Rotten Girl Grotesque Romance escrita por Kitty_Zaki


Capítulo 3
Capítulo 1 - Piano


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora de postagem, é que a minha inspiração estava sendo abafada totalmente pelo início das aulas, tanta coisa para fazer em tão pouco tempo. Minha inspiração ficava de lado, pobrezinha. Finalmente consegui elaborar um bom primeiro capítulo dessa nossa história confusa de amor. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179461/chapter/3

– Está tudo bem se eles estiverem sorrindo, não é? – A voz rouca sussurrou. Um rosto sendo iluminado por uma vela e dando destaque a bochecha manchada de sangue. – Eles estão sorrindo agora, sorrindo para você.

Aos poucos a criança ali calada vai esboçando um pequeno sorriso que logo se alarga mais e se torna uma gargalhada.
- É a primeira vez que o papai e a mamãe sorriram para mim, esse é um sorriso tão grande! Muito obrigado, muito obrigado mesmo...

A criança ria mais enquanto sentava-se no chão, ao lado dos cadáveres de seus pais tão sorridentes com as bocas rasgadas até as orelhas.

Kaito dá um salto da cama com o som do telefone tocando suas ultimas chamadas até parar. Ele ofega bastante pelo pesadelo constante que havia tido...

...Ou quem sabe era uma memória?

Ele apertou o botão da secretária eletrônica, dando inicio ao seu pesadelo.

– Mensagem numero 1...

***
Os dedos compridos dedilhavam as teclas amareladas do velho piano, a melodia era constante, uma introdução á sua musica, a musica que dizia como ela se sentia.
- Com tantos sorrisos eu já deveria ter terminado a minha canção... Mas por que? Por que minha canção não termina?
Os crânios em putrefação pareciam encarar a moça ao piano, todos compenetrados como figuras empalhadas, mesmo que alguns tivessem pedaços a menos, o que tinham em comum eram os olhos arregalados e intactos, assim como bonecas.
- Não... Não me olhem assim! Não me olhem assim!
E estendendo os braços, a garota jogou todos os crânios no chão e começou a pisoteá-los, destruindo-os quase por completo.
- Por que... Por que os olhos não se vão? Por que os olhos não se vão? Parem de me olhar! Parem! Parem!
A moça encosta-se na outra extremidade do quarto, deixando-se deslizar até ficar sentada no piso manchado. Voltando seus olhos á parede igualmente manchada, seus dedos deslizam sobre uma das inúmeras fotos de um mesmo rapaz que cobriam a parede toda.
- Até quando tudo vai ser assim? Seus olhos não me seguem, não tenho seu sorriso para mim... Me ajude á terminar minha canção, meu amor.

***
- Hoje foi a mesma coisa. – Kaito disse de cabeça baixa, afundando o rosto nas mãos em forma de concha. – Fazia tempos que não era assim, mas agora repentinamente voltou.
- Voltou o quê? – O rapaz do outro lado da mesa parecia intrigado enquanto tomava uma xícara de café.
- As mensagens... – Kaito levanta o rosto visivelmente perturbado. – Ás vezes tem gritos... A melodia sempre é a mesma... Ela pede para que eu continue a musica e então desliga...
Kaito estava com um olhar distante enquanto repetia mais e mais vezes as mesmas coisas sobre as mensagens em tom baixo, como se estivesse fora de si.
- Kaito! – O rapaz segura no rosto do amigo, mirando-o na direção do seu.
- Watashi anata ni koi suru...
Os lábios de Kaito balbuciavam devagar enquanto os dedos magros deslizavam sobre á mesa como se procurassem algo. Seus olhos haviam ficado completamente escuros como um buraco negro sem fim.
Escuta-se apenas um baque surdo de um corpo que despenca ao chão, logo após o som engasgado de ter uma faca enfiada na garganta.
- ... tame ni umareta no kashi ran?

Fim do capítulo 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para variar, mais um capítulo de mistério xD
Mas eu prometo que logo tudo vai se encaixar! (eu acho)
"Tanta demora para um capítulo curto desses?" Foi mal gente, é que a minha inspiração prefere qualidade á quantidade, então faço esses pequenos e misteriosos capítulos para que agradem vocês o suficiente e te deixem curiosos ao próximo capítulo. Por favor gente, comentem! Isso me deixa tão tão feliz, vocês não fazem idéia do quanto xD
Podem me mandar sugestões também se quiserem, aceito até teorias conspiratórias que dizem que a Miku não é a assassina =x Espero comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rotten Girl Grotesque Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.