Give Me You Heart escrita por Dayse Aoi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ruki moment


Notas iniciais do capítulo

Ola..... Foi mal pela demora em postar esse capt eh q eu anduu meio com preguissa de encaraaa o Word.....
Esse eh um capt pequenooO okk... esperoo que gostemm..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179488/chapter/6

Capítulo 6 - Ruki moment

“Foi meu jeito egoísta que te afastou, cada segundo sem você é torturante, me afastei por medo, mas te sinto cada vez mais perto de mim...

Eu te quero tanto, não sei se posso passar a minha vida sem você.”

Kai realmente tinha razão, eu me precipitei de mais, foram exatos seis meses de aflição, fico me martilizando ao lembrar da expressão de decepção que plantei no Yuu, só um imbessíl igual a mim consegue magoar alguém que ama.

Não o vejo desde a ultima vez que discutimos, depois disso parecia que os dias nunca  terminavam, foi orrível e acima de tudo eu fui o culpado. Só de pensar que vou vê-lo novamente em dois dias...

Foram seis meses mortos, eu realmente não tinha vontade e força para nada, pelo menos não fiquei totalmente só, via o Uruha quase todos os dias e apesar do Uke ter se mostrado o mais decepcionado comigo, ele e o Reita apareciam uma vez ou outra. Como todos os amigos, eles me ajudavam em poucos momentos de distração, mas era só chegar em casa e me deparar com o vazio e com o silêncio que a vontade louca de ter o Yuu por perto despertava novamente.

Eu quero tanto dizer pra ele tudo o que eu sinto, mas o medo da aceitação me bloqueia, meus pensamentos se tornam mais frenéticos a cada dia que passa, tem  momentos como este que eu me sinto determinado, e que assim que o encontrasse diria tudo que está entalado na minha garganta, mas depois meus pensamentos se tornam totalmente negativos e eu volto a estaca zero.

“Sempre fiz tudo pensando em você, por você...”

Essas palavras me deixaram intrigado, eu queria entender o real motivo delas... O que ele quiz dizer?

Fico me perguntando se ele sente o mesmo, mas se ele sentisse, por que nunca demonstrou antes?

Estou ficando louco...

Será que o meu amor pelo Yuu é o que me faz enxergar tanta ambiguidade no que ele me diz?

...

- Você está bem Yuu?

- Estou.

Aoi sempre foi direto comigo, mas nesse dia eu senti que ele estava mentindo, ele tinha acabado de voltar pra casa do Akira após ter saído com o kai por alguns minutos, ele estava muito estranho antes disso, estava distante de todos, mas parecia que a minha presença era insuportável pra ele.

Tenho que admitir que o meu ciúmes por ele sempre estragava tudo, mas passar a perceber que ele estava passando mais tempo com o Hiroto do que comigo me irritava muito.

E foi esse meu ciúmes por ele que me levou a um acidente de carro a alguns meses atrás. Eu estava com o Reita, Kai e Uruha, quando resolvi ir embora, mas acabei parado em frente ao prédio onde o Aoi morava, a minha falta de coragem não me deixou ir até o apartamento dele, fiquei uns minutos parado do outro lado da rua observando o movimento quando eu decidi ir embora vi ele saindo do prédio com o Hiroto, aquilo realmente me deixou totalmente enciumado, meu nervosismo me fez sair as pressas de lá.

...

- Por que quando o convidamos pra sair ele está indisposto, e quando é o Hiroto ele nem exita em dizer não?

Foi o que eu me perguntava enquanto ultrapassava os outros carros numa velocidade exagerada, eu estava muito distraído para perceber os cones de sinalização a minha frente, quando tentei reparar meu erro fiz o carro derrapar e tombar pra esquerda, logo em seguida ele se chocou contra um dos pilares que dividiam a estrada.

Derrepente eu estava em um quarto de hospital maltratando o Aoi, como fui tolo, mas por outro lado eu tinha razão, ou acho que tinha...

As vezes acho que me apaixonar por você foi um erro, não vejo mais saída não há como reverter o que sinto

Já não existem possibilidades de ficar longe de você Yuu, o engrassado é que eu não sei como e nem quando nasceu esse amor, eu queria que você estivesse me ouvindo nesse momento, queria que estivesse aqui, que tudo fosse diferente, que você me amasse da mesma maneira que eu te amo, mas tudo parece ser tão impossível...

Se eu não fosse tão covarde, se você demonstrasse pelo menos um pouco o que eu penso ver, a realidade se torna cada vez mais amarga quando deixamos nossos sonhos partir, e eu não posso deixar que você se afaste mais, não sei como exatamente mais a sua existência se tornou a minha é por você que eu vivo, e é por você que eu quero viver, pra sempre só por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez depois de amanha eu posto o sétimo capt ok.........
bjooOOO... =^~^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me You Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.