A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 1
1º Forks!


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem Beijos ;*
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/1

Peguei as chaves sobre a mesa do meu computador e ouvi a chuva la fora. Eu estava em Forks há uma semana e este lugar já estava me enlouquecendo. Desci as escadas indo até a cozinha meus pais já estavam la.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– Bom dia. – falou meu Pai olhando o jornal. Sente-me na mesa e minha mãe me olhou
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– Bom dia pai... Mãe. - Olhei pra ela. Ela sorriu de um jeito triste ela sabia que odeie o fato de vir a forks.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– como esta? Pronto para ir à escola? – perguntou sentando a mesa.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– sinceramente? – perguntei tomando meu suco. – De jeito nem um eu já detesto este lugar.


– as coisas vão melhor Edward. - Disse Emmett descendo as escadas.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

–da pra gente ir logo? – perguntei me levantando e pegando minha mochila.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– ok. – Resmungou enquanto pegava um sanduíche na mesa.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Fui até meu carro, Emmett teria que ir comigo seu carro não era discreto, quando cheguei à escola reparei que ela era como eu imaginava, bom não dava pra se esperar muito daqui. Fui a secretaria pegar meus horários junto com Emmett que parecia animado ao passar pelo corredor fui até minha sala eu já estava atraso Ótimo. O professor me olhou e pegou um papel.

– Você deve ser o novo aluno. Edward Cullen.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– Sim Senhor – falei ainda na porta.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– James Reichert Sente-se. – falou.


Caminhei olhando os lugares só havia um lugar livre olhei em volta uma garota loira me mandou um sorrisinho isso não ai prestar. Sentei ao lado de um garoto loiro que olhava pra frente o professor mandou fazermos um trabalho em dubla então ele se apresentou.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– Oi meu nome e Jasper. – disse estendendo a mão.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– Edward. – falei olhando pra trás a garota loira ainda estava me encarando. – quem é a Garota loira? – perguntei olhando ela que mexia o lápis e continuava a me olhar.


– Ouh a Lauren? Não esta querendo ficar com ela né? – perguntou me olhando estranho. – as melhores não estão aqui. – comentou.


– O que? – perguntei confuso. – por quê?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– ela é o tipo de garota que sai com qualquer cara e como eu disse as melhores garotas não estão aqui. – falou dando um sorriso malicioso
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Bufei irritado nem pegar mulher aqui eu poderia fazer.

– Em que escola então?

– no UK Boarding School é uma escola feminina. – falou pegando um caderno.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– como sabe você sabe? – perguntei interessado.


– Minha irmã Isabella estuda lá... Vou buscá-la às vezes. – falou.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– Acho que vamos nos dar bem. – falei rindo enquanto ele escrevia.

– Vamos, com certeza. – me respondeu rindo.

Discutimos os detalhes do trabalho e resolvemos ir a casa dele depois da aula para terminar o restante passou rápido ele me apresentou seus outros amigos Jake, Paul e Mike.

Eu os apresentei a emmett que também se deram bem. Bateu o sinal para o fim da aula liguei pra minha mãe para avisar que não iria para casa e que ia pra casa de Jasper. Emmett iria comigo já que ele e Jasper haviam ficado amigos.


Pegamos nossos carros e fomos atrás de jasper quando chegamos a casa dele era realmente uma mansão. Entramos e deixamos os carros na garagem


– Jasper de quem e este carro? – Perguntei olhando Porshe que estava estacionado.

– Espera. – Falou após olhar o carro e dar um sorriso. – Vamos.

Entramos na sala e nos sentamos no sofá para terminar o trabalho ele saiu e voltou com um notebook e disse:


– não vamos fazer barulho a Bella ta dormindo e se ela acorda o mundo acaba Nossa sorte e que Alice esta aqui. - Disse Animado com a Idéia. Franzi o cenho confuso quem era Bella? E Alice?

– quem é Bella? – perguntou Emmett.

–minha irmã. - Disse revirando os olhos.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Pensei já que Jasper queria silencio devia ser porque ela era criança. Dei de ombros e voltei ao trabalho. Alguns minutos depois o som foi ligado em auto e bom som.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– Meu Deus, alguém é surdo aqui? – perguntou Emmett rindo. Jasper olhou pra escada e murmurou “Praga”

– Isabella. – falou vermelho me virei em direção à irmãzinha de Jasper e quase tive um AVC. Deus permitisse que todo amigo meu tivesse uma irmãzinha daquelas.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Ela vestia um short Jeans escuro e uma regata rosa. As meias iam até o joelho e estava com uma pantufa do perna longa. Seus cabelos eram quase um castanho escuro e estavam meio bagunçados e os olhos eram verdes sem nem uma maquiagem, apenas as bochechas que tinham uma tonalidade rosada era de dar água na boca. Ela me olhou e deu um sorriso de canto de boca. Ela tinha o que? Minha idade 18 anos?

– Achei que estivesse dormindo. – comentou Jasper mexendo no notebook. Ela fez uma bolha com o chicle e se jogou no sofá.

– Não. – foi à única coisa que disse seu olhar cruzou com o meu e ela voltou a olhar Jasper.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– E a... Alice... Rosalie? Estão a onde? – perguntou Jasper percebi que ele pensou antes de perguntar.


– Elas estão la em cima... Fazendo um trabalho de Biologia. – falou normalmente eu não conseguia tirar os olhos dela.


– sozinhas? - Perguntou incrédulo. – você não esta ajudando?


– Claro que estou. – falou se levantando indignada. – só vim buscar um lanche. – disse e arregalou os olhos verdes. – Julia esta ai?


– da pra baixa o som? – Jasper a ignorou e ela deu um sorriso cínico.

– A Julia esta ai? – perguntou.

–Não nosso pai a dispensou. – falou. – abaixa a porra do som. – falou se irritando.

– Vai pedir a Rosalie. – falou.

Não sei mais a cada movimento pra mim parecia em câmera lenta eu juro que se ela não fosse irmã de Jasper eu já teria soltado alguma piadinha.


– Bella da pra você sair daqui. - Disse Jasper depois de olhar para mim e Emmett.


– to indo grosso. - Ela disse saindo e indo em direção a um cômodo.

– Edward sua baba esta escorrendo vai ficar difícil de conquistar minha irmã assim. – falou Jasper rindo ele estava vermelho.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– que? – perguntei olhando ele incrédulo. Minha boca estava levemente aberta olhando Jasper e minha cabeça estava balançando levemente este cara é perturbado.


– vou pegar um babador pra vocês. – comentou Jasper. – se me dão licença. – completou rindo.


– Ei é o Edward que esta precisando e Alias ela e realmente linda. – disse Emmett. Virei a cabeça levemente pra ele e estreitei os olhos

– calma pode ficar. – falou erguendo as mãos. Senti-me constrangido quando vi ela na porta com uma bandeja.


– não... – falei tentando consertar a merda. – ela me olhou e sorriu. Na verdade me analisou um sorriso brotou em seus lábios cheios e avermelhados.

– Você não viu a Rosalie ainda – comentou Bella piscando pra Emmett – eu te apresento. – ela olhou a bandeja. Nela continha 3 copos de suco aparentava se de morango pela cor. 3 sanduíches e uma barra de chocolate. Ela subiu as escadas e fiquei analisando seu movimento. Ai meu deus. Ela parou no topo da escola e olhou Jasper.

– qualquer coisa... Jass sobe la em cima acho que a Alice quer te ver. – e então sumiu no corredor. – ele deu um sorriso safado e fechou a tampa do notebook. “Pervertido” pensei pra mim.

– alguém esta com fome? – perguntou mais Emmett o interrompeu.



– quem é Rose? E Alice? – ele olhou para Emmett e deu um tapinha nas costas dele.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

–você já vai descobrir... Eu to uma hora no Maximo.


Ficamos la fazendo o trabalho quando Três garotas com uniforme desceram a escada uma baixinha e uma loira e claro a Bella elas vieram na nossa direção.


– Jass estamos indo la na escola. – falou entediada.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– o que vai fazer lá à tarde? - perguntou Jasper suspeitando. Foi uma garota baixinha que respondeu.

– apresentar um trabalho. – ela olhou o celular.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– à tarde? – perguntou Jasper. Isso irritou Bella.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– e o trabalho de biologia. Não apresentamos de manha e vamos agora porque se não perdemos nota. –ela não respirou e depois sorriu.

–Ta Bella Respira. – Disse uma garota loira e ela olhou pra Emmett. – Ta andando bem acompanhado em Jasper. A baixinha lançou um olhar suicida para a loira todos ficaram em silencio.


– Ah então Ali e Rose vamos temos que ir e depois passar na casa de vocês.

– Por quê? – perguntou à baixinha. Bella a olhou incrédula – Ah é sorry. – falou calma.

– Hã vocês vão dormi aqui? - perguntou Jasper. Vi o brilho no olhar dele. -eu convidei Emmett e Edward não si importa não é? – disse Jasper olhando Bella o olhar durou meio segundo.


– claro que não. - Disse Bella pegando a mão das amigas e saindo pela porta.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– eu disse que as melhores garotas não estavam na nossa escola. – disse Jasper pegando o celular.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

–agora eu entendi. – Falei olhando pra porta onde Bella tinha acabado de sair.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

– com certeza. - Terminou Emmett.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Esta noite não ia presta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ;*