeu chorando, em meio de lágrimas e soluços.

Ele ficou por alguns instantes parado, em estado de choque.Riu levemente, um pouco nervoso e olhou pro lado.Não sabia o que dizer.

-Como? - perguntou rápido.

-Desculpa, eu não queria que isso acontecesse. - ela continuava dizendo do mesmo jeito.

-E porque aconteceu? - ele estava nervoso, descontrolado, perdido.

-Eu não sei. - a voz dela praticamente não saia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!