Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, por favor não me xinguem...
Bom, vamos ao que interessa boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/7

Naruto POV

Hinata pediu-me para sair da sala, será que é louca? Se ela ficar sozinha com ele, Neji tentara matá-la, encostei-me na parede do corredor, ouvi os dois conversarem, mas não estava entendo nada do que falavam.

Vi Neji pegar uma pistola que estava no cinto escondido atrás do terno e mirou em Hinata que ficou imóvel. Corri em sua direção e pulei para que o tiro não a acertasse.

– Hinata! – gritei, mas logo em seguida senti uma dor insuportável, algo perfurando meu estomago.

– Na-naruto-kun? – Ela me olhava assustada, eu estava com as mãos apoiadas no chão de cada lado da cabeça dela, a olhava profundamente, não sei porque ia chegando mais perto dela já podia sentir sua respiração, estava ofegante... – Naruto? – disse tirando-me dos meus pensamento e voltei a realidade, levantei-me rápido procurando por Neji, mas ele não estava lá.

– Droga. – gemi de dor colocando a mão sobre o ferimento que já saia muito sangue, sentei-me no chão novamente e senti uma das mãos de Hinata em meu ombro.

– Naruto você está bem? Você...Você foi baleado, está saindo muito sangue, precisamos cuidar desde ferimento.

Coloquei meu dedo indicador em seus lábios a fazendo parar de falar e olhar para mim dei um sorriso de canto e falei.

– Você se preocupa demais Hyuuga meu trabalho é te proteger, e porque pediu para ficar sozinha com ele?

– Eu... – ela olhou para as mãos. – eu queria saber se ele tinha feito alguma coisa com meu pai, estava preocupada.

– E?

– E o que? Foi apenas isso. – ela disse carinhosa como sempre fazia.

– Sei que não foi só isso. – ela me olhou, mas assim que ia abrir a boca para falar Sasuke entrou na sala junto de Itachi.

– Escutamos um barulho de tiro. – disse o Uchiha mais novo. – está tudo bem por aqui?

– Naruto levou um tiro.

– Eu estou bem, precisamos mandar homens atrás de Neji antes que ele tente outro ataque para matar a Hinata. – levantei-me devagar, mas não adiantou muita coisa estava doendo muito e eu precisava fazer o sangue parar de sair.

– Naruto-kun? – ouvi a voz da Hyuuga preocupada de novo, adorava ouvir a voz dela, mas não nesse tom ainda mais quando estava preocupada comigo.

– Naruto temos um médico aqui, vou pedir para ele cuidar de você.

– Não é preciso.

Senti alguém dar um tapa forte em meu rosto fazendo um barulho ecoar por toda a sala.

– Seu idiota! – olhei para Hinata e a mesma chorava, chorava por mim? Como alguém choraria por mim? – está ferido, estamos todos preocupados com você e só pensa na porcaria do trabalho e ir atrás de Neji, quer saber de uma coisa? Não me importo se ele me matar!

Ela saiu correndo chorando, levantei-me, mas assim que ia atrás dela alguém segurou em meu ombro.

– Primeiro cuide desse ferimento, conheço Hinata ela apenas quer ficar sozinha. – ele olhou-me sério. Talvez Sasuke tivesse razão ela apenas queria ficar sozinha.

– Bom, tenho que ir cobrar um dinheiro, vou indo. – pronunciou-se Itachi, até estranhei sua voz estava tanto tempo em silencio.

– Esta bem. – concordou Sasuke e o irmão saiu.



Estava em um quarto de hospedes, o médico já havia visto o ferimento, ele tirou a bala e colocou uma faixa, depois disso indicou um remédio e saiu. Deitei na cama tentando relaxar um pouco, precisava procurar por Hinata, Sasuke disse que se ela estivesse aqui estaria segura, mas se a casa dos Hyuuga é mais protegida e Temari conseguiu se infiltrar sem ninguém perceber...Aqui pode acontecer o mesmo.

Droga! Sai da cama levando o lençol junto e caindo no chão, levantei-me vesti uma blusa branca que Sasuke havia deixado para mim e caminhei até a porta girei a maçaneta e a abri, sai pela casa procurando por Hinata, onde será que ela estava? Conhecendo ela, provavelmente estaria no jardim, (será que todas as casas de famílias importantes têm que ter um jardim?).

Como previsto ela estava lá, sentada de costas, ainda estava escuro e algumas luzes davam uma tímida claridade, caminhei até o banco que estava e sentei ao seu lado a assustando.

– Naruto é você. – disse olhando novamente para baixo. – desculpe por aquele tapa.

– Tudo bem, acho que estou até acostumado. – ela deu um pequeno sorriso. – não precisa ficar preocupada comigo, aqui quem tem que ficar preocupado sou eu e não você.

– Eu sei, apenas quero que fique bem...

Segurei em seu queixo de leve e virei seu rosto para que olhasse para mim, não sabia o que estava acontecendo comigo ou o que sentia por ela, nunca fui bom com sentimentos, mas com Hinata é diferente. Quero ela perto de mim, quero protegê-la e acho que agora vou fazer uma grande bobagem...



Hinata POV

Como aquele idiota não podia entender que o quero bem? Como ele podia ser tão burro? Corri para fora, seguei as lagrimas e parei por um breve momento antes de continuar andando, eu ia sair para dar uma volta, mas achei melhor não fui para o jardim onde eu, Sasuke e Neji costumávamos brincar quando éramos crianças.

Naquela época era tudo tão fácil, sem nenhuma preocupação, sem alguém tentando te matar, ri com esse pensamento besta.

Ouvi alguns passos e olhei para o lado era Naruto, estava tão envolvida com meus pensamentos que nem vi as horas passarem.

– Naruto é você. – disse com a voz um pouco rouca. Logo em seguida olhando para o chão. – desculpe por aquele tapa.

– Tudo bem, acho que estou até acostumado. – dei um pequeno sorriso, lembrando diversas vezes que havia batido nele, achava um pouco engraçado. – não precisava ficar preocupada comigo, aqui quem tem que ficar preocupado sou eu e não você. – ele disse sério.

– Eu sei, apenas quero que fique bem... – disse quase inaudível.

Não sei o porque, mas não conseguia encará-lo, estava com medo do que eu poderia sentir por ele...Senti suas mãos encostar de leve em meu queixo o virando para ele, encarava aquelas esferas azuis tão nítidas e sinceras, sentia-o se aproximar cada vez mais de meu rosto, podia sentir sua respiração quente e depois seu lábios rosarem nos meus. Ele havia me beijado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quis fazer um momento Naru Hina então espero que tenham gostado, se tiver algum erro me avisem e eu vou corrigi-lo.
Espero seus reviews lindos que vocês meu leitores mandam e que eu tenho tanto prazer de lê-los ^.^