Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura Minna~
Espero que gostem do cap novinho e bem demorado O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/6

- Se quiser se trocar as roupas estão ai atrás dentro dessa bolsa. – disse Naruto.

Peguei uma bolsa preta que continha varias roupas do meu guarda roupa.

- E como você quer que eu me troque com vocês olhando?

- Não estamos olhando. – bufou Naruto.

- E os retrovisores?

- Hinata pode se trocar eu não estarei olhando, nem Naruto, não é? – disse Sasuke.

- Não prometo nada. – sorriu malicioso olhando para trás.

- Baka! – dei um tapa em seu rosto.

- Pode nem brincar mais.

Tirei um shorte e vesti, procurei por uma blusa branca e achei, mas antes de tirar a “camisola” do hospital perguntei.

- Estão olhando?

- Não. – respondeu os dois.

Tirei a “camisola”, e sim estava com o sutiã, coloquei a blusa rapidamente.

Após alguns minutos havíamos chegado no clã Uchiha, muros enormes protegiam a casa principal, entramos por um portão de ferro preto, saímos do carro e vários seguranças fizeram um corredor todos fazendo uma referencia. Saímos e caminhamos até chegarmos no final onde uma mulher de cabelos rosa curto nos esperava.

- Bem vindo senhor Uchiha. – fez uma referencia.

- Olá Sakura, hoje estamos com visita, está é Hyuuga Hinata e o guarda costa dela.

- Senhorita Hyuuga é um prazer conhecê-la.

- Me chame apenas de Hinata.

- Sou Uzumaki Naruto. – vi Naruto sorrir malicioso e piscar para Sakura.

- Baka! – antes de eu bater nele, alguém deu um soco e Naruto foi para à alguns metros de distancia, quando fui ver quem vez isso era Sakura.

- Vamos entrar? – perguntou Sasuke.

- Claro. – disse simplesmente.

A casa dos Uchiha era fantástica, com algumas estatuas valiosas espalhadas pelo jardim e um pequeno lago, quando entramos havia varias decorações deixando o lugar respeitoso e sério.

- Sakura ficaremos aqui por um tempo, quero a casa com máxima segurança, e não saia perto mim, quero ficar informado. – disse sério.

- Hai Sasuke-san!

- Ótimo, agora vá preparar seus homens e de as ordens.

- Como assim? Ela é sua chefa de segurança? – falou Naruto entrando na sala com a mão no rosto.

- Sou mais que isso, já fui do exercito e capitã de uma tropa, ah e também já fui médica.

- Estou impressionada, então estaremos em boas mãos. – disse.

- Arigato Hinata.

- Tem certeza que você só serve para isso? – perguntou Naruto mais uma vez.

Sakura pegou uma pistola que estava escondida no cinto atrás do blazer branco que usava e apontou para a cabeça de Naruto.

- Não, também sei matar, quer ver? Dou uma amostra grátis.

- Não obrigado. – disse com a voz um pouco tremula.

- Naruto é melhor não se meter com a Sakura, é muito provável que ela te mate a qualquer momento, agora, Sakura abaixe a arma. – ela o obedeceu. – agora faça o que eu havia lhe pedido antes.

- Hai.- ela saiu da sala restando apenas nós três.

- Olá não sabia que tinha mais visitas. – pronunciou-se Itachi entrando por uma das portas. – soube que tinha uma intrusa na casa dos Hyuuga e que todos foram mortos.

Como ele sabia? Aconteceu faz poucas horas, só se ele tiver mandado Temari para lá, todos foram...Mortos? Talvez tenha acontecido depois de eu desmaiar. Queria perguntar como ele sabia disso, mas não perguntei.

- Ainda bem que a senhorita Hinata está bem. – disse meu primo vindo atrás de Itachi.

- Ne...Neji-nii-chan? Onde está meu pai?

- Olá priminha, seu pai vez uma pequena viagem. – falava sério.

- Como assim?

- Será que podemos nos falar a sós? – perguntou Neji.

- Claro.

- Vamos sair daqui Sasuke. – disse Itachi se retirando junto do irmão.

- E você? – olhou para Naruto que estava do meu lado, mas antes que ele falasse alguma bobagem que é do típico idiota dele eu o interrompi.

- Naruto saia!

- Hinata tenho que ficar com você, por ordem de seu pai.

- Sei qual é sua função aqui não precisa me explicar, agora saia.

Ele olhou para Neji e caminhou até a porta que os dois Uchihas entraram. Neji caminhou até uma poltrona preta e se sentou.

- Onde está meu pai Neji?

- Hinata, sei o que fez com meu pai.

- Quem, quem te contou?

- Tio Hiashi, não se preocupe ele apenas está sendo torturado.

- Neji entenda que foi culpa dele, ele tentou...

- Sei que matou porque você quis.

- O que? Não, nunca quis matar Hizashi, Neji.

- Fale isso para outra pessoa.

Neji tirou a arma do cinto e apontou para minha cabeça, não tinha como eu reagir, não conseguia me mexer, estava completamente imóvel, meu primo me odiava e por causa de uma mentira ou de uma verdade que não lhe foi contada direito, mas eu ia morrer por um motivo, por eu ter saído do meu quarto a noite.

- Hinata! 

Ouvi Naruto gritar e um disparo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review e alguma recomendações???
Deixam uma escritora aqui muito feliz :D