The Clover,Trèfle escrita por LiahOliveira


Capítulo 11
Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora: Love Ya, SS501/ Tainted Love, C.N.BLUE cover



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179557/chapter/11

Algo Novo

Enquanto beijava seus lábios, sentia que ali existia um sentimento novo. KyuHyun nunca havia demonstrado tanto urgência, ou até mesmo devoção. Ele segurava seus cabelos entre os dedos e espalhava beijos em seu pescoço de forma carinhosa. Ela abria os botões da camisa com certa dificuldade e os jeans dele já estavam no chão. Logo as mãos hábeis dele brincavam com as alças de seu lingerie, com cuidado ele abriu o feixe e fez a peça de renda deslizar pelos seus braços, suspirando pegou sua mão e a guiou até a cama. Pela primeira vez ele deitou-se sobre o colchão e a deixou sobre seu corpo. Suas unhas apossaram-se de sua pele e o abdome dele contraia-se a cada caricia. Os lábios dela agora brincavam em sua pele, peitoral, pescoço, deixando um rastro quente, fazendo-o gemer baixo. As mãos dele massageavam seus seios com carinho e logo se enroscavam em seus cabelos para força-la a um beijo apaixonado.
_Kyu... – ela não sabia o que lhe dizer.
_Só hoje Dumais, sem brincadeiras, sem palavras, só me ame okey? – ele agora tomava seus lábios e suas mãos brincavam em suas coxas.
Desceu beijos pelo pescoço, seios, acariciava, parecia memorizar cada pedaço do corpo dela. Logo seus dedos brincavam em sua feminilidade e os gemidos dela tornaram-se mais altos. Ela pedia por ele com um olhar lascivo. Levantando-se ele retirou a última peça que cobria seu corpo, logo a camisinha estava posta. Ela não perderia a oportunidade de sentir seu membro rijo entre seus dedos, e foi isso que fez, ele agora estava entorpecido de prazer e ela sentia-se poderosa, ele estava em suas mãos. Devagar ele botou-se sobre ela e num movimento deliberadamente devagar a penetrou, ambos gritaram de prazer ao sentir o contato. Ele agora se movimentava com precisão, a cada estocada ia mais fundo, arrancando gritos de delírio de ambos, ela acompanhava os movimentos com seus quadris. Por um momento ela pensou que teria seus lábios arrancados, tamanha a força da mordida que ele dera. Agora os movimentos eram mais rápidos, logo ambos atingiriam o orgasmo. Segurando seu rosto ele a beijou, sentiu a eletricidade invadir seu corpo e pode perceber o corpo dele tendo espasmos sob o seu. Ambos caíram sobre o colchão, o prazer estampado em seu rosto.
_Bruna, posso pedir um favor a você? – ele agora a olhava, podia jurar que havia um olhar terno em seu rosto.
_O que? – ela temia o que ele pediria.
_Não vá, não vá lá. – ele sabia que ela entendia seu pedido.
_Por que? – ela o olhava em agonia.
_Tenho um pressentimento que algo ruim acontecerá, pare o Choi, isso não tem sentido... – ele dizia com certa agonia em sua voz.
_Eu tentei, mas ele... Yeo deve tomar cuidado, Kyu. – ela disse sinceramente.
_Eu sei, não queria que Louise fosse, mas ela vai... isso não acaba bem. – ele agora levantava-se e rapidamente vestia sua roupa.
_Já vai? – ela estava desconsolada.
_Preciso contatar AJ. Tenho um pressentimento sobre isso também. Me desculpe. – para surpresa dela, ele encaminhou-se até onde estava e beijou ternamente sua testa e depois seus lábios.
_O que acontecerá se eu for? – ela sabia a resposta.
_Eu defendo os meus, desculpe. – ele havia saído pela porta sem mais uma palavra, deixando-a perdida em sua agonia.

Escolhas


Ela ajeitava o coldre sob a jaqueta quando sentiu as mãos dele em seus ombros, regulando perfeitamente o adereço em seu corpo. Ele só levava uma arma, ela faria o mesmo em um dia normal, mas algo lhe dizia que precisaria que mais de uma, um arrepio atravessou sua espinha. Ele agora a abraçava carinhosamente, depositando beijos em seu pescoço.
_Mais de uma? Por quê? – ele apontava para as pistolas presas em seu corpo.
_Não sei, tive essa sensação, que deveria levar várias. – ela suspirava tristemente.
_Eu te protegerei, okey? – ele agora roubava um selinho de seus lábios.
_Aquele bilhete, aquilo não era brincadeira Hoonie. – ela tinha um olhar triste.
_Você o ama, não é? Se ele realmente me matar, o caminho ficaria livre certo? – ele agora estava nervoso, chateado, tentava desvencilhar-se dos braços dela.
_YeoHoonMin, você atiraria em ChoiSiwon? – ela agora olhava em seus olhos, procurando a verdade.
_Não, por mais que eu o odeie, merda, mesmo que você me deixasse para ficar com ele, acredite, vontade não me faltaria, mas não... – ele agora encarava seu rosto com seriedade.
_Você tem sua resposta. – ela disse roçando seus lábios no dele.
_Eu admito, tenho um instinto protetor sobre você tão grande quanto o dele, e possessivo também. Mas eu gosto de ver essa Louise, que eu estou vendo agora, ela é a minha Louise, por isso tenho que aprender a respeitar suas decisões. – ele suspirava, parecia sincero.
_Por isso eu estou aqui. – ela o abraçou fortemente.
_Se sairmos vivos dessa, você quer voltar? – ele agora acariciava seus cabelos.
_Hum, casar na vila, não seria lindo? – ela dizia com um sorriso no rosto.
_O velho rabugento gostaria disso. – ele agora sorria.
_Sim, nós dois nos casando sobre as suas asas. – ela agora mordia seus lábios.
_Isso é uma promessa Lee MinRa. Se sairmos dessa, vamos voltar e nós casarmos. – ele agora mordia sua bochecha.
_Sim YeoHoonmin. – eles agora percebiam a presença de KyuHyun os olhando enquanto sorria.
_Há tempos não ouvia seu nome verdadeiro Loui, por segundos fiquei chocado. – ele agora falava ironicamente.
_Ande Kyu, saiamos em uma hora, apronte-se, Hongki é muito escorregadio, não quero perder essa chance.- ele esperava que esse aperto em seu peito não fosse nada, e tudo corresse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clover,Trèfle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.