Os Perigos Da Sala Precisa escrita por Ju Black, isa_c_bella


Capítulo 16
Palmas a juventude.


Notas iniciais do capítulo

Wow, eu definitivamente amei esse cap *-*
Agora a gente torce para os links irem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179400/chapter/16

– Droga, eles simplesmente escaparam! - disse algum auror.

– Vocês três. - disse Snape, apontando para Evelyn, Felicity e Destiny. As três olharam para ele e se entreolharam, coisa boa é que não viria a seguir. - Na minha sala. Agora.

Uma garota (http://www.polyvore.com/os_perigos_da_sala_precisa/set?id=84160147) abriu os olhos, confusa. Ela não se lembrava de nada, a não ser de ter sido arrancada cruel e brutalmente de um sonho muito bom; o que, com certeza, não foi nada legal. Sua cabeça latejava por ter sido acordada desse modo e ela olhava ao redor, tentando compreender onde estava. Quando sua cabeça finalmente prometeu fazer o mundo não girar., ela encarou o lugar onde estava.

– Ótimo... - resmungou. - Realmente adorável. Você tinha que me chamar justamente agora?

Os olhos violetas da garota, e eles combinavam com as mechas também violetas no cabelo loiro, repentinamente encararam o chão, enquanto seu rosto estava completamente corado.

– C-como assim o que foi aquele beijo? Foi um beijo, horas.

– Quem te disse isso?

Ele se aproximou dela, passando os braços ao redor da sua cintura e segurando-a bem perto.

– Não. - e ela beijou-o de novo, empurrando-o contra a árvore atrás deles dois.

~~~

– JU, LEVANTA! - praticamente berrou Lily.

– JULIA ARAÚJO, SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DESSA CAMA AGORA VOCÊ VAI SABER O QUE É TOMAR BANHO SEM SAIR DO LUGAR. - gritou Victória

– Aleluia! Agora anda, vai se trocar.

– Anda.

– Desculpa, Ju. - ela foi no banheiro e pegou um balde de água.

– Suas... suas... suas... - não dava nem tempo de falar algo, porque a ruiva e a loira estavam rindo para se acabar. A única coisa que ela podia fazer era ir para o banheiro e tomar banho; de novo. Quando finalmente terminou de se trocar e saiu, as garotas ainda estavam rindo.

Quase cinco minutos depois, as três finalmente tinha chegado ao Salão Principal.

– É... deixa eu olhar aqui... - respondeu Lily - Astronomia.

As alunas terminaram seu café da manhã e seguiram para a aula.

POV Harry Potter.

Desligara o despertador quando este tocou, levantou-se, fez sua higiene pessoal, tomou banho, desceu para o Salão Comunal, deu um beijo em sua namorada, foi tomar um café da manhã...

Não que a aula fosse chata nem nada. Acabou que ele ficou agradecido por Mione ter "obrigado-o" a assistir a aula.

– Sr. Potter. - disse o professor, que andava de um lado para o outro na sala - bem, já chegou atrasado, acho bom o senhor se sentar.

– Como eu dizia - continuou o professor - nossas aulas serão divididas em duas. Metade agora, a próxima metade de noite. Portanto, hoje, às oito horas, quero todos vocês na torre de Astronomia...

Hermione ofegou. Para ela, provavelmente era um crime alguém responder algum professor.

"Isso não vai dar certo" pensou Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI TODO MUNDO
Deem agradecimentos à Avril e o Green Day por me darem inspiração. Alias, eu escrevi ele ouvindo Jesus Of Suburbia, Basket Case, She, Smile, He Wasn't e Here's To Never Growing Up. Só para o caso de vocês quiserem saber.
Eu sinceramente adorei esse cap. Foi meio que uma "distração" do que vai acontecer mais para a frente (olha o spoiler).
Espero que tenham gostado, sério.
Eu já planejei uma parte da fic, e eu juro, tá muito diwo! Eu espero, pelo menos.
Beijos amores, e here's to never growing up!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Perigos Da Sala Precisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.