Running Away escrita por Sunset


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Os sets com roupas e a Bia são meus. O resto é da titia Steph ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/19



Quase caí da cama ao levantar, tive que ficar um tempo sentada até a tontura passar. Aí tentei de novo, mas dessa vez mais devagar e fui em direção ao banheiro. Meu rosto não estava dos melhores. Havia um curativo horrendo na minha testa, meus braços estavam um pouco ralados, mas nada mais doía.

Ouvi ao longe conversas, mas estava com preguiça de descer. Sentei na minha poltrona e coloquei os fones no ouvido, minutos depois um furação chamado Alice passou por meu quarto. Ela arrumou tudo e deixou uma roupa para eu colocar, logo em seguida Carlisle entrou no meu quarto tirou o curativo da minha testa e se espantou ao ver que o corte já havia cicatrizado. Mas foi quando Rose veio me ajudar a arrumar meu cabelo que lembrei, hoje era o casamento de Bella e Edward.

Desci as escadas devagar. Carlisle estava me esperando no andar de baixo, não seria nada prudente me deixar sozinha hoje, a casa estava cheia de vampiros e alguns deles não estavam acostumados com a dieta da minha família.

Carlisle me apresentou a todos como filha de Rosalie e Emmett, aqui não era nescessário manter segredo. Fui até o jardim, hoje o dia estava nublado, mas quente o suficiente para usarmos vestidos e não congelarmos. Logo que sentei em uma das várias cadeiras do jardim, Jake veio ao meu encontro, fazendo com que muitos dos vampiros que estavam a nossa volta franzissem o nariz. Ele ficou comigo durante todo o casamento, já que éramos os padrinhos, junto com Alice e Emmett.

Depois que os recém-casados partiram para a ilha de Esme, todos começaram a ir para suas casas. Jake ficou, pois na manhã seguinte nós (eu, Emmett e Rose) iríamos para o Canada e ele queria aproveitar os últimos momentos comigo- quando ele disse isso eu comecei a rir. Até parecia que eu ia ficar lá para sempre e não por apenas um ano.- e de quebra não me deixou pregar o olho, passou a noite inteira conversando comigo, fazendo uma espécie de interrogatório sobre o que eu gosto e desgosto. Na rua, a família limpava os restos da festa.

Me arrumei– já que meus pais já estavam prontos - e na hora marcada, fomos para o aeroporto – Jake foi junto- depois de muitos abraços, recomendações e uma lista enorme de coisas a comprar para a Alice, embarcamos. Logo que o avião decolou eu dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, só agora eu percebi que a Bia dorme DEMAIS! hahaha
Tá tarde, eu sei, mas eu fiquei a tarde toda fora de casa. O próximo capítulo vai ser maior, prometo!
Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.