A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 2
2º Beijos


Notas iniciais do capítulo

Comentem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/2

Pov’s Bella:


– Ei senhorita Isabella que historia é essa de dormir na sua casa? – Perguntou Rose enquanto entrava no carro.


– acho que eu e Jasper como somos irmãos gêmeos pensamos igual... – falei pra mim mesma ignorando a pergunta dela Rosalie às vezes ela conseguia ser meio burrinha. – ta na cara que eu fiquei digamos “afim” do amigo do Jass. – falei ligando o carro.


– O forte? – perguntou mordendo o Lábio. Revirei os olhos Alice mexia no celular com certeza mandando mensagens pra alguém.


– Claro que não. – disse irritada. – o outro que tem os olhos verdes. – Dei um suspiro e bufei ansiosa pra chegar logo à noite.


Nos fomos a escola apresentamos o trabalho e depois deixei Alice em casa e Rose também combinamos que elas iriam por conta própria a minhas casa. Dei uma volta e depois fui para casa estava tocando uma musica no Radio. Say ok - Vanessa Hudgens.

Subi as escadas até meu quarto e me joguei na cama eu estava tão cansada que queria dormir. Pensei em ligar pra minha mãe que estava viajando com meu pai, era engraçado uma vez por ano eles viajavam pra curtir o casamento como uma lua de mel. Fui tomar um banho e depois pegue meu livro Gossip Girl para ler. Mais eu não estava conseguindo me concentrar eu só pensava naquele amigo do meu irmão Edward. Eu não sabia se era exatamente este seu nome mais eu pretendia descobrir esta noite. Peguei meu Mp e coloquei em qualquer musica afinal eu não prestaria atenção mesmo. Acabei ficando com sono e dormi.

Acordei com um barulho de coisas caindo no chão, resmunguei e passei as mãos no cabelo odiava que me acordassem me levantei e desci as escadas devagar e se fosse um ladrão. Alguém parou atrás me mim mais fiquei com medo de me virar eu sempre foi medrosa que droga.


– Bú. – disse em meu ouvido. Senti os pelos do meu braço se arrepiar. E a respiração da pessoa que estava atrás de mim ficou pesada.

Me virei para ver quem era mais ele estava próximo demais e quase toquei seus lábios olhei dentro daquelas esmeraldas e perguntei

– Ai meu deus que susto! Pensei que fosse um ladrão. – falei colocando a mão no coração. Ele deu um riso baixo e voltou a me encarar.


– Não sabe meu nome? – perguntou. Eu imaginava mais não queria errar.


– Desculpe. – olhei pra baixo mordendo o lábio. – não.


– é Edward. – falou passando a mão no cabelo. Minha boca abriu um pouco e eu ia falar alguma coisa mais esqueci.


– cadê todo mundo? – soltei. Eu nem sabia o significado das minhas palavras.


– Emmett esta lá na sala com Rosalie, mais eu senti que estava segurando vela e resolvi ir te chamar. Já Jasper foi buscar Alice, ela disse que estava com problema com o carro. – ele me olhou. Eu dei um leve riso.


– Você não tem amor a vida. – falei e ele me olhou pasmo. – você ia me acordar eu ia matar você com um dos meus sapatos. – falei e ele riu meio constrangido. – pêra. Como você iria saber qual é meu quarto? – levantei a sobrancelha.


– Jasper me disse. – falou colocando as mãos no bolso. – eu te assustei? – perguntou se referindo á brincadeira que fez.


– Um pouco. – falei mordendo o lábio novamente.

– Não foi por mal. - falou. Mais algo no sorriso que ele deu me pareceu o contrario.


– Bom eu vou ir fazer alguma coisa pra eu comer. – falei. Percebi que pra quem queria conquistar um garoto eu estava muito inocente, mais algo nele estava me deixando envergonhada e sem graça.


– posso ir com você? – perguntou enquanto eu ia caminhando. Meu radar apitou perigo e eu ri com meu pensamento algo em mim ficava dizendo. Sim, Sim, Sim. Mais a outra parte ficava. Não, não, não. Suspirei.


– Por quê? – perguntei quando cheguei a cozinha.


– como eu disse. – deu uma gargalhada. – estou segurando vela. – olhei desconfiada pra ele.


–Ok. – falei enquanto ia mexer na geladeira. – então. – falei puxando assunto. - nunca te vi aqui há quanto tempo esta em forks?

– Há uma semana. – falou. Me olhando eu estava constrangida pela forma. Mais eu estava curiosa queria saber mais coisas sobre ele.


– e porque você não estuda na escola do seu irmão? - Ele perguntou “acho que não sou só eu que estou curiosa” pensei pra mim.


– eu estudava. – falei ainda com a geladeira aberta. – mais meu pai percebeu que não era o melhor lugar pra mim.


–Hum. – falou e ficou um silencio constrangedor. – Então tem namorado Bella. - Minhas bochechas queimaram e eu limpei a garganta.


– Não. – mexi numa mecha do meu cabelo nervosa. – lá só tem meninas lembra? – falei. Mais me toquei que ele poderia não saber.


– Hum. – falou de novo. – você não me parece uma menina fútil. – disse.


– e eu não sou. - Falei rindo – meu pai me educou bem para não ser uma garotinha mimada. – fiz aspas com as mãos. Desta vez me virei e me concentrei no que tinha na geladeira mais eu não era boa cozinheira.


– Droga. – murmurei vendo que não tinha nada pra ser feito em microondas ou qualquer coisa do tipo.


– O que foi? – perguntou parando ao meu lado.


– Não tem nada. – falei fechando a geladeira e indo me sentar no balcão ao lado da pia fiz beicinho.

– Você não é mimada? – falou com um sorriso debochado e se escorou na geladeira me analisando.


– Isso não chega a ser mimo. – falei descendo do balcão e pegando um copo.


– eu faço algo pra você. Pode ser um sanduíche? – perguntou.


– Há-há eu faço então. – Falei deixando o copo na pia e indo pegar os frios pra fazer meu sanduíche.


– então eu vou te ajudar. – falou parando atrás de mim e falando no meu ouvido dei um sorriso de lado e virei pra ele, ele estava tão próximo.


– faz um suco. – falei apontando os morangos que tinham em cima da mesa.


– ta bom. – falou dando a volta e indo pegam-los.


Ele pegou os morangos e bateu no liquidificador com água. Enquanto isso eu fazia nossos sanduíches.


– vocês não têm empregadas? – perguntou arqueando as sobrancelhas.


– é a Julia ela esta aqui a mais o menos três anos. – falei. – como meus pais não estão em casa. – mordi um pedaço de presunto sem encará-lo. – eles deram folga pra ela, acho que estão tentando nos matar... De fome.

– eles não estão em casa? – perguntou. Eu senti que ele estava me encarando.


– Não. – mordi o lábio para esconder um sorriso. A idéia de ficar sozinha em casa com Edward me deu idéias não muito legais... Só eu e ele... desta vez o sorriso escapou.


– porque o sorriso Isabella? – perguntou se inclinando na mesa e me olhando.


– Nada. – o encarei.


– Agora fala. – falou me fitando eu estava me sentindo nua àqueles olhos me encarando com uma intensidade tão profunda que era digamos desconfortável.


– Que eu saiba eu ainda não falei nada. – falei com um sorriso. E olhei pro meu sanduíche pronto e coloquei em meu prato.

– Bella? – me chamou e eu voltei a encará-lo.

– O que? – o perguntei ele sorrio e ficou serio logo em seguida.


– Odeio quando as pessoas começam a conversa e não terminam. – falou se escorando no balcão.


– Ops.. – falei levando um morango que estava à mesa a boca. – desculpa se te deixei irritado. – ele pareceu surpreso e sorriu.


– Era brincadeira. – comentou pegando seu sanduíche e enchendo meu copo.


Emmett entrou pela porta chamando nos dois para olhar o filme “Garota Infernal” com a Megan Fox e obvio que os meninos ficaram babando. Comecei a prestar atenção no filme que não era tão terror assim afinal a garota tinha virado um demônio por causa de um sacrifício mal feito.


Acontece que ela vai matando alguns garotos e acaba matando por inveja o namorado da melhor amiga. Então a melhor amiga dela acaba matando ela e indo presa eu não parava de chorar quando o namorado da mocinha havia morrido. Eu já estava caindo no sono quando Jass me acordou. Mostrei o quarto de hospede a Alice e rose. Edward e Emmett foram para o outro quarto. Deitei-me na minha cama dormindo rapidamente. Acordei com um barulho na porta olhei

– Edward? – olhei confusa.


– eu não estava conseguindo dormir. – falou escorado á porta.

– Eai veio me acordar? – perguntei sonolenta.


– entendi porque falou que não tinha amor a vida por acordá-la. – falou rindo eu fiz um bico e deitei a cabeça novamente pra dormir. Ouvi um barulho na porta.


– Vai sair? – perguntei alevantei a cabeça mais não tinha ninguém. Droga pensei pra mim arrependida. Fui até a cozinha beber água Edward estava ali dei um pulo ao vê-lo.

– você adora me assusta? – perguntei colocando a mão sobre meu coração.


– Não, mais eu adoro ver suas reações ele falou chegando mais perto. Senti um calor subir meu corpo e agradeci pela cozinha estar escura. Ele me sentou no balcão e colocou a mão sobre minha coxa.


– gosta? – dei um leve sorriso sua respiração contra meu rosto. Ele tentou me beijar então desvie o rosto e seus lábios tocaram minha bochecha.


– Isabella. – disse em tom de autoridade. Eu não gostava que me descem ordem, mais no momento em que ele disse meu nome todo foi como se algo em mim derretesse. – Não brinca comigo. – falou ainda mais autoritário dei um leve sorriso novamente.


– por quê? – perguntei inocentemente. Ele apertou minha coxa e eu arfei, então ele me beijou, minhas mãos foram para o cabelo dele onde eu dei um leve puxão ele gemeu baixinho quando enrolei minhas pernas em volta da sua cintura. Ele me puxou para mais perto, o beijou foi ficando mais quente e seus lábios desceram para meu pescoço onde ele deu um leve chupão. Então a luz foi acessa.


– Isabella? – perguntou Alice de boca aberta e olhos arregalados.


– Alice. – falei sem graças descendo do balcão Alice estava vermelha. Então ela começou a rir.


– Nossa que cena. – ela disse. – ai meu deus. – repetiu. – Edward Tossiu disfarçando uma possível gargalhada. Alice nos olhou novamente.


– Então boa noite em... – Falou saindo da cozinha. Fiquei com vergonha no mesmo momento OMG. Eu não conseguia olha-lo senti seus braços em minha cintura me puxando pra ele.


– Porque a vergonha? – sussurrou. Encostei minha cabeça em seu ombro.


– Porque eu te conheço a um dia e eu sinto coisas diferentes. – pensei em não dizer isso mais eu sempre fui muito verdadeira comigo mesma e não gostava de me enganar algo nele era diferente e eu gostava disso. Ele me abraçou mais forte e eu me senti aliviada por ele não sair pela aquela porta sem sequer me olhar.


– Algo em você é diferente Bella... – murmurou. Eu o encarei novamente e ele sorriu e me beijou desta vez o beijo foi calmo sem presa. Nos separamos ofegante e eu bocejei.

– Estou com sono. – falei

– Vamos vou te levar até seu quarto. – disse me dando um selinho.

Então ele me pegou pela mão e me guiou até meu quarto, sorri com a gentileza dele e temia que em algum momento eu fosse acorda. Quando cheguei a porta ele me deu um leve beijo nos lábios e me desejou boa noite. Fechei a porta e me joguei na cama, mais eu ainda não estava com tanto sono pra dormir então peguei meu celular e os fones. Estava tocando The Best Day of My Life. Adormeci rapidamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? ;D