Give Me You Heart escrita por Dayse Aoi


Capítulo 1
Capítulo 1- Conflítos


Notas iniciais do capítulo

Bemmmmmmmmm ...... Na verdade eu naum sei bemmmm o que dizer sobre estee capt....
masssss.... espero que vcs gostemmmm...Give me your heart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179488/chapter/1

Capítulo 1- Conflitos






– Estão todos aqui? - Perguntou o produtor do The Gazette ao entrar no estúdio
– Não! - Respondeu Ruki num tom meio alterado. – O senhor Shiroyama ainda não chegou, deve estar muito ocupado com a ‘banda’dele.
– Qual o problema Ruki, a macaca não desgrudou hoje? - Perguntou Reita com um sorriso irônico no canto da boca.
– O que vai grudar é a minha mão no meio da sua cara, ai quem sabe não cresce um nariz no meio dela.


Os outros dois que só estavam observando começaram a rir.


– Qual é o problema de vocês hoje? Estão parecendo um bando de retardados. - Disse o produtor se dirigindo a janela do cômodo.
– Acho que ele finalmente decidiu se suicidar, como Kami é bom. - Murmurou Kai para Uruha e eles começaram novamente com as gargalhadas.
– Não, eu não vou me suicidar querido Uke. As gargalhadas cessaram rapidamente. - Vou ligar pro Shiro só estamos perdendo tempo aqui...

– Senhor Shiroyama onde está?
– Calma meu rei, primeiramente numa conversa por telefone nós dizemos alô, ai o outro responde alô também, então...
– Eu não quero saber! Onde você está Shiroyama? - Gritou o produtor demonstrando sua impaciência.
– Eu?
– Na o mimha vô, você sabe onde ela está?
– Não!
– Shiroyama seu...
– Calma, calma estou aqui.
– Aqui onde exatamente?
– Exatamente aqui. – Diz o moreno ao entrar no estúdio.
O manager o fita com uma expração nada amigável.


– Oh, o velho chegou. – Diz o simpático de covinhas ao ver Shiro.


– Hum, bom dia pra você também mister polipolar.
Ao cumprimentar os membros da banda, Aoi percebe um desvio de olhar intrigante de Ruki, mas o ignora.


– Qual foi o motivo do atraso Aoi? – Perguntou o manager.
– É uma longa história, levaria o dia todo pra contar, e não gostariam de saber...
– Ok, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa. – Disse o loirinho ao se levantar.
– E o que vamos fazer? – Perguntou Akira meio empolgado.
– Brincar de pic – esconde! – Respondeu Shima.
– Sério? - Retrucou o desnarigado.
– Eba! Eu bato cara... – Disse Kai pulando alegremente.
– Puta que pariu! Vocês só podem estar de gozação com a minha cara. – Disse Ruki em um tom muito alterado.


Aoi começa a rir intensamente.


– Qual é a graça seu puto?
– Existe algo aqui que me proíbe de rir?
– Vamos parar com isso antes que acabe em merda. – Diz o produtor entre os dois.
– Acabar em merda... Que se foda, isso já está uma merda, ninguém aqui está dando a mínima pra banda.
– Qual é o seu problema Taka?
– Não fala comigo Shiroyama.
– Isso chega ser hilário não, você fala, fala, mas olha só quem não está dando a mínima pra banda.
– Eu não cheguei super atrasado hoje!
– Certo, eu cheguei atrasado hoje, mas e daí! Quantas vezes você se atrasou? Várias, e ninguém pode reclamar, só você é o certinho mais ninguém.
– Quer saber, que se matem! – Diz o produtor ao sair do estúdio.


– Você é ridículo Yuu... – Diz Ruki se virando de costa para o mesmo
– Aham, eu ridículo? Deixa de ser cretino, você fica ai toda extressadinha só por que ninguém te come direito e vem descontar na gente...
– Seu filho de uma....
Ruki avança na direção de Aoi e dá um soco no rosto dele, o que os leva a uma briga violenta e desnecessária que só acaba quando os outros decidem apartá-la.
– Me solta, me solta, eu vou mostrar pra esse puto quem é a bichinha. – Ruki gritava histericamente.
– Muito Obrigado, mais eu não sou acostumado a me relacionar com bichas como você.
– Eu sei, está acostumado com bichas como o Hiroto não é?
– Chega caralho! Que inferno vocês dois. – Todos olham para Kai com expressão de dúvida.
– Como conseguem ser tão egoístas? Olhem a nossa volta, isso é o nosso sonho, é a nossa família, e ao invés de se comportar como tal... Estão se comportando como cães de briga.

O silêncio toma conta do cômodo por alguns segundos...


– E onde estava esse Kai lider, responsável, dono da verdade, por que até então você estava fazendo papel de criança, pulando de um lado para o outro igual a um demente. – Disse Ruki se mostrando revoltado com o sermão.
– Ruki, eu não sei por que você está assim, só que apartir do momento que você tem um problema e não nos pede ajuda, não tem porque você descontar tudo em nós, entenda eu não estava querendo atrapalhar o ensaio, só estava brincando, agora se você não tem maturidade o bastante para compreender isso, me desculpe...
– É gente o Kai tem razão, agindo dessa forma nós só vamos regredir. – Diz Reita ao soltar os braços do Aoi.
– Agora temos que entrar em um acordo, Aoi por favor peça desculpas ao Ruki.
– Me desculpe Ruki, não quiz te ofender. – Aoi o fita com uma expressão sombria.
– Agora você Ruki. – Kai se volta para o mais baixo.
– Nunca! – Ruki atravessa o cômodo e bate a porta ao sair.

– Por que ele tem que ser tão mesquinho, eu queria que pelo menos uma vez na vida ele compreendesse o quão ele e irritante quando quer. – Diz Aoi
– Você tem que se acalmar Aoi, o que aconteceu agora não são atos de amigos que se conhecem há anos. – Kai se volta para Aoi.
– Eu não briguei com ele por que quiz, vocês sabem que eu não sou homen de levar soco na cara e agir como se nada tivesse acontecido.
– Você o provocou Shiro.
– Kai não vem defender ele....
– Eu não estou defendendo ninguém Aoi.
– Está sim Kai! – Diz Reita. Ele já não é uma criança, mais age perfeitamente como uma, o Taka tem que enxergar que cresceu e se nós não mostrarmos isso a ele, vamos ser obrigados a escutar os insultos sempre que ele estiver estressado...
– E você deseja fazer isso socando a cara dele? Temos que ter consciência de que brigas não nos leva a nada.
– Então vai explicar isso pra ele ok, por que eu só me defendi... Eu não queria brigar com ele, mas ele passa dos limites quando quer e já estou cansado disso.

[...]

– Kai eu sei que você está tentando amenizar as coisas, mas o Reita e o Aoi têm razão, a melhor coisa que temos a fazer é nos reunir e conversar com ele... O Ruki mudou muito, anda sumido, não atende o celular, não nos conta mais nada sobre ele... Não à como compreender uma pessoa que não quer falar. Argumenta Uruha.
– Eu não estou defendendo ele, é que não é justo... Quem sabe ele não está com um problema grave, e ao invés de ajudá-lo, estamos criando mais problemas pra ele
– Quer saber, eu vou embora por que se eu ficar aqui eu vou acabar brigando com você Kai, e eu realmente não quero isso... O problema do Ruki é fogo no rabo, por que ele só decide se estressar quando eu estou por perto.
– Aoi por favor, não começa. – Diz Uruha.
– Não se preocupe eu estou de saída, acabou o show... Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vemmmm muitoooO mais pra vcs ok......
Não desejem me matar com o decorrer dos capt... okkkkk
Ateh mais ♥love♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me You Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.