A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 12
12° Ciume machuca!


Notas iniciais do capítulo

Minhas fofas, não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/12

- Como assim Edward Cullen? – berrou Emmett. – Você não viu o que aconteceu com Jasper? – perguntou se levantando tentei manter a calma.

- calma quais a chances de acontecer? – dei um riso nervoso.

- 100% mane. – revirei os olhos Emmett era dramático.

- um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... – falei mais pra mim do que pra ele.

- então reza. – me apontou o dedo e então riu. – como você pode ser tão lesado. – alguém bateu a porta.

- abri. – dissemos juntos. René passou pela porta e eu me senti nervoso.

- café meninos. – sorriu gentilmente.- ainda bem que é sábado. – René estava pra sair do quarto então Emmett perguntou.

– que horas são?

- 9:30 todos já estão na mesa.

- e Bella? – perguntei.

- vou acorda-la. – ela saiu pela porta e eu senti um alivio por ter saído de la rápido. Me lembrei que a porta estava destrancada e a Bella estava sem roupa. Fui até a porta me preparando pra ser expulso e ouvi René resmungar.

- odeio quando você tranca  porta. – falou brava descendo as escadas ela tava acordada?

Voltei ao quarto escovei os dentes e desci pra tomar café estavam todos la menos Bella. Me sentei a mesa.

- bom dia... – falei sonolento.

- bom dia. – disseram juntos.

Bella desceu as escadarias correndo. Ela vestia um short curto branco uma blusa solta branca e seus cabelos soltos.

Ela deu a volta na mesa dando um beijo na bochecha de Charlie e um na René então um selinho em mim e sentou ao meu lado. René sorriu.

- que humor bom filha... Dormiu bem? – perguntou. Bella se virou pra ela.

- dormi sim. – ela pegou uma torrada e encheu o copo de suco.

- esta com fome Bella? – perguntou Jass irônico. – você nunca come.

- como sim. – disse fazendo um bico. – né mãe?

- não come não. – retrucou Jasper como uma criança. Todos riram.

- que tosco Jasper. – disse Rosalie olhando Alice que ficou vermelha.

- Rosalie Hale. – falou dando um olhar assassino e a repreendendo.

- Alice você nasceu pra ser mãe. –disse Emmett rindo.

- o que irão fazer hoje? – perguntou René chamando a atenção de todos.

- há vamos ao club hoje? – perguntou Bella animada.

- Bella não grita. – disse Charlie colocando as mãos no ouvido ela riu e mostrou a língua.

- fazer o que lá? – perguntou Alice dando pulinhos na cadeira. Provavelmente ela sabia o que elas iam fazer.

- jogar tênis. – disse se levantando.

- legal vamos? – perguntou Rose todos assentiram.

- ok mais Bella senta toma o café e então daí vocês vão. – disse René fazendo Bella sentar novamente com um bico no rosto.

Tomamos o resto do nosso café. Fui até minha casa troquei de roupa Bella estava me esperando no carro. Ela me ensinou a ir até o club porque eu não deixei ela dirigir eu amava meu carro e não deixava ninguém dirigir.

Quando chegamos eu vi que o club era realmente muito bonito. Descemos e fomos até as quadras. Quando começamos a jogar Mike e Jacob chegaram junto com Lauren e Jessica meninas da minha escola. Lauren me lançou um sorriso e eu me senti desconfortável ela não desistia?

Voltei minha atenção para Bella que jogava distraidamente com Alice. Quando ela me olhou viu Lauren e fechou a cara vindo em nossa direção. Jacob comprimento ela com um abraço demorado e eu me senti irritado com isso.

Bella deu um sorriso forçado e voltou a jogar. Lauren parou ao meu lado e ficava me encarando.

- então Ed... ainda ta com a mimadinha. – perguntou. Bella errou a primeira bola ela não estava olhando o jogo e sim nos dois. Jacob acenou e eu apertei minha mão.

- ela não é mimada e ainda estou com ela. – falei Bella errou outra bola e Lauren riu. Ela se irritou e levantou a raquete em gesto de desistência então saiu para o outro lado fui atrás dela quando cheguei perto peguei seu braço.

- Amor... o que foi? – perguntei vendo seus olhos cheios de água.

- ela não desiste? – perguntou brava. A abracei forte. – porque simplesmente ela não te larga? – repetiu a pergunta.

- eu não sei amor mais eu te amo é o que vale não é? – respondi com outra pergunta e ela assentiu.

- Me ama mesmo? – fungou.

- claro... – eu ri. – e você me ama? – perguntei franzindo o cenho.

- claro que sim seu bobo. – disse me mando um selinho.

- sabe eu não entendi aquele abraço apertado do Jacob em você. – falei nos separando e ficando de frente pra ela. Ela me encarou parecia estar pensando.

- é que ele... era meio que afim de mim. – falou mordendo o lábio.

- pêra como? – perguntei. E ela revirou os olhos.

- era afim de mim, gostava de mim. – disse cruzando os braços incomodada.

- não acredito. – falei bravo. – você ficou com ele? – perguntei ela ficou vermelha e seus olhos encheram de água. Ela chegou mais perto e segurou meu rosto entre as mãos.

- presta atenção no que eu vou dizer... O único garoto que eu fiquei amigo do Jasper se chama Edward Cullen e eu estou apaixonado por ele... – sorri levemente e ela deu um beijo no meu pescoço. – ele é gostoso e eu não vivo sem ele.

- é mesmo? – perguntei dando um chupão no pescoço dela e ela riu.

- é... – falou baixinho sua respiração pesada.

- sabe estou louco pra repetir a noite anterior. – falei

- podemos repetir... – ouvimos um grito de onde estávamos jogando parecia de Alice e Bella saiu correndo. Quando chegamos lá Jasper segurava Alice e Jacob Lauren.

- Você devia ter vergonha sua anã. – berrou Lauren.

- cala boca sua lagarta nojenta e azeda aliais como deixaram uma desclassificada que nem você entrar aqui? – perguntou Alice irônica.

- Jake me convidou... Você diz ter classe mais eu não preciso descer ao seu nível.

- que nível sua vadia... Se o meu é mais alto que o seu. – berrou Alice.

- eu não engravido pra segurar namorado. – disse rindo debochada. Bella se irritou ao meu lado.

- repete. – falou. Rose parou ao lado de Bella com as mãos na cintura. Lauren ficou branca.

-  Bella amor volta aqui. – falei passando a mão no meu cabelo nervoso. Eu não sabia o que faria com Lauren se ela machucasse minha Bella.

- ah faltou coragem? – perguntou Rose Emmett parou ao lado dela. – vamos pede desculpa agora pra Alice ou então saia daqui.

- vamos. – disse Bella chegando mais perto dela.

- ah quem vai me expulsar. – disse Lauren dando um sorriso debochado.

-  vou contar até 3 – disse Bella. Mostrando 3 dedos. Jacob soltou Lauren com cara de espanto.

- Um. – Bella começou e abaixou um dedo.

- Há-há. – riu Lauren irônica.

- dois. – Bella abaixou mais um dedo. Então parou e encarou Lauren se aproximando.

- que lindo ela esqueceu. – falou debochada.

- Três. – Bella abaixou o ultimo dedo. E pulo em Lauren puxando os cabelos.  Lauren levou um arranhão no rosto meus deus isso ia deixar marcas puxei Bella pela cintura.

- que foi sua retardada... – provocou Bella. – ta com medo? Ai meu coração to com remorso aliais seus rosto ta lindo.

- sua vadia. – urrou Lauren pegando a mão de Jacob. – você me paga... eu vou tirar a melhor coisa de você, você vai ver.

- Ahhhh que raiva. – gritou Bella.

- Calma amor. – falei e a abracei.

- porque ela persegue a gente eu não a agüento. – me afaste vendo ela que tinha um aranhão no seu rosto. “aquela garota só podia ser louca.” Pensei.

- o que? – perguntou Bella franzido o cenho.

- pensei alto? – perguntei enquanto pegava a sua mão. Ela suspirou manhosa.

- acho que sim. – bufou.

- esquece vamos ver Alice. – falei a puxando pela mão.

Em um mês de namoro com a Bella, Lauren não havia desistido. Ela me perseguia e na escola não me deixava em paz ela era o tipo que não aceitava o não. E por mais linda que Lauren fosse ela não chegava aos pés da minha Bella que tinha um jeito encantador.

Bella tinha uma risada um tanto ridícula que fazia a gente rir junto com ela, ela era sedutora e brincalhona e sempre carinhosa e me entendia enquanto eu pensava ela sorriu.

- eu que brigo e você que fica tonto. – disse rindo.

- Eu tonto? – perguntei rindo e ela suspirou. – você é uma brigona – então ela bufou.

- ta me chamando de brigona? Repete. – ela me deu um tapa rindo e eu a acompanhei.

- viu só? – perguntei  olhando a quadra. – cadê todo mundo? – perguntei franzindo o cenho e ela mordeu o lábio.

-devem ter ido embora. –falou.

- vamos dar uma volta? – perguntei e ela bocejou cansada.

- amor estou cansada. – falou suspirando. – que tal um filme?

- tudo bem. – concordei indo em direção ao meu carro de mãos dadas com ela. A ida até sua casa foi silenciosa estacionei em frente quando ela ia sair do carro não agüentei... – Bella me conta esta historia do Jacob...

- de novo isso Ed. – resmungou.  – não quero falar daquele idiota.

- da pra me contar logo? – falei me irritando.

- ta Edward ano passado eu descobri que o Jake gostava de mim e tentou ficar comigo mais eu não queria então ele... – ela deu uma pausa.  – ele tentou me agarrar mais o Jass brigou com ele e ele me pediu desculpa.

Apertei o volante com raiva aquele filho da mãe tentou agarrar a minha Bella? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai esta, comentem.