A Clareira escrita por Carol Christo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vcs devem querer me matar... desculpa a demora, o ultimo capitulo vira logo essa semana prometo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179674/chapter/2

 Nesse momento sua voz foi se perdendo e Lily foi desmoronando, James que até então estava sentado em baixo de um cipestre no canto da clareira, se levantou, a pegou centimetros antes de a mesma cair no chão e a pôs sentada ao seu lado.

 Hugo estava mais confuso do que ja estava ao sair do castelo.

 - Eu?-

 Lily tomou forças sabe-se la de onde, se pôs de pé novamente e parou de chorar, falou com a voz mais doce do mundo.

 -É Hugo, você, porque você tinha que ser meu primo? Por que? Eu gosto de você Hugo, mas não como um parente. EU NÃO QUERO SER SUA PRIMA.

 Nesse pouco espaço de tempo ela recomeçou a chorar enquanto desabafava, se sentou novamente ao lado de James e Hugo paralizou.

 Tudo que ele mais queria tinha acontecido, então porque seu corpo não correspondia ao impulso de beija-la? Talvez porque James estivesse ali, afinal que respeito ele teria para com seu primo se ficasse aos beijos com Lily em sua frente? Mas ele tinha que fazer isso, Lily chorava e Hugo estava determinado a expressar seus sentimentos para ela, mas ele tinha perdido a voz, não conseguiria falar, ele tinha que agir.

 Ele olhou para James querendo que o mesmo compreendesse tudo o que ele não conseguia dizer, o irmão de Lily sabia exatamente o que aquele olhar significava e com um sinal de aprovação ele sorriu e afirmou com a cabeça.

 Então Hugo foi se aproximando vagarosamente do seu amor, o coração acelerando a cada passo dado para mais perto dela.

 Chegou até ela, pegou sua mão, a levantou “Esperei muito por esse momento” foi a unica coisa que Hugo pode dizer a Lily, suas bocas agora separadas por poucos centímetros, seus corações se acelerando mais e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente adorei acabar desse jeito... minha amiga quase me matou mas tudo bem... postarei a mais rapido que conseguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Clareira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.