Os Perigos Da Sala Precisa escrita por Ju Black, isa_c_bella


Capítulo 9
Surpresas no fim de semana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179400/chapter/9

Capitulo dez.
Surpresas no fim de semana.


DLAN DLAN DLAN
Aquele sino que tocava alto significava que era sábado. E sábado significava que era...
 - HOGSDAY!
- Eu sei... Mas não precisa gritar na minha orelha, querida! – Disse Harry destampando os ouvidos. 
- Desculpa! Ah Harry... – Disse Gina esmagando-o com um abraço forte. – Eu estou tão arrependida por...
- Não se preocupe! Nós temos a vida inteirinha para sairmos juntos! 
- Tudo bem... Mas sábado que vem, vai ser nosso Hogsday! 
- Sabe o que mais me deixa apaixonado por você? Quando você abrevia e inventa palavras! Fica tão fofa quando diz Hogsday! E quando esses seus olhos perfeitos, olham para mim, dá vontade de desmaiar. 
Ela sorriu e se jogou nos braços de Harry, que por pouco, quase não a pegou. 
- O.K.! Agora vamos checar se você já está gato o suficiente para ir para Hogsmeade! 
Harry riu se sentindo a ultima bolacha do pacote.
- Casaco super sexy?
- Confere!
- Calça jeans, estilo Harry perfeito? 
- Confere!
- Dinheiro brilhante?
- Confere!
- Tênis novo?
- Confere!
- Perfume mega cheiroso? – Ela nem esperou Harry responder e já foi cheirar o pescoço dele. – Ahh...! Totalmente maravilhoso! Está pronto para eu te encher de beijos.
 E foi isso que ela fez.
Harry saiu de Hogwarts, sorrindo e todo vermelho. 
- Oi! Porque está tão vermelho?
Harry pulou quando percebeu que Hermione o estava acompanhando para a vila.
- Que susto Mione! Ah... Por causa da Gina! – Ela riu.
- Vocês estão no maior love, hein?!
- Ah! Eu nunca fui tão feliz!
- Nossa, faz muito tempo que nós não conversamos, não acha?
- Se você veio falar sobre o Rony, pode esquecer! – Disse Harry andando mais rápido e batendo o pé com mais força no chão.
- Não vim! É que eu preciso me encontrar com ele em Hogsmeade, então eu aproveitei para bater um papo com você. Porque... Faz tanto tempo que a gente não fica a sós, não acha? – Ela parou de andar e abraçou Harry, com toda a sua força! – Ah! Harry! Estava com tanta saudade de você! 
- Mione... A gente se vê todo dia!
- Esse é o problema! A gente só se vê! Mais nada! A gente nunca mais conversou! Desde que nós começamos a namorar, não tivemos mais tempo para nada!
- Ah! Mione! Vem cá! Me dá mais um abraço! – Disse Harry sem chorar, mas com tom de choro. 
Ela o abraçou, enquanto o vento balançava os cabelos dos dois. Mas estava faltando alguma coisa para estragar o clima deles.
- HERMIONE! Mas o que é isso?
Hermione se virou. Rony a encarava com cara de indignado. 
- Um abraço! Só isso...
- Como pode? Fica ai de abraços com o Harry! Enquanto eu te espero...
- PÁRA COM ISSO! Rony! Você precisa parar com isso! – Guinchou Mione.
- Parar? Com o quê?
- Com esse ciúme idiota que você tem de tudo! 
- Ciúmes? Isso é proteção...
- NÃO! Não é! Você sabe que não é! Por favor, Ron! Eu te amo, mas você precisa se controlar!
- Eu vou embora! Não quero me meter... – Disse Harry.
- Não você vai ficar aqui! – Disse Hermione, puxando Harry de volta. – Harry é meu melhor amigo, por esse motivo, não tem problema nenhum eu abraçá-lo, e outra coisa, ele pode ter outros amigos que não sejam você! Entendeu? – Gritou ela.
- Eu sei! Eu deixo ele ter outros amigos, mas estamos falando do M-A-L-F-O-Y! 
- E daí Rony? – Ela abaixou o tom. – Olha! Esquece! Peça desculpas ao Harry!
- Desculpa, cara! – Ele abraçou Harry.
 Hermione entrou no meio do abraço, e pelos míseros segundos que ficaram ali, parecia que o trio mágico havia voltado.
- Olha que lindo! O trio mais ridículo do colégio.
Os três se viraram juntos. 
Pansy estava lá, com os cabelos pretos caindo rudemente sobre os ombros. Era hábito dela xingar as pessoas que não gostava, por esse motivo, eles nem ligaram para garota. A surpresa mesmo foi a garota, atrás da Pansy. 
Quem era ela? Pensou Harry. Cruelmente linda. Cabelo loiro tão claro, que poderia ser confundido com um tipo de branco. Algumas mechas vermelhas e pretas se misturavam alegremente no cabelo da garota. O cabelo era muito curto. Ia até o ombro. A maquiagem era forte, praticamente toda preta, a não ser pelos lábios, que estavam pintados com um rosa claro. Os olhos, incrivelmente azuis, riam silenciosamente. A saia preta, parecia ter sido rasgada a mão. E a blusa de lantejoulas, ofuscava os olhos de Harry. 
- LUNA? – Perguntou Hermione, derrubando a bolsinha no chão.   
- Luna? Não é a Luna! – Disse Harry chegando mais perto da menina.
- Sou eu sim! Mudei demais? – Quando ela perguntou, Harry percebeu que não foi só o visual dela que mudou como também a voz. Estava meio rouca.
- Muito! Mas continua tão linda... – Harry deu um grito. Neville tinha um certo dom de chegar de fininho nos lugares.
- Neville! Que susto, cara! – Disse empurrando o bonitão para frente.
- Foi mal... É que eu fiquei sem palavras ao vê-la... – Disse apontando para ela.
- Uau! Que reforma no visual Luna! – Disse Rony.
- Gostaram? Foi Pansy que me deu esse estilo.
Hermione olhou de cara feia para Pansy.
- Vamos Luna? Você não precisa ficar conversando com esses manés! 
- Não fale assim deles Pansy! São meus amigos! – Disse Luna ofendida.
- Isso mesmo! Então cala a sua boca e some daqui! – Gritou Rony sem tirar os olhos de Luna.
Pansy olhou de cara feia para o ruivo, que parecia estar hipnotizado pela loira.
- Vou embora! Depois dá uma passadinha no Cabeça de Javali, Luna! 
Luna confirmou e assistiu Pansy sair, esfregando os pé na terra.
- UAU! – Suspirou Rony olhando Luna dos pés a cabeça.
- Uau o quê, Ronald? – Perguntou Mione irritada.
- Uau nada! Uau que ela está muito diferente! – Defendeu-se Rony. – Só isso! Quero dizer, olha o cabelo dela! Está curtíssimo! Irreconhecível! Ela está muito bonit... Legal! – Corrigiu ao ver que Hermione havia cruzado os braços.
- Legal? Só legal? Ela está totalmente, incrivelmente, maravilhosamente bonita! – Disse Neville. – Ah! Eu já vou... Eu vou me encontrar com o Dino na Dedos de Mel. Tchau Luna!
- Tchau Neville... Obrigada pelos elogios.
- De nada. – Ele saiu meio que correndo. 
Harry ouviu alguns passos. Olhou para trás e viu um loiro alegre cantarolando.
- Oi Luna! Você realmente está maravilhosa com esse novo visual. – Disse Draco antes de beijá-la. 
- Ah! Mas que desperdiço! – Disse Rony.
- RONALD WEASLEY!
- O que é Mione? Você vive falando que o Krum é todo trabalhado nos bíceps, então porque eu não posso falar que a Luna está muita gata? 
- Porque... Porque... PORQUE NÃO!
- Ah... Você nem tem um motivo decente.
- Vamos almoçar Rony! – Disse Mione o puxando para a realidade. 
Harry começou a se sentir uma vela, enquanto assistia os loiros se beijarem. Uma vela? Uma vela não! Uma tocha olímpica, porque aquele beijo estava muito demorado.
- Hum hum! Vamos almoçar Draco? – Chamou Harry um pouco intimidado com o olhar de dó da Luna.
- Ah! Vamos sim! – Disse um pouco incomodado por ter que se despedir de Luna.
Eles adentraram a vila e começaram a reparar, que todos em volta estavam comentando sobre eles.
- Olha! Potter e Malfoy são amigos agora! – Disse uma garota baixinha que acompanhava Anna Abbot.
- Cuida da sua vida, Lia! – Disse Anna entregando um sorriso a Harry, que por si, retribuiu.
- Nossa! Nem sei o que dizer! – Cochichou Simas.
- Fala sério, Draco! – Disse Pansy, mas Draco a ignorou.
- Bizarro! – Disse Zacarias Smith.
- Bizarro o quê, Smith? – Disse Harry já irritado com os comentários.
- Nada! – Disse com cara de medo.
- Nada? COVARDE! – Disse Draco estralando os dedos.
- É só que vocês não tem nada a ver como amigos! Só isso... – Disse Zacarias recuando alguns passos.
- Ah! Que bom que isso é problema nosso! – Riu Harry.
- Isso! Agora vai catar sapinhos de chocolate, Smith! 
Depois do showzinho que tiveram que dar, os comentários terminaram.
Eles entraram no três vassouras, que estava cheio de alunos sem uniforme. Se sentaram na única mesa vaga e logo madame Rosmerta chegou.
- Bom dia, queridos! O que vocês vão querer? 
- Hum... Duas cervejas amanteigadas e uma porção grande de avestruz frito.
- Tudo bem. Vou pegar.
Ela saiu e seus cabelos esvoaçaram.
- Harry, você foi criado por trouxas, certo? – Perguntou Draco folheando o cardápio.
- Sim... Pelos malditos Dursley’s. – Disse com cara de nojo.
- Ah... E você já usou o tolofone?
- Eu usei o quê? Ah! O telefone?
- Isso! O feletone! Já usou? – Perguntou ansioso pela resposta.
- Sim, algumas vezes...
- Deve ser muito...
Draco foi interrompido por um grito agudo, que veio do lado de fora do bar. Era uma garota, que parecia implorar por algo. Muitos pararam de comer e saíram para ver o que estava acontecendo. Harry ia se levantar, quando Draco disse:
- Não se preocupe! Eu conheço essa voz. É a Pansy. Ela ama aparecer... Não deve ser nada de mais. – Disse indiferentemente.
- Tem certeza?
- Claro! Ela é escandalosa!
Hermione voltou para dentro correndo. Com cara de pavor.
- DRACO! VEM AQUI! É A LUNA! ELA PIROU! – Disse ofegante.
O loiro empurrou a mesa com tanta força para sair, que acabou derrubando-a. Harry seguiu Draco apressado.
Quando chegou do lado de fora, ficou até um pouco assustado. Pansy estava caída no chão, parecia até que havia sigo jogada. Luna estava com o rosto roxo de raiva, e a varinha apontada para o rosto de Pansy, que chorava alto. Uma multidão circulou sobre as duas. Ninguém sabia o que fazer.
- Alguém segure aquela menina! Ela está louca! – Gritou Romilda Vane. 
- Malfoy! Vai lá! – Draco se esgueirou no meio da multidão e segurou Luna pelos braços. Os olhos dela, ardiam de raiva.
- Luna! O que foi? 
- EU VOU MATÁ-LA! – Gritou em tom de maníaca.  
Neville veio correndo.
- Luna? O que está acontecendo com ela? – Neville foi até onde Draco estava. Luna se debatia com força para sair dos braços dele.
- Me solte! Vou acabar com ela! – Berrou.
- Porque? O que ela fez? – Perguntou apertando-a com mais força. 
- Porque ela é cruel! CRUEL!
- O que você fez, dessa vez, Pansy? – Perguntou Hermione, apertando o braço de Rony, com a agonia. 
- Não fiz nada! Eu juro! Nós duas, estávamos comendo, e do nada, ela quis me atacar! – Disse choramingando. 
- Luna, se eu te soltar, você vai parar? 
- CLARO QUE NÃO! Vou matá-la! 
- Malfoy, segure ela! Não solte! Alguém vai até Hogwarts e chama um professor! – Disse Neville, jogando a sacola de compras no chão. Ele estava desesperado. Na verdade, todos estavam.
- Esperem! – Gritou Rony. – Draco, quando estávamos lá, essa pulseira dela, estava azul, e agora está preta! 
- Muito bem observado, Rony! – Disse Hermione sorrindo de orgulho.
- Luna! Eu falei para você não ir à sala precisa sem a minha companhia! Porque você foi? E ainda pegou o bracelete real dos Lestrange! Calma! Nós vamos tirar isso de você e vai ficar tudo bem... – Ele puxou o bracelete do pulso dela. Uma chama azul subiu no ar e sumiu.
Luna respirou ofegante. Ela jogou a varinha no chão, e Pansy saiu correndo no maior desespero. Draco a soltou de leve e Luna correu até Neville.
- Ah! Neville! Muito obrigada! Obrigada por salvar a minha vida! Eu sempre soube que você seria o herói!
- Luna, eu não te salv...
Ela o calou com um beijo. Draco olhou indignado, apertando a varinha com força na mão.
- LUNA! Escuta! Eu não te salvei! Não fui eu! – Disse Neville se afastando dela.
- Ah! Ele é tão modesto! 
- Luna, eu estou falando sério!
- Eu te amo Neville! 
- LUNA, CARAMBA! Escuta! Eu tenho namorada! E você tem namorado! E foi ele quem te salvou! Foi o Draco Malfoy! Não eu! – Ele olhava para todos a sua volta, como se pedisse ajuda.
- Draco? AH! – Ela olhou para ele, assustada e saiu correndo. Tão rápido, que nem mesmo Neville, nem Draco puderam alcançá-la.
A vila ficou quieta, pelo que pareceu uma eternidade.
- CARACAS! – Exclamou Rony. – Isso foi um momento bem tenso! 
Ninguém se manifestou, a não ser Zacarias, que soltou uma risada ofegante.
- Quem pediu uma porção de avestruz frito? 





Harry dormia tranqüilo, sonhando com algumas corujas, elas voavam e brincavam ao mesmo tempo... Mas algo, o estava puxando a realidade. Um tipo de choro. Harry acordou de vez, irritado com o tal barulho. Era Neville.
- Cara! O que foi? – Perguntou Harry.
- Hãn? Ah! Não é nada...
Harry olhou no relógio e eram três da manhã. 
- Desabafa!
- Só estou irritado comigo mesmo... – Disse uma voz cansada. 
- Porque? 
- Ah! Você também? Já não basta a Gina me interrogar, agora vou ter que responder suas perguntas também?
- Cara! Você me acordou as três da manhã! Agora você vai contar! – Harry tentou não gritar para não acordar os outros garotos, mas Dino abriu os olhos, assustado.
- O que é? Parem de falar! – Disse Dino se apoiando no dossel e abrindo a cortina.
- Dorme ai, Dino! – Disse Neville.
- Parem de mandar em mim! Que saco! Já estou farto de aturar vocês quatro! – Ele saiu, batendo a porta com força e acordando Rony.
- São aranhas? 
- Dorme Rony! – Disse Harry baixinho. Porque a ultima coisa que ele queria, era acordar Simas. - Agora conta Neville!
- Tudo bem! É que estou um pouco triste porque eu sempre gostei da Luna, quero dizer, eu gosto da Luna! Eu amo ela! E eu namoro com a Cho, só de fachada! Eu quero muito ficar com ela! Agora ela também me ama!  
- Então larga a japonesa e pega a loirinha!
- ARANHAS LOIRAS E JAPONESAS? – Perguntou Rony assustado.
- Mas o único problema, Harry, é que o Draco nunca vai me desculpar.
- E desde quando você precisa do perdão do Draco?
- Desde que eu e ele temos algo em comum. 
- Entendi... Deve ser barra pesada pra você... – Disse Harry ainda meio sonolento.
- MUITO! Você nem imagina!
- EU IMAGINO! IMAGINO MUITAS ARANHAS! SOCORRO! – Gritou Rony acordando Simas. 
- Alguém cala a boca desse garoto? – Pediu Simas.
- Ah! Vão pegar a Mione! Mas eu vou casar com ela antes! Antes de pegarem a Mione! A Mione!
Os três riram com o pesadelo do Rony.




- Eu não disse isso!
- Disse sim! Pergunta pro Neville.
O jardim verde e ensolarado estava vazio. Mas as salas comunais estavam abarrotadas. 
Rony insistia que não queria fazer os deveres.
- Diga para a Mione que eu não quero fazer a lição! Eu vou fazer a noite! – Disse apoiando a cabeça nos braços.
- Diga você! Tenho cara de elfo? – Perguntou Harry finalizando o dever de transfigurações. 
- Eu não entendo! Quem inventou essa regra que diz que, domingo é dia de fazer as tarefas?
- Eu não sei Rony! Faz a lição e fica quieto!
- N-Ã-O! Eu não vou fazer! – Ele deu um longo suspiro ao ver Hermione mexer nos cabelos. – Ah... Como ela é perfeita! Olhe aqueles olhos cor de mel! Tão lindos...
- Você tem uma sacola?
- Para quê?
- Para eu vomitar dentro dela! 
- Cala a boca, Harry! – Disse empurrando os livros de Harry para o chão. – O que eu posso fazer para chamar atenção dela, para ela parar de fazer a lição e ficar um pouco comigo?
- Abre a camisa! Ela fica louca! – Disse Harry recuperando os livros.
Ele abriu os quatro primeiros botões da camisa azul. 
- Mione! Vem cá um pouco! 
Ela olhou e deixou os livros caírem. Apressadamente ela saiu da mesa, deixando os livros no chão e foi até Rony.
- AH! Rony... Vamos passear em um lugar, hum... Mais privado? 
- OPA! Com certeza! – Ele piscou para Harry e saiu de mãos dadas com Hermione.
- Harry! Você viu a Mione? 
- E você é a... Quem é você? 
- Você não sabe quem eu sou? Romilda Vane! Sou do mesmo ano que você! 
Gina apareceu na escada com os cabelos desarrumados. Harry não soube de onde vinha, mas uma musica agitada começou a tocar na sala comunal. Ele olhou mais atentamente para a ruiva e percebeu que a musica vinha de um radio em sua mão. 
Quanto mais ela descia, mais o som aumentava. Ela passou direto por Harry e subiu em uma mesa perto da janela. 
- AGORA A FESTA VAI COMEÇAR! – Gritou Gina aumentando ainda mais o som do rádio.
Todos, inclusive ela, começaram a dançar. Mexiam o corpo como se fosse a ultima vez que iriam dançar na vida. As luzes apagaram e uma outra que piscava acendeu.
Gina jogava o cabelo de um lado para o outro, enlouquecendo Harry.
- Isso sim é festa! – Gritou alguém.
- Essa daí é irmã dos gêmeos! Dá para perceber! Ela agita como eles! – Disse um menino.
- UHU! 
Harry não era do tipo que dançava musicas com aquele tipo de batida. Mas estava tão legal, que ele subiu na mesa e se entregou a festa ao lado de Gina.
- AMOR! Você é muito louca! – Berrou Harry.
- Eu sei! – Gritou Gina.
- REBOLA RUIVA! – Disse Simas agitado.
Enquanto Harry dançava, quase surdo, uma garota subiu do seu lado.
- Gina, querida. Deixa eu te mostrar como se faz.
A garota, que era Romilda Vane, empurrou Harry para fora da mesa e começou a fazer uma coreografia mais agitada que a da Gina.
- ‘Tá querendo brincar, Vane? – Perguntou a ruiva.
- Sim! – Respondeu a morena.
As duas começaram a competir loucamente.
- A ruiva deliciosa está ganhando! – Anunciou Simas.
- Se você não calar a boca, eu quebro sua cara, Simas! – Disse Harry.
- Foi mal! É que a Gina arrasa! 
Romilda começou a cansar, diminuindo o ritmo até parar.
- Você ganhou dessa vez, Gina! Só dessa vez! – Ela desceu e subiu as escadas para o dormitório feminino.
- Sou boa demais para a pobre Vane! – Riu Gina, tirando a jaqueta.
- Isso ai, gata! – Disse Harry voltando para cima da mesa.
Hermione voltou para a sala com o cabelo desarrumado e as roupas amassadas, assim como Rony. 
- Uau! Que festa legal Gina! – Disse Hermione já dançando.
- Ginevra! Desce já daí! O que você está pensando, menina? – Brigou Rony. Então Harry se lembrou que os dois ainda não estavam se falando. – Vem já aqui, mocinha! 
- Rony! Cala a boca e dança comigo! – Disse Hermione o puxando para o meio da “pista”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Perigos Da Sala Precisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.