New Scars escrita por NoodleGalaxy


Capítulo 3
Cap. III — Primeiros Passos


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou postando bem rápido até! Hehe, continuem lendo e como sempre... Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179762/chapter/3

"Aquilo estava bem estranho, mas estava gostando muito..."

Enquanto isso, aquela leve chuva caía como se fosse aumentar e aumentar, até o céu poder desabar... Como um céu feito especialmente para aquele momento, um clima perfeito. Começou a chover mais forte, então fomos para um canto mais reservado e que houvesse cobertura.

– Sabe Yoru-chan, você é legal... - disse ele, de repente.

– Nem sou... Sou uma chata! - falei, rindo e com muita vergonha.

– Nem. Eu não te acho chata.

– O-O que você me acha então? - disse, com medo da resposta. Precisava saber o que ele pensava de mim...

– Bom, vamos lá... - disse ele, trocando de lado comigo. - Eu te acho legal, fofa, linda...

– O-Obrigada...

– ... muito linda.

Eu não tinha nem o que falar. Devia estar super vermelha nessa hora! Droga!

– É-Ér... - estava cabisbaixa e morrendo de vergonha.

– Pena que você é tímida. - disse ele, diretamente.

Achei estranho ele falar isso assim, do nada... Não havia sido tímida com ele. Bem, só no momento em que ele aproximava o rosto do meu...

– Eu?! Mas... Eu não sou tímida! - falei, rindo e achando estranho ao mesmo tempo.

– É sim, haha!

Quando paramos de rir, o que eu não esperava (esperava sim!) aconteceu. Ele encerrou aquele assunto me calando com um beijo, um caloroso beijo. E que beijo...

No dia seguinte, fui para o colégio e precisava contar o que aconteceu para alguém de confiança. Resolvi contar para a Hareru, uma amiga de infância e a que mais confio. Ela já havia conhecido o Yoppa-senpai, sem contar que falava muito dele para ela, haha!

– Hare-chan, preciso te contar um negócio!! - só faltava explodir de tanta felicidade.

– Yo, Yoru-chan! O que é?

– Lembra que o Yoppa-senpai me convidou para sair ontem, né?!

– Sei sim, o que aconteceu?! - parecia curiosa.

– A GENTE FICOU!

– KYAH! Sério?! Como foi, Yoru?! - parecia estar feliz por mim!

Contei tudo, até os detalhes mais sórdidos, afinal, eu confio muito nela.

– Foda hein! Só tome cuidado pra não se iludir, hein? Até porque ele é bem mais velho, cê sabe! - disse ela, preocupada comigo. Minha kawaii*!

– Relaxa Hare-chan, vou tomar cuidado sim! - disse, confiante.

Mais tarde, entrei no MSN e começei a conversar com o Yopparai.

– Hey, Yoppa-senpai! Tudo bom? - pensei naquele beijo.

– Yo, Yoru-chan! Tudo sim, e você?

– Estou ótima! Hehe.

– É, estava precisando falar algo contigo, referente a domingo...

– Po-Pode falar...

Pensei em muitas coisas naquele momento. O que será que ele iria dizer...

– Então, - começou ele. - eu curti muito domingo... Muito mesmo.

– Hm... - indescritível aquela sensação.

– Mas como você sabe, eu praticamente acabei de sair de um namoro e tal... Eu não estou preparado pra algo sério ainda, entende?

Achei que não tinha mais chances, mas por algum motivo ainda tinha esperanças, o que é bem estranho para uma pessimista.

– Bem, eu entendo claro... - no fundo, eu custava a entender.

– Sabia que você entenderia, hehe.

– Mas... A gente vai continuar ou...?

– Continuar, claro! - falou, espontâneo.

– Ok então, haha! - estava feliz por isso, mas com dúvidas.

Depois disso continuávamos a sair todo domingo. Estava sendo divertido para mim, só não sei se era recíproco.

– Yoru-chan! - me chamou, espontâneo.

– E aí Yoppa-senpai, tudo bom? - finalmente estava perdendo aquela maldita vergonha!

– Tudo bom sim... Mas ae, esse fim de semana eu vou na casa de um amigo meu, o Toru-kun, lembra?

Ele já havia falado desse amigo uma vez. Sinceramente, achei que era um nome bem estranho, mas estava a fim de conhecê-lo. Pelas coisas que o Yoppa-senpai falava sobre ele, parecia ser um cara legal.

– Ah, sei sim, o que que tem? - estava ficando ansiosa para saber o que ele iria propor afinal.

– Estava pensando da gente ir pra lá, junto com a Hare-chan...

Havia ficado receiosa com isso. Nunca havia ido na casa de um garoto com uma amiga... Era uma idéia nova, porém estranha.

– Bom, vou ver com meu pai primeiro - sim, eu me sentia uma criançinha. - e vou ver se a Hare-chan pode ir, ok?

– Hehe, ok então! - parece ter entendido.

Estava pensando se era uma boa idéia. Primeiro, eu teria que mentir para meu pai e por mais que odeie fazer isso, era necessário.

– Ér, pai?

– Oi filha! - disse ele, espontâneo como sempre.

– Então, é que esse domingo eu estava pensando em... Ir no shopping, com a Hare-chan. - estava com medo.

– Mas... Ir no shopping fazer o quê?! - falou, desconfiado.

– I-Ir no cinema ué... (glup)

– Hm... E quanto você precisa?

– Ah, uns 20 ienes. - falei, dando um sorriso, hehe.

– Ok, - abriu a carteira. - mas pra que tudo isso hein mocinha?

– U-Ué, a gente vai precisar comer né! - já estava ficando aflita, céus!

– Está bem, mas juízo, hein!

– Claro né pai! - dei uma risada e lhe dei um beijo no rosto.

Ainda precisava convencer a Hare-chan, era o último obstáculo. Encontrei com ela no mesmo dia, no colégio. Realmente eu estava ficando bem animada com a idéia, esperando que ela aceitasse o convite!

– E aí Hare-chan! - falei empolgada, com um sorriso de quem quer algo.

– Yo! Tudo bom?

– Sim sim! O Yoppa-senpai convidou a gente pra irmos domingo na casa do Toru-san, mas cê sabe que sozinha eu não vou nem a pau. Vamos, por favor? - estava com carinha de pena.

– Ai, não sei Yoru-chan... - deve ter achado uma idéia ruim.

– É só arranjar dinheiro da passagem e o resto é comigo, que tal?

– Nesse caso... Vamos sim! - falou, empolgada.

– Ok! Vou ver com o Yoppa-senpai onde vamos nos encontrar e a hora, aí eu te falo depois, beleza?

– Beleza!

Quando cheguei em casa, fui falar com ele para ver como ficaria domingo. Precisava achar uma roupa adequada, precisava dar um jeito no cabelo... Mulheres! Até lá estaria tudo resolvido, mas parecia estar mais nervosa do que nunca! Por que eu me sentia assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawaii: o mesmo que fofo, fofinho, cute etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.