Running Away escrita por Sunset


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Sets com roupas e a Bia são meus. O resto é tudinho da titia Steph



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/20

A primeira semana Vancouver no Canadá se passou voando. Eu e Rose arrumamos as áreas de convivência do nosso jeito e foi legal saber que, pela primeira vez, tinha um toque meu em cada cantinho do apartamento.  Além do apartamento nós tínhamos também uma casa de campo, bem afastada da civilização para as caçadas e dias de sol. Então, arrumar tudo foi bem demorado.

Na segunda semana nós decidimos que Emmett e Rose iriam comigo para o último ano do ensino médio, eles pela milésima vez e eu pela primeira de muitas, eu espero! Escolhemos uma escola perto do apartamento. Para manter as aparências, eu seria a irmãzinha de Emmett, atenderíamos pelo sobrenome dele de humano, McCarthy. Rose voltaria a ser Rosalie Hale.

E então chegou o Natal. Nós fizemos a maior bagunça na casa de campo. Demos muitas risadas e trocamos presentes. Dei um medalhão a cada um deles com duas fotos, uma da família inteira- tirada no dia da formatura- e, no de Rose uma foto minha e de Emmett, no de Emmett uma foto minha e de Rose. Ganhei uma maleta ENORME de maquiagens da Rose e uma bolsa Louis Vuitton lindíssima do Emmett. Rose deu para o Em uma jaqueta de couro preta e ele deu à ela um Louboutin chiqueréssimo.

Comemoramos a virada do ano em grande estilo, na apartamento. Como eu era a única que comia por ali, aprendi a cozinhar ainda em Forks e fiquei responsável tanto pelo jantar de Natal, quanto pelo de ano novo.

Na primeira semana do ano nós aproveitamos para comprar tudo o que Alice havia pedido. Guardamos tudo no quarto de hospedes do apartamento – tanto no apartamento quanto na casa de campo havia um quarto para cada casal da família, além de dois quartos de visitas, um era para o Jake, quando ele viesse e outro para algum dos meus amigos-.

Era sexta-feira, eu e Em jogávamos videogame na televisão da sala, enquanto Rose lia uma revista sobre carros, quando o telefone tocou. Rose atendeu enquanto eu abaixava o som do jogo – para tentar ouvir a conversa-, a expressão de Rose me assustou, mas não tanto quando o que ela falou quando largou o telefone.

- Temos que voltar para Forks, agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, meninas... Sacaram o que aconteceu para eles teram que voltar? (6)
Beijos e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.