New Scars escrita por NoodleGalaxy


Capítulo 4
Cap. IV — Avanço


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo já está um pouco diferente, e mais interessante (6 haha! Espero que gostem, e não esqueçam... Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179762/chapter/4

"...parecia estar mais nervosa do que nunca! Por que eu me sentia assim?"

Fim de semana chegou e já estava tudo acertado. Na estação Setagawa, às 11hrs, em frente à catraca. Eu e Hare-chan nos encontramos um pouco antes, eu estava bem animada! Fomos conversando até lá.

– E então Yoru-chan, como tá indo você e o Yoppa-senpai? - perguntou, com um sorriso de amiga no rosto.

– Estamos bem! O Yoppa-senpai me trata bem, sabe ser gentil, é bonito...

– Haha! Só toma cuidado hein, ele é bem mais velho, cê sabe... - adorava essa preocupação fofa dela.

– Relaxa Hare-chan, sei como lidar com ele, haha!

– Mas sério mesmo, cê sabe como menino é... Cuidado.

Fiquei meio apreensiva com essa conversa. Entendia sua preocupação, mas de alguma forma queria ir mais a fundo com isso. Até o momento, o Yoppa-senpai não havia demonstrado ser um garoto qualquer, mesmo eu não tendo idéia alguma do que se passava pela mente dele.

Quando chegamos, lá estava ele nos esperando, e... Estava bonito como sempre.

– Yo, moças! - nos comprimentou, com um beijo no rosto.

– E aí, Yoppa-senpai! - disse, com olhos brilhantes.

– Yo, Yoppa-senpai! - disse Hare-chan, com o jeito animado dela!

– Então, a gente vai ter que passar no mercado antes pra comprar umas garrafas de saquê...

– Ok, vamos! - dissemos.

Subimos as escadas conversando sobre várias coisas. Estava tentando manter meu foco e não parecer só mais uma mera... Estúpida.

Chegamos no mercado e fomos para a seção de bebidas. Ele pegou umas garrafas e fomos para o caixa.

– Gente, acho que vou pegar uma Smirnoff... - disse eu, com água na boca.

– Ok. - disse Yoppa-senpai, meio entediado.

– Quer uma também, Hare-chan? - disse, dando risada.

– Mas eu não bebo, Yoru!

– O negócio parece suco de limão, nem álcool deve ter... - disse Yopparai, de modo intrometido.

– Lógico que tem! 5% só, mas tem! - retruquei como se fôssemos discutir, haha!

– Ér... Não sei, Yoru-chan...

– Vai Hare-chan! Você não vai ficar bêbada, relaxa, haha! - disse de modo irônico para ela.

– ... tudo bem, pega uma pra mim também! - parecia ter aprovado a idéia.

Eles ficaram no caixa enquanto fui pegar as bebidas. Cheguei na seção e avistei a geladeira, rapidamente peguei duas garrafas de Smirnoff, quando de repente apareceu um cara atrás de mim.

– M-Moça, o que você está fazendo?! - falou, com uma cara assustada.

– ... comprando Smirnoff's, p-por quê?

– Ah... Nada não, obrigado!

– ... de nada (?) - ok, isso foi muito tenso!

Quando voltei, lá estavam eles me esperando, minha melhor amiga e meu... Ficante? Era uma coisa tão nova, ao mesmo tempo tão estranha para mim... Admito, eu estava confusa.

– Pronto! - falei, dando um leve sorriso.

Saímos do mercado com as bebidas e fomos para o ponto pegar um ônibus, estava ficando bem empolgada! No caminho, fiquei um pouco calada enquanto eles conversavam sobre animes. Eles se combinavam, tinham sempre algo a comentar sobre seus gostos praticamente idênticos. Achava isso muito bom!

Fomos bebendo enquanto não chegávamos. O clima estava divertido.

– Hey Yoru-chan, fala alguma coisa! - disse Yoppa-senpai, com um sorriso no rosto.

– Ãn? Ah... É que... Ér...

– É que a Yoru não manja muito dessas coisas, haha! - disse Hare-chan, salvando minha vida. Ufa!

– É, isso mesmo! Hehe... - fiquei preocupada na hora. Será que ele me achou chata? De qualquer modo, isso com certeza foi um ponto negativo para mim.

– Já estamos chegando. - disse ele.

Estava um tanto quanto aflita. Segundo o Yoppa-senpai, Toru-san também era Otaku. O que eu faria no meio de três otakus? Com aquela pequena experiência no ônibus, já tinha minha resposta...

Descemos do ônibus em uma rua estranha, bem diferente da minha. Tinha muitas pessoas tomando diversos tipos de bebidas e ouvindo funk, muito alto! Entramos em um tipo de prédio com umas três ou quatro casas, uma em cada andar. Fomos subindo e finalmente chegamos na casa do Toru-san. De primeira vista era uma casa humilde, mas aconchegante. Estávamos um pouco envergonhadas enquanto Yoppa-senpai já ia entrando como se fosse sua casa.

– Pode entrar, gente! - disse ele, espontâneo.

A porta dava para um pequeno corredor, que dava para a cozinha. Conhecemos a mãe do Toru-san, parecia ser uma pessoa educada. Fomos para a sala onde estava ele, usando seu computador.

– Eae Toru-kun! - disse Yoppa-senpai, fazendo um cumprimento de amigos.

– Eae, Yoppa-kun! Oi meninas!

– Essa é a Hareru e essa é a Yoru. - nos apresentou. Ficamos um pouco envergonhadas.

O cumprimentamos e sentamos no sofá. Era um ambiente agradável, tinha muitos jogos e video games. Poderia até chamar de uma digna casa de nerd, haha!

– Own, é sua cachorrinha? - disse a Hare-chan, ao avistar a July.

– É sim! - disse ele, sorrindo.

– Não fica dando bola pra essa cachorra vadia aí não, haha! - disse Yoppa-senpai, irônico.

– Tadinha dela poxa, não fez nada demais... Sem contar que é muito linda! - usei um tom fofo, acariciando ela.

– É, ela é bem bonitinha mesmo! - disse Hare-chan, fazendo carinho nela.

Começamos a ouvir bandas japonesas e aberturas de animes.. Foi um pouco entediante para mim.

– Yoru-chan, fala alguma coisa! - Yoppa-senpai falou de um jeito irritado, parado na minha frente.

– Eu não manjo essas coisas, gente... - estava descontraída, mas me remoendo por dentro.

– A Yoru não manja muito, eu tento ensinar ela a gostar, né Yoru-chan? Haha! - falou Hare-chan, espontânea. Com ela eu não me sentia tão deslocada.

Por fim, eles continuavam a ouvir as músicas e falar sobre seus gostos, cada um tinha o seu. Só eu que não tinha o que falar... Para mim aquele domingo já tinha sido estragado. Quando pensava que estava tudo perdido, o que não esperava aconteceu. Yoppa-senpai e o Toru-san já estavam bebendo há um bom tempo e percebemos que o Yopparai já estava ficando bem alterado.

– Eita Yoru-chan, - sussurou a Hare-chan. - o Yoppa-senpai tá bêbado!

– Acho que não, ele fica alegrinho assim mesmo! - respondi, não muito confiante.

– Será?

– Nem sei viu... Hey Toru-san, - aproveitei para puxar assunto. - ele não tá bêbado não, né?!

– Hm, acho que está um pouco sim viu... - falou, meio preocupado.

– Não disse? - retrucou Hare-chan.

Depois do Yoppa-senpai ir e voltar do banheiro, sentou-se no sofá, jogou a cabeça para trás e logo apanhou um cigarro. Ficou ali sentando por uns 8 minutos, sem dizer nada. Queria puxar assunto com ele, mas me pareceu um tanto quanto entediado... Resolvi então ir ao banheiro e quando voltei, me sentei ao seu lado.

– Eae, Yoru-chan... - disse, completamente bêbado.

– Eae, hehe... - tentei ser legal.

De repente, ele começou a ficar um pouco mais ativo e beijava meu rosto. Realmente, ele não estava em seu juízo perfeito.

– ... tá tudo bem? - perguntei, preocupada com seu estado.

– Uhuun... - assentiu balançando a cabeça.

Enquanto isso Toru-san e Hare-chan olhavam a cena, dando leves risadinhas. Já estava ficando envergonhada com aquilo!

– Agora vai ter que aguentar o Yoppa-senpai, haha! - disse Hare-chan, me zombando.

– Há-há-há. - ri, de modo irônico.

O clima ainda não havia mudado. Continuávamos vendo ou ouvindo coisas japonesas, enquanto Yoppa-senpai estava praticamente caído em cima de mim, tsc tsc... Acho que estava começando a mudar aquele conceito que havia criado para ele...

Com o passar da tarde e com Yoppa-senpai voltando ao seu estado normal, fomos ficando entediados e sem idéia alguma do que podíamos fazer.

– E então gente... Que que a gente vai fazer agora? - disse Toru-san, espontâneo.

– Já sei! Pôe aí Beck* pra elas assistirem! - Yoppa-senpai se manifestou, depois de uns segundos em silêncio.

– PODE CRER MANO! - falou Toru-san, empolgado.

No sofá da frente, estávamos eu, Yoppa-senpai e Hare-chan, enquanto Toru-san estava sentado logo em frente ao computador, onde iria passar o filme. Logo atrás, havia dois sofás em um canto mais escuro e reservado. Antes de colocar o filme, Yopparai foi até a cozinha e pegou uma garrafa de saquê. Hare-chan estava ficando mais apreensiva que eu, com medo de que ele bebesse demais e fizesse algo que não deveria. Todos estavam, na verdade, hehe.

– Yoru-chan... - sussurrou Yoppa-senpai, logo que voltou com o saquê.

– Que foi? - falei em tom baixo.

– Vamos lá atrás?

– P-Pra quê?! - perguntei, envergonhada.

– Aliás, vem comigo. - falou, indo para a cozinha. - Então, você veio pra assistir o filme ou ficar comigo?

– Ér, acho que... Ficar com você, já que não temos muito tempo a sós no Gakkoyama... - falei, cabisbaixa.

– Hm... Beleza, então me espera lá atrás que eu já venho. - disse, de um jeito malicioso.

Voltei para sala sem saber o que fazer, estava muito apreensiva. Nisso, Hare-chan levantou-se e foi até mim.

– Hey, Yoru-chan! Ele te pediu em namoro?! - falou, esperançosa.

– Bem... Não, ele pediu pra irmos ali pro fundo, acho que quer ficar comigo um pouco mais a sós... - estava confusa.

– Ai ai... Toma cuidado, Yoru-chan! - dessa vez ela havia falado mais séria do que antes.

No fundo, sabia que ela estava certa, mas acho que eu realmente precisava fazer isso. Não sei o porquê, mas precisava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beck: é uma série de mangá criada pelo mangaká Harold Sakuishi, e publicado na revista mensal Shonen Magazine em 1999, foi adaptada para anime e logo depois ganhou um Live Action.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.