My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 10
Minhas tonalidades loucas atacam novamente!


Notas iniciais do capítulo

GALERA.... podem me "quase" matar pela demora, é sério. É que começou as aulas, e aquela "empolgação dramática" começou, e é fudeo, minhas sinceras desculpas.
Devo falar, que... eu quase exclui essa fic. e todas as que eu tenho... que não são muitas. Mas daí eu pensei, pra que parar de imaginar uma coisa tão boa? agora só por que não tenho tempo não quer dizer que eu deva parar. Não que vocês me entendam, mas... eu me sinto culpada por ter parado tanto tempo. Entããããão, ontem quando eu fui dormir, eu fiquei pensando no que eu poderia escrever E A MINHA FELICIDADE VOLTOU TOTALMENTE DEPOIS DISSO YEEEEEEEY! então... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/10

– Então tá... – Sally diz nervosa.

Se é guerra que aquela vadia quer, ela vai ter.

Vadia.

Quando a campainha toca, e o Peter vai descendo as escadas de cabelo molhado.

– Oi Isabelly! – Sally diz animada.

– Oi Futura sogra – OQUE?!

Isabelly vai entrando e vai em direção á Peter.

– Oi futuro Noi... – Me meto na frente dela com as mãos na cintura. – A Garota que me empurrou no lago!

– Claro que não! Magina! – digo debochando – Sou aquela garota que jogou uma borracha na tua cara pra ver se dava para apagar ela.

– Aff – ela diz revirando os olhos.

– Porque vocês não assistem televisão? Vou fazer um lanchinho pra vocês – Sally diz toda contente.

Isabelly já vai sentando na ponta do sofá, Peter no meio, e eu na outra ponta.

– Eai Peter, como vai as namoradas? – OQUE?! VAGABUNDA, PRONTO FALEI

– Oh... ainda eu... nada esquece, muda de assunto. – ele diz sem jeito.

– Aquela proposta do beijo ainda está de pé – ela diz se aproximando.

– Que proposta? – ele diz recuando.

– Essa proposta. – ela diz fechando os olhos.

– PROPOSTA? Que proposta querido? – digo sentando no colo do Peter.

Cara eu to rindo afu por dentro.

Pelo menos ela não beijo o meu garo... meu amigo.

– Querido? – ele diz sorrindo.

– Querido?! – Isabelly diz puta da cara.

– Sim, ele me pediu em namoro ontem, que lindo né? – cara eu vo me arrepender amargamente por isso.

– Sim, minha ursinha – ele diz sorrindo cutucando minhas costas, o que quer dizer que ele está brincando – eu acho – ou talvez um cutucão de “que guria besta ela não? HAHAHA”. Mais ou menos isso.

– Como! Eu pensei que essa besta tava blefando! – ela diz indignada.

– Blefando? – digo – não.

– Me mostra então!

– Como assim ? – falei que eu ia me arrepender

– Se beijem – ela diz sorrindo e cruzando os braços.

CARALHO! OQUE EU FAÇO? SABIA QUE ESSA PORRA IA DAR MERDA!

Olho para Peter séria.

Ele pega uma almofada, e tapa nossos rostos, para que Isabelly não veja. Pega meu rosto, e dá um SMACK bem grande na minha bochecha, pega um batom do bolço dele – cara gay? – e meio que marca a própria boca, e a minha.

– Caramba querida! Depois dessa... eu te pediria em casamento! – ele diz sorrindo.

– IMPOSSÍVEL! – Isabelly treme de raiva.

– O que? – digo sorrindo.

Ela levanta de punhos cerrados e sai.

Ela fecha a porta com força, logo eu e Peter desabamos no sofá de rir.

– CARAMBA! TU VIU A CARA DELA ? – digo rindo.

– VI HAHAHAHAH LOOOOL – Peter ri esperneando para conseguir ar (?) , sei lá, eu também faço isso ás vezes.

– Ai ai, - digo recuperando o fôlego, quando Peter começa a me encarar. – ãhn.. bora vídeo-game?

– Ãhn.. borá! – ele diz pegando os controles...

(...)

P.O.V – Billy “Dumaw”

Mas da onde saiu aquela garota? E que porra foi aquela de acertar meu piu? Mas ela vai pagar pelo que fez, querendo ou não.

Fui até minha mãe, sorrindo e inocente. Ás vezes até tenho dó da minha mãe por acreditar em mim, se ela soubesse o que eu faço...

– Mãe! E aí rainha da minha vida! – falei como se estivesse brincando e ela deu um beijo em minha bochecha.

– Oi meu amor. – sentei-me em seu lado e a abracei de lado.

– Então mãe, vai ter um baile aí de verão, e eu queria levar uma garota legal, mas eu não sabia quem levar, pois é muito importante, sabe? Então eu decidi que queria levar a Liza, mas eu não tenho coragem de convidá-la. Você pode me ajudar? – falei com a maior cara de criança no mundo.

– Own, claro meu bebê, eu vou falar com a Liza, vejo que vai ter competição de irmãos por uma garota...

(...)

P . O . V - Liza

– O JANTAR TÁ PRONTO, VENHAM! – Sally grita e vamos logo indo para a mesa.

Nos acomodamos nas cadeiras, e eu vejo, um pratão de lasanha, com um pote de verdura, e uma garrafa de refri.

CARAMBA! QUE FOME.

Começamos a comer, e logo Sally chama minha atenção

– Liza, será que, você pode ir ao baile de verão com Billy? – OQUE? QUE ANIMAL, FOI PEDI PRA MÃE DELE, FILHO DA.. Sally.

Olho para Peter nervosa, ele faz cara de bravo.

Mais eu não tenho outra escolha, que bosta!

– Sim... – NÃO!

– Então Ótimo! – Sally sorri.

Peter se levanta bravo da mesa, ele nem olha para o meu rosto.

Ele se vira, tento segurar sua mão, mais ele puxa e vai para o quarto.

– Calma Liza! Vocês dois foram feitos um para o outro – Sally diz.

– Eu e o doritos sim. – digo, e logo vou para meu quarto.Que merda eu falei?

(...)

CARA QUE CACHORRO! COMO ELE PÔDE? QUE BOSTA.

O que eu faço agora? Droga.

Sério, isso não foi nada foda, caramba, o Peter tá puto da cara, mais com quem?

Levanto da minha cama, e vou para a porta do quarto de Peter, já estão todos dormindo.

Coloco a mão sobre a massaneta mas não tenho coragem de abrir.

Me sento na frente da porta.

Que vida de bosta essa minha não?

– Como ela pode? – escuto uma voz. – Era apenas dizer um não bem fodido. Caralho!

Peter? WOW, eu estou bisbilhotando. Dá pra escutar ele do outro lado da porta.

– Que irmão fodido caralho! Oque eu faço? Pensa Peter, pensa! – lol? – quando começo a escutar uma música.

Me parece Bruno Mars... que música linda.

Espio pela fechadura da porta, e vejo Peter com a cara no travesseiro. Chorando?!

Cara, eu nunca vi menino chorar! Só ontem, mais o mesmo?

– É feio espiar sabia? – Billy chega perto de mim.

– Não estou espiando. – digo, sem moral de fugir, fecho os punhos com raiva.

– Liza, não adianta, ele nunca vai ter coragem de dizer que gosta de você. – ele diz debochando.

– Como assim? – digo com os olhos fechados de raiva.

– Ahh.. ele é idiota, e burro.

– Perai, de que que você tá chamando ele?

– Do que ele é.. Agora, não vai poder me empurrar do lago, se eu “repetir”, não é?

Mordo os lábios com força

– Ahh, qual é Liza?

– Onde você quer chegar com isso? – digo

– Nisso – ele vai chegando perto do meu rosto.

Começo a ficar nervosa.

– SAI! – digo alto empurrando ele.

– Então você vai no baile comigo amanhã, e ponto final.

– Eu já ia, porra, por que você foi chamar sua mãe?

– Porque eu jogo sujo.

– FODA-SE se você joga sujo, NÃO gosto de você! E NÃO quero você por perto!

– Nada é como nós queremos não é mesmo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooque acharam? sério eu NECESSITO DE REVIEWS! digam o que acham, mesmo se não quizer falar alguma coisa meio... tensa, em "público" que seria em um review, mande uma mensagem pra mim, to lendo *-*, ok beijos, e até a próxima, que eu prometo não demorar.
AHHH se quiserem me estrangulem pelo review... agradeço?