The Clover,Trèfle escrita por LiahOliveira


Capítulo 12
Explicações...


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora: Drunk On Love, Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179557/chapter/12

Um Flashback

Sua cabeça martelava, ainda não havia digerido tudo, não como esperava. Tudo que Hoon havia lhe dito, tudo era verdade, todas as mudanças, todas foram necessárias. Bruna, Siwon, ela agora os entendia... a voz de Hoon ressoava em seus ouvidos enquanto ele contava toda a verdade a KyuHyun, a verdade que ela havia descoberto no dia em que fora resgatada das garras de Siwon.

_Por que você estava lá Louise? Por que em um momento está comigo e no outro está na cama do Siwon? Eu não suporto mais isso. – ele estava jogado no sofá, recuperava seu fôlego após terem transado.

_Ele apareceu no hotel, me encurralou, eu não sei, eu não planejava ficar com nenhum de vocês dois. – ela disse tristemente.

_Afinal Louise, quem você ama? Melhor... quem você amou durante todo esse tempo? – ele olhava fundo em seus olhos.

_Conheço vocês dois desde que me dou por gente, droga, fomos criados praticamente juntos. Ele era meu herói, você sabe disso... quando ele foi embora... – ela suspirava resignada.

_Quando ele foi embora eu estava lá para você... então ele voltou, e essa merda de bagunça aconteceu, ele acreditando sempre que você me amava, e eu pensando exatamente o contrário... – sua voz era triste.

_No início eu pensei que não o amasse Hoon, eu juro...por isso devo tê-lo feito acreditar nisso.. – ela bagunçava seus próprios cabelos nervosamente. - _Mas eu te amo, eu juro, então ele nunca esteve errado, nem você... – ele vestia sua blusa enquanto deixava lágrimas silenciosas caírem de seus olhos.

_Sente aí agora, eu vou te contar o que segurei por todo esse tempo... não dou a mínima se prometi nunca te contar... – ele agora apontava o sofá para ela de maneira imperativa, o medo fez com que obedecesse. _ Tudo isso, foi armado por ele Louise. O que ele busca é vingança, o que eu e ele estamos procurando, não é algo, é alguém, é o seu pai... – ele parou, absorvendo o choque no rosto da garota. _ Seu pai, seu pai destruiu a vida de Choi, a sua vida, e um pouco da minha também. – ele agora sorria amargamente. _ Seu pai era um mau caráter Lee, sua mãe morreu de desgosto, porque seu pai, era amante da mãe de Choi. Siwon presenciou tudo, viu seus pais se encontrarem. Por isso, ele busca vingança. – ele relutava em continuar.

_O que aconteceu? – ela sabia que havia algo a mais.

_O pai dele descobriu, ele e seu pai lutaram quase até a morte, então seu pai foi embora. Contudo, quem morreu, foi meu pai...por isso seu avô cuidou de minha mãe e eu, MinRa. O pai dele enlouqueceu, tentou matar a adultera da mãe dele, e meu pai, se interpôs, levou o tiro em seu lugar. E morreu. – ele tinha ressentimento em sua voz.

_Eu não entendo. – ela estava horrorizada.

_Essa não é a primeira The Clover, a primeira The Clover, era formada pelos nossos pais, meu, seu e dele... e seu avô. – ele parecia sorrir enquanto falava isso.

_Não pode ser possível. – ela estava em completo choque. - _ Você me odeia...ele me odeia, então... – ele tentava se afastar.

_Durante esses anos, Choi e eu estamos rastreando seu pai, não só pela vingança, mas porque queremos o que ele levou, ele levou tudo, tudo que era da máfia, e ele continua na ativa. Eu busco vingar a morte do meu pai e ele da morte do pai dele, o pai dele suicidou-se. – agora havia um riso amargo. -_ Agora você entende? O dilema que ele sofre, quando ele vem até você, é porque ele pensa em usá-la para atrair o cafajeste, quando ele se afasta, é porque o amor que ele sente por você fala mais alto. – ela agora chorava, ambos haviam usado?

_E você faz o mesmo, eu percebo... – ela já se levantava, queria fugir dali.

_Não, nunca. Eu nunca te atrairia para isso Lee, nunca, você e sua mãe foram vítimas, eu nunca te usaria, Deus, eu fui embora da Vila e não quis te carregar comigo... – ele agora tentava abraça-la.

_Mas ele também não. Eu vim em seu encalço, depois que ficamos juntos, ele se foi, então eu só podia contar com a Bruna.– as palavras dela sempre o feriam.

_Qual é o papel da Bruna nessa história? – ele perguntava de maneira perspicaz. _ Todo esse tempo, tudo foi combinado entre eles... Bruna é sua irmã. Ela também busca vingança contra o pai de vocês... ela também a estava usando, o dia o qual você os pegou na cama... não foi só você que os pegou assim, o pai de vocês também, ele acredita que ela seja Louise, e não você. Ele estava perto de pegar você, isso acabaria com o plano deles, por isso eles planejaram tudo, seu pai acha que a mulher que estava na cama de Siwon era você, ele acha que LeeMinRa e Bruna Dumais são a mesma pessoa, por isso, ele parou de tentar se comunicar com você...– agora as coisas se encaixavam perfeitamente.

_Por que? – ela agora deixava que seus braços a envolvessem.

_Porque eles planejavam usá-la no ultimo momento. O plano é um sequestro, seu pai, todos esses anos tentou contatar você... – ele agora tentava acalma-la acariciando seus cabelos.

_Não entendo... – ela o olhava ainda confusa.

_Siwon criou o novo The Clover para derrubar seu pai, ele quer se tornar o chefe da máfia, ele recrutou os outros, ele escolheu um por um, Kiseop, Hyung Joong, Sungmin... não foi difícil, seu pai tem muitos inimigos, e é famoso no mundo do crime, todos querem uma fatia do que ele juntou.

_E você e Kyu? Onde entram nessa história toda... – ela agora tentava desvencilhar-se novamente de seus braços, queria não ser afetada pela presença dele.

_Seu avô, seu avô, ele sabia o que aconteceria, ele não podia realizar a vingança, então ele confiou em mim...inclusive para te proteger. – ele agora segurava seu rosto.

_Não há como eu sair mais disso... você, Siwon, não podem mandar em minha vida. – ela olhava seriamente pra ele.

_Louise... – sua voz era de advertência.
_Vamos fazer isso, vamos nos vingar, não, não, não me interrompa. Eu posso ser útil, e eu também quero vingança Hoon, podemos terminar isso mais rápido, eu sou capaz. – ela tentava faze-lo olhar em seus olhos.

_Ele é seu pai... – ele a olhava incerto.

_E matou minha mãe... Hoon eu estou até o pescoço nisso, se você me contou tudo isso, você confia em mim certo? – ela agora o olhava esperançosamente.

_É por isso que você está aqui? Você tem esperança de que eu respeite suas decisões, você ficará comigo se eu fizer isso? – ele a olhava, procurando qualquer vacilo em suas palavras.

_Sim, se você respeitar minhas decisões, ouvir o que eu tenho a dizer, eu ficarei com você. – ela disse sinceramente.

_Prometa isso. Prometa que não sairá atrás dele, prometa que eu não terei que busca-la depois de estar nos braços dele... – a voz dele tinha algo de urgência e dor.

_Eu prometo. Eu juro, por tudo. – ela disso o abraçando.

(Fim do FlashBack)

Ela agora olhava para Kyu, ele estava perplexo, não conseguia disfarçar o choque que atravessa seu rosto.

_Você me disse que vocês dois buscavam coisas diferentes, eu acreditei nisso... – Kyu parecia sentir-se traído.

_E buscamos Kyu, ele quer se tornar o novo chefão daquela merda de máfia, eu não. – Hoon disse sincero.

_Por isso a ameaça de morte? – Kyu perguntava incerto.

_Choi não hesitará em atirar em mim. – Hoon respondeu hesitante.

_Nós estaremos lá exatamente por isso não é Louise? Droga, chutaremos o traseiro de Lee Woon Bi e o traseiro de Choi Siwon. Pegaremos a grana e nunca mais veremos esses dois. – Kyu dizia agora alegremente.

_Hoje, será perigoso, Hongki é o braço direito de Lee WoonBi... – ele olhava de forma significativa para Louise.

_O que for necessário Hoon, Lee WoonBi não é meu pai. – ela disse numa voz cortante.




Falha no plano

_Ela já sabe Siwon... – Bruna dizia hesitante.

_Provavelmente, conseguimos engana-la por muito tempo até. – havia amargura em sua voz.

_Você a ama. – Bruna tentava demove-lo daquela ideia maluca.

_Sim. Mas isso não importa mais. – ele agora dava outro gole em seu uísque.

_Não faça isso Choi. – ela segurava seu braço em um gesto mudo.

_Escute aqui Bruna, você quer desistir, ótimo. Não vou me sentir culpado se seu namoradinho ganhar uma bala de brinde, ele e Hoon encontrarão o mesmo caminho. – ele agora sorria.

_Louise, o que fará com ela? – ela perguntava temerosa.

_O que você acha? Não vou deixar ela voltar pra vila, onde o velho moribundo está, ela ficará comigo. – sua voz agora era irônica.

_Ela não vai querer. – Bruna parecia ainda mais temerosa.

_Ela não terá escolha, vamos já é hora. – ele não deixaria espaço para objeções, ela não tinha escolhas, sacou seu celular e digitou de forma frenética uma mensagem de texto, esperava que aviso fosse entendido.

“Cuidado, Siwon não está indo para pegar Hongki, ele está indo porque quer acabar com Hoonmin e Kyu, se interponha, é o único jeito, ele não mataria você”...


Devagar Louise guardou o celular em seu bolso, agradeceu silenciosamente a Bruna, pagaria aquele favor, com certeza, não deixaria Siwon atingir seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clover,Trèfle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.