Contrição De Snarkii escrita por Breno Velasco


Capítulo 5
Capítulo 005 - O Míssil Snark II


Notas iniciais do capítulo

Thiago "Snarkii" Ishida, Capítulo 005. Um nome pode significar tantas coisas... Mas seria ele capaz de arruinar sua vida? Boa Leitura e Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179704/chapter/5

21 de Setembro de 1989.

- Muito bem Snarkii! Continue assim

- Não é a mesma sensação...

- Não é pra ter! É pra treinar! Acerta de novo!

- Mas esses alvos não são igual pessoas!

- Pessoas tem vida, alvo não, agora atira.

- Por isso que é sem graça - Disse eu, após ter acertado o alvo na cabeça pela trigésima vez seguida.

Decidi pedir para Killer me treinar mais, aquilo iria melhorar minha pontaria e habilidades com a M1911... Mas foi chato demais. Estava muito fácil, não era igual pessoas de verdade.

Desde que matamos todos da unidade defensiva do Comando Vermelho, Arbok não mandou nenhuma unidade vir nos invadir, muito pelo contrário, ele não falou nada e ficou na dele. Mas por quê? Ele não está com raiva?

Só sei que queria mais batalhas, mais sangue, e não um treino que de nada adianta. Claro que não podia tirar do primeiro plano a segurança de meus pais, e da Gih.

Eu e Killer entramos na casa dele. Ele então foi preparar algo básico para nós comermos como janta, pois já era 21:00 da noite.

- Snarkii, sente-se! Preparei um macarrão especial para nós, eu que "inventei" ele!

- Hum, valeu.

- Claro...

- E a Gih? Minha família é prioridade, mas você disse que traria a Gih de volta.

- Oh sim! Ela já está saindo da atual localização e vindo morar aqui com você!

- Bom saber disso... E quanto a minha família?

- Como eu disse, seus pais, sua família, que seja, eles vão chegar quando você pagar o que seu pai deve para nós.

- Hm, vai demorar?

- Depende do seu desempenho.

- Ok.

- ...

- Alguma notícia de Arbok?

- Não, nenhuma. O covarde não tem coragem de contra-atacar.

- Hmph...

- É como diz o ditado: "Quem tem cú, tem medo".

- Pois é.

- Snarkii...

- Diga.

- Você tem algum irmão?

- Não que eu saiba, hehe, por quê?

- Nada não, só pra saber. Você gostaria de ter um irmão?

- N-não sei...

-Hm.

Que conversa mais estranha foi aquela, francamente... Mas depois de comer, eu fui dormir. Killer tinha dito que dia 22, sexta-feira, eu ia falar com Cobra. Deve ser algo importante.

22 de Setembro de 1989.

Killer me acordou às 06:00 da manhã em ponto. Ele mandou eu me trocar e colocar uma roupa formal, para eu falar com Cobra. Disse ele que seria uma breve conversa, mas ainda tenho minhas suspeitas.

Me troquei e estava pronto parar ir. Saímos de casa e trocamos de caminho. Killer me informou que tal caminho era um atalho, que economizava bastante tempo.

Em 10 minutos chegamos na localização de Cobra. Ele estava sentado no típico "trono" de ouro. Ele era tipo o rei, o único que possuía riquezas lá era ele, o Killer também mas ele era o principal.

Killer cochichou no ouvido de Cobra, e o mesmo abriu seus olhos, antes fechados em um profundo sono. O estranho é que ele dorme em todo o lugar, ele estava ao ar livre, e pra variar, dormindo. Mas enfim, depois do despertar de Cobra, o mesmo me chamou, então eu fui na direção dele.

- Snarkii, como você tá?

- Bem... Eu acho. Claro que com minha família eu ficaria melhor, mas já que a vida tá assim, melhor não reclamar.

- Bom garoto...

- ...

- Snarkii, você sabe a origem do seu nome?

- Sim...

- Mas você sabe o que significa "Snark" ?

- "Snark"? Não...

- Snark foi um míssil produzido pela marinha, o mais destrutivo de todos, é um dos melhores, não, O melhor!

- Hmm...

- "Mas que coincidência há?" Você deve estar pensando! Hehe, pois bem. Queríamos esse míssil para nós! Então, selecionamos um agente muito foda que possuíamos. Sabe quem é ele?

- Killer?

- Não, Snarki! Nomeamos esse agente de Snarki, só para ser mais conveniente.

- O quê vocês fizeram com esse míssil?

- Há 4 anos atrás usamos esse míssil. Usamos contra o Comando Vermelho, e destruímos na época, 35% do território deles.

- Wow...

- Pois é!

- Mas ei! Se o Snarki foi encarregado em capturar o míssil Snark, então meu nome só é Snarkii porque vão lançar um outro míssil!?

- Exatamente, na verdade inclui outros fatores, mas basicamente é isso.

- ...

- Esse míssil pode pagar as dívidas que seu pai nos deve. Todas elas!

- Hummm...

- Só que a Marinha só vai ter esse míssil disponível... Daqui 15 anos.

- 15 Anos!?!?

- Sim.

- Eu não posso esperar 15 anos pra voltar com a minha família!!!

- Concordo, mas vou te explicar agora.

- ...

- Você esperará sim, os 15 anos. Até lá, você vai poder ver sua família e a Gih Uma vez por mês...

- ...

- A contagem dos 15 anos começa no dia 01 de Novembro de 1989, esse ano.

- Vamos supor que eu concorde com isso, o que é muito difícil...

- ...

- ... O que eu vou fazer até chegar o dia 01 de Novembro de 2004? Vou ficar coçando o saco!?

- Não, vai treinar com Killer, vai conhecer pessoas novas, vai trabalhar em "missões" paralelas... Vai ajudar a gente, mas com sua liberdade permitida. Você terá uma casa, pagaremos todas as despesas até lá.

- Hum...

- Mas esses 15 anos não serão inúteis, vai ter muita coisa importante na sua vida. Na verdade, está tudo programado por nós já.

- Tudo bem. Quando eu vou ver minha família?

- Hoje você pode ver ela... A partir do dia 01 de Novembro, você vai poder ver ela Uma vez até acabar o mês, e assim sucessivamente.

- Okay, posso ir ver eles agora?

- Pode.

Eu estava indo na casa de Killer, preparar minhas coisas para visitar minha família. Porém, Killer me impediu, estendendo o braço contra meu peito. Olhei para ele, e ele olhou pro chão.

"Eles estão aqui" - Disse ele.

Alguns segundos depois, ouvimos as unidades de Arbok chegando. Eram muitas, quase o dobro da nossa. Todos estavam subindo o morro para se encontrarem com Cobra e matar ele.

- Antes de ver sua família, quer participar de uma pequena festa? Só entre nós? O que me diz Snarkii?

- Concordo - Disse eu sorrindo, já preparando a arma.

- Hahahahahahahaha... Ai ai, se esses 15 anos fossem como esse momento, ia passar rápido demais não é!?

- Quem me dera se fosse assim!

- Eu providencio isso! Apenas vamos sair daqui vivos!

- Com certeza!

- Tá pronto!?

- Pergunta besta!

- Haha! Verdade. Cobra, chame todas as unidades, isso aqui vai ficar quente!

- Claro!!! - Exclamou Cobra, morrendo de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em Breve. Espero que tenham gostado!