My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 3
Mais amigos retardados pra minha vida louca


Notas iniciais do capítulo

WOOW, VOLTEI, seguinte eu nao aguentei de ansiedade pra postar, entãão! , taí, se gostarem deem Review, BASTANTE reviews, podem me deixar loca, pra dar resposta para todas :D, entao, tai CURTAM MINHAS PIRADICES
OBS: voces viram, que eu falo muito palavrão. me desculpem x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/3

Agente pula pra fora, o que eu vejo, é tipo aqueles prédios antigos, mas mais assombrador, deve se por que estamos no dia 31 de novembro, e o ano letivo começa em janeiro.

Tipo, eu acho que não vão contratar gente pra arrumar..

Eu acho.

Eu olho pro chão, é de asfalto, e penso.

É bom pra cai e se esfola toda, por que eu não caio agora mesmo?, e já passa a impressão para os primeiros alunos que eu sou um desastre?

POR QUE NÃO?!

Tá, tamos ali, uns 3 passos foram dados, quando do nada, voa um corvo preto, de trás do negócio de pau, ali, que eu não sei identificar.

É como se fosse uma cerca.

– AH FILHO DA PUTA – eu tomo um susto com a porra do corvo, vou me proteger no Peter, e bato a cabeça no ombro dele, no mesmo lugar que eu bati antes no braço dele. PORRA. Ele se espanta e fica me olhando.

– Srt. Button! , poderia por favor se calar?, ao menos, comporte-se – a velha da Van diz. E adivinha quem comentou?

Se você acertar ganha uma bala.

Isso mesmo Henrique ~PALMAS~

– Essa daí se assusta até com Bob Esponja, nem adianta - que merda é essa que o Henrique acabou de falar?

Do nada Peter para.

– o que houve? – pergunto.

– nada, nada, é que – ele me olha estranho. Começo a ficar preocupada.

– é que...? O que?? – pergunto já começando a apertar mais forte a camisa dele.

– eu sei quem você é – ele fala fininho tentando imitar a bela. Começo a me segurar para não rir.

Mais tipo, foi voz de desenho animado.

Peter começa a ficar um vermelhão, se segurando para não rir também.

– Tá vamo lá – largo a camisa dele e dou um passo á frente que ele.

– aonde tu tá indo? – ele pergunta ficando pra trás.

– pra escola ué, tai por que ainda? – pergunto olhando pra trás e vendo ele correndo com os cabelos ao vendo. – Vai Joelma

Começamos a rir de novo, porra não consigo não rir com ele.

Ele vai ser um grande amigo.

Entramos na escola.

E tipo, não é nada mau para um internato.

Tá é o seguinte.

Tem parede cor de yourgut, sabe? Bem fofas.

As janelas são de madeira branca desengonçada, tipo, já tá toda lascada.

O piso, é de madeira escura.

Tem duas escadarias em frente.

Uma pra esquerda. Outra pra direita.

Deve ser os dormitórios. É deve se isso.

Abaixo da escada da direita, tem uma porta, que daqui dá pra ver mesas e cadeiras brancas de um refeitório.

Abaixo da escadaria esquerda, tem a direção. (não tinha visto internato com direção, mais tudo bem).

– Este é Vicent, esta é Amellia – a velha trás um homem, que aparenta ter uns 40 anos, olhos castanhos, cabelo preto, e terninho claro.e a uma mulher tem o cabelo castanho escuro, em um rabo-de-cavalo, e usa óculos, o que me lembra uma professora, e aparenta ter uns 35 anos – ele irá mostrar os quartos de cada menino.Ela, de cada menina. Logo após largarem as suas coisas Todos ao refeitório, para o café-da-manhã, e a organização.

– Bem Garotas venham por aqui. – Amellia fala virando-se e indo em direção á escadaria esquerda.

– Depois nos falamos – sorrio largando Peter.

– Tá bom – ele fica com o mesmo humor de antes e vai em direção á fila atrás de Vicent.

Amellia, colocou quase todas meninas nos dormitórios. Menos eu, e mais uma menina simpática. Pelo menos aparenta ser simpática.

– Por aqui garotas – ela aponta para nós duas, e para o quarto. – Guardem suas coisas, ou só coloquem ai, espero vocês aqui no corredor em 5 minutos.

Entro no quarto.

Ele é pequeno, tem uma janela central branca, duas camas em cada lado da janela, brancas também, e suas paredes são brancas, com um armário de madeira.

Tipo esse quarto é pra loucos.

É PRA GENTE ENLOQUECE AQUI POR ACASO? É É É É ? HEIN HEIN?!

Em fim...

Eu e essa garota nova entramos. Com as baitas malas.

– Posso ficar com a cama esquerda? – ela pergunta com seus lindos olhos verdes, ela tem sardas, e tem cabelo castanho ondulado, nem tanto, suas pontas são onduladas.

– Claro – sorrio – qual seu nome “colega de quarto” ?

– Annie, e o seu “colega de quarto” ? – ela sorri pra mim.

– Liza – sorrio DE NOVO PORRA NÃO CONSIGO NÃO SORRIR – pode ser conhecidas por enquanto?, em vez de “colegas de quarto”, por que tipo essa.. quase frase, é estranha. Pode ser?

– Claro, claro, bem melhor mesmo, “Liza” – ela continua sorrindo EITA, mais tipo não é um sorriso falso.

– Vamos Garotas, quase todos os meninos já estão no refeitório!!! – a Amellia grita do corredor.

– Vamos lá? – Annie fala.

– Vamos – falo já me virando para a porta.

[...]

Chegamos no refeitório e logo avisto Peter, que tem dois lugares ao seu lado, e um á sua frente.

Vou logo e sento ao seu lado.

–Eae sentiu minha falta? – pergunto sorrindo.

– Nem um pouco – Ele sorri mostrando seus dentes OWN... NÃO EU NÃO GOSTO DELE, AAH EU TO ME ESTRANHANDO. TO LOCONA, ME ESQUECE, EU PARO DE FALA SOBRE ISSO O.K?

– Ahh, é assim? – digo.

– Não, eu senti falta só do meu fio de cabelo.

– Ah, e então por que tu cutuco minha bochecha? – digo falando logo um HUMPF.

–Por que tenho essa mania, ainda agente nem se conhece direito, tenho manias muito locas, tipo essa, você vai ver– ele diz.

– Ata, e eu tenho mania de tirar os fios de cabelo. – digo, quando ele faz um oooh, tipo, que abriu um baú do tesouro.

– Oi Liza – Annie senta ao meu lado.

– Oi Annie, esse aqui é o Peter... PE – TER – sorrio, enquanto ela fala um oi.

– Oh, e esse aqui é Cody – ela aponta para um garoto de cabelos pretos, que sentou no lugar vago na frente de Peter, e tem olhos escuros também, é, ele não é feio, nem fofo, mais usa uma camisa do Iron Maiden, é Isso já determina amigos.

– Eae – digo. – Tá eu vou perguntar uma coisa. Quem é Forever alone aqui? Pode levantar a mão.

Cody, Peter, Annie, e eu levantamos a mão.

– é... formamos um grupo? – sorrio para os três.

–Sim – os três respondem consecutivamente.

– Galera! – escuto uma voz masculina grossa, mais não tenho vontade de virar para ver quem é- Viram que os quartos estão completamente brancos? Pois é, reformamos eles, e pedimos a colaboração, de quem puder, para redecorá-los.

–YES!!- respondo auto, vendo que o refeitório inteiro está olhando pra mim – quié, eu gosto de decorar “Falou” ?

Escuto risadas, mais não de deboche.

O homem sai da sala e servem o rango. QUE FOME.

O Suco é de laranja, não é natural, é horrível, e ainda vem sanduichinhos, mínimos, mais até que são bons.

– Annie!!!- falo auto, e ela olha pra mim espantada.

– Que foi?! – ela coloca a mão no coração com os olhos arregalados.

– Posso decorar o nosso quarto??, eu ligo para o meu pai hoje ainda – falo com excitação.

PORRA.. EXCITAÇÃO = ANSIEDADE, ENTENDEU?

– Claro claro!!!, pode ser – ela sorri, mais ela tá sempre sorrindo PQP.

Terminamos nosso lanche, e logo vamos para o pátio.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW, e oque acharam, então acompanhem a fic, aqui em baixo, depois deem review, AGRADEÇO WOW