A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 11
11° Sex, Love and Magic...


Notas iniciais do capítulo

Gente bom este capitulo é o passo adiante da Bella e do Edward, eu não sei se tem pessoas como eu que se sentem um pouco constrangidas em ler "Lemons" bom pra quem não sabe o que são "Lemons" não cenas escritas da primeira vez do Ed e da Bella okay? ksoask então eu vou avisar na parte em que ter esta bem? bom boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/11

- Deixa eu pegar uma arma e matar seu irmão? – disse brava colocando o sutiã novamente. Coloquei minha camisa enquanto ela pegava um micro vestido azul. Ela foi ate a porta irritada a abriu tão rápido que Emmett caiu no chão.

- que feio. – disse vermelha. – ouvindo a conversa dos outros.

- ah vocês sumiram. – falou se levantando vermelho. – e vocês tem sorte Charlie perguntou por vocês. – ela bufou.

- depois terminamos não é? – perguntei passando pela porta e ela sorriu.

- claro. – falou animada.

- usem camisinha. – Bella o olhou com um olhar assassino.

- descem primeiro. – falou Bella.

- porque? – perguntou Emmett.

- pro meu pai não desconfiar... – falou bufando.

- ok. – dissemos juntos ela deu um longo suspiro dramatizando a cena eu quis rir mais ela deu um olhar assassino pra mim então me virei saindo dali antes que ela me matasse. Quando estávamos no fim da escada Emmett me puxou.

- mais o que? – perguntei assustado e ele bufou.

- vamos por aqui... pra eles não verem que você tava la em cima.

Emmett me fez dar a volta toda na casa então quando voltamos Bella já estava então ela sorriu angelicalmente pra mim e meu coração disparou isso seria normal ou eu estava virando gay? Sacudi a cabeça com o pensamento.

Ela se levantou me dando  um beijo na bochecha e eu a abracei a alevantando um pouco então ela sussurrou no meu ouvido.

-  temos compromissos hoje a noite. – eu a soltei e ela se virou.

Ficamos de mãos dadas durante o restante da noite ao que pareceu o fogo dela baixou e ela sossegou o problema era que eu não estava tranqüilo eu estava ansioso pros meus pais irem embora logo. Quando eu ia me levantar e manda-los embora eu ri com meu pensamento meus pais se despediram.

- não tem problema mesmo Edward e Emmett ficar aqui? – perguntou minha mãe a René e Charlie. – todos estes adolescente... –

- Não se preocupe eles ficam aqui. – disse René sorrindo gentilmente. Quando meus pais foram embora eu quase subi as escadas correndo. Jasper abriu a boca.

- Vamos olhar um filme? – Bella alevantou uma das sobrancelha e Alice começou a rir todos a olhamos.

- filmes não me trazem boas lembranças. – murmurou aos risos Bella ficou vermelha.

- ninguém mandou ficar zanzando pela casa. – disse cruzando os braços.

- perdi algo? – perguntou Rose estreitando os olhos.

- O que foi? – perguntou Jasper.

- A Bella e o Edward se agarrando pela casa... – Jasper ficou vermelho.

- Como assim? Ficar se agarrando? Edward seu filho da mãe ela ainda é minha irmã que historia é essa? – falou bravo Bella bufou.

-Há pelo amor de Deus papai da um tempo vai cuidar do seu bebe. – Bella resmungou Rose bocejou entediada.

- o que vamos fazer? – perguntou.

- Sinceramente? – perguntou Bella e todos olharam pra ela. – não to afim de fazer nada. – disse rindo e eu a olhei serio.

- nada? – perguntou Emmett arqueando uma sobrancelha e ela riu.

- nada.  – Emmett olhou pra mim com um olhar sugestivo ignorei.

- bom então eu e Alice vamos subir boa noite pra quem fica. – Jasper falou puxando Alice pra cima que deu um leve aceno. Emmett resmungou e Rose riu.

- Vamos subir ursinho? – não controlei minha gargalhada e Bella também.

- Boa noite. – falei. – ursinho. – Bella pegou minha mão e quando chegamos no corredor ela me colou na parede.

- Hora de terminar o que começamos. – então ela me puxou pra dentro do quarto. A coloquei contra porta e ela sorriu maliciosa.

- Você vai se arrepender de me chamar de frouxo. – a avisei.

Pov’s Bella. - Lemons:

Eu não conseguia soltar nem falar e sinceramente não sabia em que me concentrar. Se era no volume que estava imprensado mim completamente dolorido, se era em seus lábios, que beijavam meu pescoço com força, se era em sua mão direita que puxava meu cabelo me deixando sem sentidos, ou a esquerda, que parecia querer bater o recorde passeando por todos os cantos do meu corpo.

Meu corpo ficou todo ligado, desesperado para ter ele dentro de mim

ele passou o nariz pela linha do meu queixo, puxando o ar e tirando o meu fôlego. Eu estava praticamente arfando, numa busca incessante por ar. Ele apenas ria com a minha reação. de forma sexy.

A mão direita que passeava pelos meus cabelos foi descendo, passeando por toda a lateral do meu corpo, até que me envolveu, aproximando nossos corpos mais. O volume em sua calça me fez tremer.

- Você quer me deixar louca?

- Uhum... – ele murmurou com sua boca passeando pelo meu pescoço, os lábios deixando um traço molhado em minha pele. - concerteza . – ele sorriu indo para o outro lado do meu pescoço.

- E o que você está esperando?

Ele sorriu e me pegou no colo, colocando minhas pernas ao redor de seu quadril. Meu baixo ventre já pulsava e meu centro estava justamente aonde nós dois queríamos. Senti o volume e sem pensar, fleccionei meus quadris, fazendo Edward gemer baixo.

ele me guiou até a cama

Edward beijou meu pescoço com mais intensidade, sugando minha pele e obviamente deixando chupões, enquanto abria os botões de sua calça revelando sua box azul “Eu estava ficando insana”’, e chutava os sapatos. Ele me pagaria pelos chupões. Mas não agora. Agora eu estava pouco me importando. A única coisa que eu queria era que ele me completasse. Sim, da melhor forma possível.

Nossas bocas se encontraram novamente e ele levou as duas mãos para o meu sutiã , me deixando os meus seios completamente expostos. Parou de me beijar e então olhou para eles, com um brilho de luxúria que por segundos me assustou.

com suas mãos na parte baixa de minhas costas e aproximou nossos corpos mais ainda. Pude sentir a ponta de sua ereção na minha entrada, e respirei fundo, sentindo meu corpo mole, de tanto tesão.

Ele foi até meu pescoço e mordeu devagar, soltando um riso. Segurou a barra de minha calcinha e tirou bem devagar, jogando-a no chão. me virei ficando em cima dele tirando sua box. Só de ver o sorriso safado dele eu já tremia involuntariamente. Ele apertou minhas coxas reprimi um gemido

Enquanto olhava nos meus olhos, bem fundo, ele continuava passando sua ponta em minha entrada, me torturando.

- Edward, eu não agüento mais.. por favor.

- fala denovo bella.. e diz que eu não sou frouxo. – ele riu com seu comentário.

- eu não agüento mais.. você não é frouxo.

E ele me penetrou tão ferozmente que por pouco não vi estrelas.

Envolvi minhas pernas em sua cintura, sentindo seu membro cada vez mais fundo dentro de mim.

Ele começou a fazer movimentos lentos.. mais eles iam ficando mais rapidos eu gemia baixo.. e ele murmurava algumas coisas.. chegamos ao limite juntos.. ele deitou do meu lado respirou fundo e me abraçou.

- eu amo você...

- eu amo você. Eu disse e então cai na inconsciência

- - - -

Pov’s Edward. 

A claridade machucou meus olhos e eu resmunguei como a Bella conseguia dormir com essa luz? Pêra claridade? Arregalei os olhos. Sol em Forks? É o fim do mundo mesmo. Olhei para Bella deitada ao meu lado me segurei para não acorda-la e repetir a noite anterior. Sai da cama devagar tomando cuidado para não acorda-la, vesti minhas roupas e peguei uma folha e uma caneta da sua mesa.

“Amor a noite foi maravilhosa eu amo você. Beijos.

PS: Eu não podia ficar e se seus pais viessem aqui? Edward C.”

Eu franzi o cenho eu só podia estar louco. Coloquei no criado mudo e respirei fundo criando coragem para me expor ao risco de sair do quarto. Abri a porta olhando pros dois lados e corri pro quarto e tomei cuidado para não bater a porta com força. Emmett já estava acordado olhando TV que horas deviam ser...

- e então mano a noite foi boa? – perguntou se virando pra mim odiava as piadinhas dele.

- melhor que a sua. – debochei me jogando no sofá. E ele riu.

- duvido. – falou e rimos juntos. – você gosta dela? – perguntou parando de rir e ficando mais serio.

- eu no começo tinha um pouco de duvida não de gostar.. porque gostar eu sempre gostei mais eu a amo. – olhei fixamente a TV não prestando muita atenção. – mais que tudo. – confessei.

- sabe eu adoro a Rose. – disse meio bobo. Bobo era a palavra certa era assim que homem ficava. – ta se prevenindo né? – perguntou relaxado.

- como? – perguntei não entendendo.

- ta usando camisinha? – perguntou me encarando serio. Fiquei nervoso.

- não. – falei fechando os olhos com força. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente a Bella não vai ficar gravida okay? ksoask bom espero que tenham gostado Beeeijos