My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 12
Oi meu herói


Notas iniciais do capítulo

HAAAAAAAAAAHAAAAAA MEUS AMORES! pensaram que eu iria desapontá-las nos seguintes capítulos?! NÃÃO eu estou aqui com toda a alegria, e queria informar, que, vai ter uns capítulos, tipo, MUUUUITO FORA DO NORMAL, tipo, é pura fantasia e puro romance, sei lá eu queria a opinião de vocês, mas tipo, eu Amei os caps. amei mesmo *-* só quero a opinião de vocês. Bjs e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/12

P . O . V – Liza

Foi tão... lindo.

Cara! Tá até parecendo filme de super-herói

“- óóóh meu herói – SMACK”

Não é verdade?

DESCULPA MAIS EU TENHO QUE FALAR!

“O PETER É SIMPLESMENTE MEU HERÓI” HUMPFH

Sério foi tão fofo, tão corajoso, tão ahh sei lá. Só sei que eu não consigo parar de sorrir, e eu dormi feito um patinho.

Patinho (?).

Não sei porque, aah que perfeito.

Tenho que admitir que foi quase tão perfeito quanto o beijo da Elena e do Damon... mais não chego a esse ponto você sabe porque... SAFADENHA!

Brincadeira.

Mais sério, eu não vou esquecer isso tão cedo, eu acho.. na verdade eu só esqueço quando acontece uma coisa MUITO melhor que aquilo... em fim.

Me levanto da cama em um pulo, e vou tomar meu banho.

(...)

Saio do banheiro e vejo Peter saindo do quarto com o cabelo molhado, deve te tomado banho, ele me olha e sorri de um jeito tão lindo!

OK eu to me acostumando a chamar ele de lindo HUMPFH... caramba!

- Bom dia Liza! – ele diz olhando no fundo dos meus olhos, o que me faz queimar por dentro, e sair voando que nem balão cheio de ar, quando tu solta, não, não pum. EM FIM..!

- Oi meu herói – CARALHO CARALHO, OQUE? NÃÃÃÃO FUDEO FUDEO, CADE A SAÍDA DE EMERGENCIA? PORQUE EU FALEI ISSO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ele ri sem jeito.

- ãhn dormiu bem? – ele diz sacudindo o cabelo. Cara lindo. PORRA esquece eu não to acostumada porra nenhuma.

- Dormi feito um patinho (?) – digo sem jeito.

- é... que ótimo – ele diz muito sem jeito.

- ãhn... é falta uma semana pro natal né...

- eu acho que sim.

- é... vamos tomar café?

- Bora...

Esse foi um momento tenso... caramba.

(...)

Tomamos nosso café como dois esquilos.

Enchíamos a boca, e ficávamos com as bochechas cheias, tipo umas bolinhas.

Admito que... quando ficou mel no canto da boca do Peter.. eu fiquei tipo.

“CARAMBA! Olha uma sujeirinha aqui, dexa que eu limpo pra ti”

O que tá acontecendo comigo?

CARAMBA! TÁ “CHUVENDO” YEY

Caindo um toró para ser mais exata.

Olho para Peter com uma cara meio “vamos fazer criancice”

E ele retribui o olhar, logo pegamos e saímos correndo para fora de casa.

- WOW! Faz tempo que eu não tomo banho de chuva – digo sorrindo com a cabeça pra cima, e os olhos fechados sentindo a chuva.

- ISSO É A SEGUNDA MELHOR COISA DO MUNDO! – Peter diz colocando a língua pra fora.

Paro e olho pra ele.

- Qual é a primeira? – digo, ele me olha e arregala os olhos.

- ãhn.. comer chocolate – ele diz dando de ombros.

- boa saída. – digo rindo, sabendo que o que ele falou é mentira.

Olho para Peter e vejo que a roupa dele tá toda molhada, fazendo a calça jeans e a camisa de manga curta branca colarem ao seu corpo. C-A-R-A-M-B-A-!

- LIZA! Tem um caramujo na tua blusa. – ele diz olhando com os olhos arregalados.

- Sério? Ah não acredito – digo na maior calma do mundo... até que vejo o “caramujo” – CARAMBA! NÃO É CARAMUJO É UMA BARATA! AAAAAAAAAAH

Fico desesperada, e a única saída... se você acertar... ganha palmas.

Sim eu acho que você acertou.

Não o Peter não matou a barata.

Eu simplesmente tirei a camisa vermelha, e fique de jeans, um chinelo preto, e de sutiã preto, QUE ALEGRIA! Wow... droga.

- CARAMBA! Por que fez iss.. – Peter diz tapando os olhos.

- Nada a vê, é a mesma coisa que biquíni. – digo me tapando. – e além do mais, eu não sou gorda HUMPFH.

Peter destapa os olhos, e fica com eles arregalados.

- Ok, só não faz essa cara... e ah, como eu sou boazinha, tu vai tira a camisa também! – digo rindo.

- De boa! – ele diz, NÃO ELE TÁ TIRANDO A CAMISA!

- ERA BRINCADEIR....a – digo olhando. CARAMBA OQUE QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?

- Deu? Feliz? – ele diz rindo.

Quando começa a chover mais ainda.

- WOW! Vamos fazer alguma coisa – digo.

- Ahn.. eu tenho bexigas em baixo da caixa de correio – Ele diz correndo até a caixa de correio e pegando um saco de bexigas em baixo.

- Sério? Como que tu tem isso? – digo rindo.

- Trollador proficional tem sempre que guardar seus itens trolls. Vem, aqui tem uma torneira, pega aquele balde ali.

Ele aponta para um balde no canto da casa, fora né.

Vou ali e pego o balde, chego perto e nós enchemos todas as bexigas, e colocamos dentro do balde.

- Vingança! – Ele diz, e logo subimos em uma arvore que fica ao lado de casa. – Ô BILLY! DÁ UMA CHEGADA, A LIZA TÁ SEM BLUSA!

Dou um tapa no braço de Peter.

- Retardado. – digo sorrindo. – LÁ VEM ELE.

Billy sai de casa de guarda-chuva.

- HEY BILLY! TOMA! – grito jogando uma bexiga d’água bem na camisa dele. Logo Peter joga outra e vamos jogando que nem uma metraladora, por uns 10 segundos.

Acertamos a maioria, até o Billy sair correndo pra dentro de casa.

Eu e Peter rimos, Peter perde o equilíbrio, já falei que nós estávamos no galho da árvore? Em fim..

Ele vai indo pra frente, coloco a mão no seu peito para que volte ao galho.

- Valeu – ele diz corando.

- não foi nada – digo colocando a minha mão de volta ao galho, e sem querer coloco minha mão em cima da de Peter, sinto que meu coração dispara. – ãhn.. eu vou entrar e tomar um banho quente. – digo corada.

- ah.. claro também já vou. – ele diz olhando para nossas mãos juntas.

Desço da árvore, pego minha blusa e vou tomar meu banho.

(...)

Caramba, que garoto.. fofo.

AAWWNN.

O que eu faço?

Droga Droga Droga.

Termino meu banho e vou para a sala.

- Liza! – Peter diz indo até mim, com a roupa seca. – Olha só, eu encontrei meu amigo, quando tu entro.. e daí ele disse que hoje tem uma .. balada!

- Wow! Eu nunca fui á uma balada.

- Daí.. eu disse que eu ia. – ele diz querendo dizer alguma coisa.

- Claro! Eu vou, se você quiser claro. – digo.

- Sim! É sobre isso..

- ooh, você não quer.

- Não! Não é isso, você quer ir ... – ele respira fundo – você quer ir comigo?

Coro.

- s-sim c-claro! – digo gaguejando de nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooooooooooooooooooooooqqqqqqque acharam?! UHU LIKE A BAUWLS, O QUE SERÁ QUE IRA ACONTECER NESTA TAL, balada... UHU VAI SER MUITO LIKE A BAUWLS eu tenho certeza, até porque eu já escrevi, enttããão, sinto informar, que eu já li umas quinhentas vezes, e nunca me canso de ler.
Mas então é isso. beijos e até a próxima