Contrição De Snarkii escrita por Breno Velasco


Capítulo 18
Capítulo 018 - Encetar vingança


Notas iniciais do capítulo

Thiago "Snarkii" Ishida, capítulo 018. Uma vingança como objetivo secundário, para o executor, é mais importante que objetivos primários. Boa leitura e Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179704/chapter/18

14 de Março de 1995.

Furgão. De alguma forma, tenho medo dessa palavra. Abracei Gih e o pequeno Viktor de uma forma protetora. Os segurei forte... Muito forte. Meu único mundo estava em minhas mãos, enquanto o passageiro estava tentando controlar o furgão. Foi em vão, e bateu.

Perdi a consciência por poucos segundos. Abri meus olhos, minha visão estava embaçada, mas pude claramente, sim, claramente, ver o fogo dentro do veículo.

Minha cabeça estava doendo demais. Coloquei minha mão sobre a testa, e vi sangue em meus dedos. Olhei para Gih, e ela também tinha sangue no rosto... Ela estava inconsciente. Tirei minha camisa, e pressionei sobre a testa de Gih por alguns poucos segundos. Depois, enrolei forte a minha camisa na testa dela, para estancar o sangramento.

A porta do furgão estava aberta, mas o fogo começava a se expandir por todo o veículo. Peguei a Gih no colo com os dois braços, e com um pouco de dificuldade, com minha mão direita, segurei o pequeno Viktor pelo seu pequeno braço.

Mancando, devido ao meu sangramento pequeno na perna, fui em direção à porta, para sair de lá o mais rápido possível. A queda entre o Furgão e a pista era bem pequena, mas como todos estavam machucados, era arriscado.

Segurando Gih e Viktor, pulei do furgão, e sofri um impacto grande devido aos ferimentos, mas mesmo assim, segurei eles com força. Gih acordou, sem sentir tanta dor. Ela segurou Viktor no colo. "Ele está bem, graças a Deus." - Dizia ela, constantemente, chorando e agradecendo.

Gih se apoiou em mim para poder andar melhor, mas ao mesmo tempo, segurando Viktor. Andamos um pouco mais a frente na estrada vazia, apenas com suas poucas luzes ligadas.

Estávamos numa distância quase segura, quando o furgão explodiu, fazendo com que todos nós caíssemos no chão. Antes de cairmos, abracei Gih no ar, fazendo com que eu caísse, e que ela não sofresse nada.

"Tá tudo bem" - Disse ela para mim enquanto segurava Viktor, depois da explosão. "Não sai daqui, eu vou voltar" - Disse eu, me levantando, enquanto Gih acenava a cabeça concordando.

Fui em direção onde Itskovich estava, no furgão destruído. Chegando lá a alguns passos, percebi que a porta do passageiro estava aberta. Passei o furgão, indo pra frente, e vi Itskovich correndo.

Fui em direção a ele, quando percebi que haviam inimigos atirando na direção de Ekan, tomando cobertura em suas motos. Ekan estava atrás de um carro que havia explodido junto com o furgão.

"Ekan!!" - Gritei, correndo em direção a ele. "Snarkii, puta merda! Me ajuda cara!" - Respondeu Ekan gritando, enquanto recarregava sua arma. Me agachei ao lado dele, enquanto procurava minha arma. "Merda, não tá aqui!" - Respondi, afirmando de que a arma foi destrúida junto com o furgão. "Pega essa aqui logo vai!" - Respondeu, me dando uma AK-47 que estava em seu colete, nas suas costas.

Segurei a AK-47, já recarregada, enquanto Ekan me mostrava dois carregadores à minha frente, em caso de emergência. Apoiei o fuzil no carro, mirei, e atirei. Puxei o gatilho apenas uma vez. Acertei o olho direito de um dos inimigos.

Aquela sensação... Estava me consumindo novamente. Comecei a tremer, e rir incessantemente, enquanto atirava feito um louco, acertando todos os alvos. "Snarkii, se acalma caralho!!" - Gritava Ekan, enquanto apenas olhava para mim.

Sobrou apenas um inimigo... Ekan já estava mirando nele. Por instinto, dei um tapa em sua arma, fazendo com que a mesma caísse no chão. "Porra!? Quê isso!?" - Gritou Ekan.

Ignorei, peguei o facão que estava no meu colete, e corri atrás do inimigo. Ele corria, fugindo de mim, tentando se salvar. Estava chegando perto dele, quando o mesmo tropeçou.

O levantei pela camisa, e esfaqueei sua barriga. Ele olhava para mim com um olhar de tristeza, arrependimento e agonia. Eu estava sorrindo, encostei minha testa em sua testa, e esfaqueei novamente.

Foi aí, que ouvi um tiro. Foi como se tudo acontecesse lentamente. O inimigo levou um tiro na cabeça. O impacto fez com que ele caísse no chão, fazendo com que parte do seu cérebro escorresse de sua cabeça para o chão.

Já imaginava quem fez isso. "Ekan seu filho da puta!!" - Gritei, olhando para o céu com muita raiva. Olhei para a esquerda, que era onde Ekan estava, e vi ele... Killer.

"Ah, é você Killer" - Disse com um tom de alívio. Andei em direção ele, e ele andava em minha direção com um olhar sério demais. "Eu vou proteger sua esposa e seu filho enquanto você persegue esse tal de Velasko, com uma condição" - Disse ele, enquanto começava um sorriso malicioso - "Lute comigo" - Concluiu, estendendo sua mão em minha direção.

Parei e olhei para ele. "Você tá de zueira né!?" - Perguntei, com um olhar duvidoso. Ele virou a cabeça horizontalmente, indicando que não. "Minha família tá em perigo, o Itskovich tá escapando e você me propõe isso!?!?!" - Perguntei, enquanto ele balançava a cabeça dizendo que sim.

Fiquei paralisado, enquanto ele se aproximava mais de mim. Ele se posicionou ao meu lado, como ele me ensinava nas lutas de CPA. Ficou ao meu lado por 5 segundos, até que disse: "Vai!".

Ele se virou em minha direção para atacar, usando o braço. Antes de me atingir, segurei seu braço direito com meu braço esquerdo, usei meu braço direito para segurar sua camisa, e o derrubei no chão, fazendo com que ele passasse por cima de mim.

Ele ficou deitado no chão por uma fração de segundos, até que se levantou, dando um giro de ataque, porém desviei. Ele ficou na defesa por algum tempo, até que eu decidi atacar. Fui lhe dar um chute na perna, porém ele pulou, e segurou meu braço, indo atrás de mim e me prendendo.

Eu estava de pé, e ele estava me segurando, me prendendo. Foi aí que eu, de propósito, caí no chão, para que ele não me segurasse mais. Ele me soltou, e eu me levantei.

Em seguida, ele foi tentar me dar um chute na minha cabeça, porém defendi, e dei uma cotovelada em suas costas. Ele ficou ajoelhado contra minha direção, por causa do impacto em sua coluna.

Aproveitando a situação, segurei seu pescoço, e o tombei, fazendo com que ele ficasse em cima de mim. Para eu ficar na vantagem, rolei, e ele ficou em baixo de mim, enquanto eu segurava seu pescoço, prendendo sua respiração.

Ele, com seu braço esquerdo, deu uma cotovelada no meu rosto, fazendo com que eu caísse no seu lado direito. Meu nariz começou a sangrar, mas tirei o sangue com minha mão. Killer levantou, e eu também. Retomei minha posição de ataque, quando ele falou: - "Você foi muito bem, estou orgulhoso".

Deixei de lado a posição de ataque, e voltei à posição normal. Ele deu dois passos rápidos em minha direção e foi me dar um soco. Não tive tempo de defender, porém antes de ele me atingir no pescoço, ponto fatal, ele parou poucos centímetros antes de me atingir, e disse: - "Mas nunca abaixe sua guarda para ninguém".

Olhei para ele com um olhar suspeito, e ele me olhava sorrindo. Ekan chegou e perguntou se eu estava bem, pelo ocorrido. Respondi que sim. Killer puxou assunto comigo e disse:

- Essa luta foi necessária, não me pergunte por quê.

- Já sei, você queria me avaliar, ver como eu estou, para ter certeza de que eu estou pronto pra assassinar Itskovich.

- Exatamente. Mas infelizmente você tem pouco tempo. Você e Ekan, agora, corram em direção ao Itskovich, matem ele. Eu cuidarei da sua família, levarei eles novamente para minha casa. Estaremos te esperando.

- Obrigado.

- Vai logo.

Saí correndo, porém dei apenas alguns passos antes de cair. Levantei mancando, não conseguia correr. Ekan nos sugeriu uma moto que não estava queimada. "Vai na frente Snarkii, eu te alcanço correndo" - Disse ele, já correndo na minha frente.

Sentei na moto, e dirigi em alta velocidade, em direção até Itskovich foi. Poucos carros atravessavam a pista contrária. Nenhum carro passou a pista que nós estávamos, apenas haviam pessoas observando.

Depois de alguns segundos, quase um minuto, encontrei Itskovich, correndo como um covarde. Saí da moto em alta velocidade, caí rolando, até que parei o deslize com minhas mãos. Olhei para ele e peguei o facão.

Enquanto isso, um helicóptero estava pousando perto de Itskovich, provavelmente para resgatá-lo. Não podia perder essa chance, corri em direção a ele para esfaqueá-lo, porém ele desviava. Foi aí, que ele me deu um único soco na barriga. Senti muita dor, e o maldito aproveitou para quebrar meu braço.

Caí no chão, agonizando e gritando de dor, enquanto o helicóptero pousava bem perto de mim. Itskovich olhou para mim, rindo. "Você é um inútil, não serve nem pra proteger sua própria família" - Disse ele, cuspindo em mim em seguida.

O helicóptero pousou na pista, e Itskovich entrou. "Até mais, Snarkii" - Disse o russo no helicóptero, enquanto decolavam novamente, rumo a algum lugar... Que eu não sabia onde.

Estava deitado, quando vi Ekan chegando, correndo em minha direção. "Snarkii!! Snarkii!!!" - Gritava constantemente, esperando uma resposta... Mas tudo que fiz, foi olhar para o helicóptero e gritar com minhas forças restantes: - "Eu vou te matar!!!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em Breve, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrição De Snarkii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.