Even Dark Memories Comes Arond escrita por NaraMew


Capítulo 3
Capítulo 3- Ah, deuses!


Notas iniciais do capítulo

NaraMew: Esse cap ficou curto, mas de vez em quando se precisa de um suspense u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179540/chapter/3

Acordei com um garoto e uma garota discutindo ao meu lado. A garota era loira, alta e tinha olhos cinzentos. O garoto, contrastando com os cabelos escuros, tinha olhos incrivelmente verdes. Parecia um pouco irritado, e a garota, preocupada.

- Percy... essa garota pode significar o começo daquilo... e, se for, também é a chave para o fim! – ela correu os olhos pelo aposento, nervosa. Então reparou que eu estava acordada.- Di Imortales, ela acordou. Vou chamar Quíron! – e saiu do meu campo de visão

O garoto, Percy, me olhava com curiosidade. Talvez eu apenas babasse enquanto dormia (não sabia nada sobre mim, mesmo...), mas ele parecia imerso em seus próprios pensamentos.

Comecei, então, a me preocupar com coisas importantes, como onde eu estava e por que a minha chegada poderia ser ruim (será que eu já conhecia eles... e era realmente chata?)

-Você se chama Lyn? – perguntou Percy, do nada. Me sentei no sofá onde estava deitada, meio tonta.

- Ah, bem... sou... – engasguei.

Mas, antes que ele pudesse falar qualquer coisa, a garota loira voltou, e o garoto jardinagem e uma cara na cadeira de rodas vinham também.

- Você! – exclamei, olhando para Grover. Ele parecia... diferente. Primeiro ,  estava sem boné,  o que deixava á mostra dois chifres de bode que saiam de seus cachos castanhos. Quando olhei para baixo, quase desmaiei.  Tinha pernas peludas e com cascos....... era um... homem bode!- E... com... co-com....

O homem da cadeira de rodas se adiantou, preocupado.

- Lyn.... Temos muito o que conversar. Mas, primeiro, ás apresentações.  Essa é Annabeth, e esse é Percy. Grover, naturalmente, você já conhece. Sou Quíron. Bem vinda ao Acampamento Meio Sangue.

-  Acampamento o que?

- Como disse, temos muito o que conversar – disse, com a cabeça baixa.

                                                       *******

- Q- quer dizer que todos os... deuses, toda a mitologia grega... existem?

- Sim, criança. Mas, nas condições nas quais se encontra... duvido que se lembre qualquer coisa sobre  mitologia!

- Bem... está certo. – respondi, envergonhada.

 - De qualquer modo, podemos  cuidar disso. O que importa, no momento, é o seu futuro.

“ Aqui no acampamento, irá se, treinada para combater monstros. Vai conviver com os outros campistas e se instalar no chalé de seu pai o mãe olimpiano...”

- Ei! Espere um pouco! Pai ou mãe olimpiano? Como assim?

E Quíron mergulhou numa explicação enorme e interminável sobre heróis, deuses, mortais, monstros, ninfas e outros seres místicos. Estava fascinada com tudo, é claro, mas não podia deixar de pensar­ se não estava delirando ou algo do tipo.

- E de que deus ou deusa sou filha?- perguntei, dessa vez realmente curiosa.  Quer dizer... mais uma parte do meu passado descoberta pode ser bom, não?

Annabeth se endireitou, os olhos brilhando.

- Isso depende... provavelmente vai ser reconhecida a qualquer momento, sabe? Já tem uns... 15, certo? Já devia saber... Mas, como perdeu a memória, talvez tudo já tenha sido reconhecida...

- Ah, mas para isso, temos tempo.  Agora, venha, vamos fazer um tour pelo acampamento. Eu e Annabeth te levamos. – disse Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, deuses! (literalmente, dessa vez)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Dark Memories Comes Arond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.