Os Perigos Da Sala Precisa escrita por Ju Black, isa_c_bella


Capítulo 15
Você conhece realmente o seu inimigo?


Notas iniciais do capítulo

Cierto, cierto, eu demorei pra cacete pra escrever esse capítulo. Mas é o seguinte, eu estive transbordando de ideias novas e estou tentando encaixar tudo na fic. Nem está tão ruim assim, eu particularmente gostei desse capítulo. Enjoy. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179400/chapter/15



O vento continuava forte, fazendo tudo voar. Uma maré de alunos atravessava, apressada, o corredor tentando desesperadamente chegar a suas respectivas salas comunais.

Só uma três garotas caminhavam na direção oposta.

Daria para se ver os cabelos loiros e ruivo de longe, com certeza. Elas caminhavam em direção ao terceiro andar.


~~~

– Vamos lá, você não pode fazer isso, você é uma ALUNA NORMAL! Se lembra? A-L-U-N-A N-O-R-M-A-L. VOCÊ NÃO PODE FAZER UMA LOCURA DESSAS! É SIMPLESMENT...

E ela o beijou. O beijou para fazê-lo finalmente calar a boca.

“ótimo motivo para um primeiro beijo” ela pensava, mas se entregou. Provavelmente porque estava estava cansada das palavras dele e dos argumentos que não chegariam a lugar algum.

– Vamos lá, você não vai fazer uma loucura dessas. - Ele disse, sua respiração ofegante.

– É claro que vou - ela respondeu, sussurrando - é isso que eu sou, não?Imprevisível.

– Não, você é louca. Pirada!

– Não começa.

– Acha mesmo que isso vai dar certo?

– Acho, aliás, tenho certeza. - disse, desaparecendo completamente deixando-o completamente bobo.


– ATRÁS DE VOCÊ! - gritou uma garota no meio da batalha. Ela puxou a outra, e as duas caíram no chão. Bem em tempo, um demônio que parecia feito de pedra passou voando, as longas garras que eram infestadas de veneno em cor de preto brilhante. - Louca!

– É essa a intenção. Agora vamos, ou vocês vão ficar aí?

Uma das garotas revirou os olhos. As três eram morenas. Uma tinha olhos azuis e cabelos longos e cacheados, outra tinha olhos verdes brilhantes e cabelos intensamente lisos. A terceira tinha olhos quase cinza e cabelos também cacheados.

– Claro que não vamos. And... - a segunda garota foi interrompida, pois ela precisou levantar a varinha contra um comensal da Morte que tentava esgueirar uma garotinha.

A garotinha chorava, incapaz de se mover.

– Por favor, só quero ir para casa... - ela choramingava, os cabelos loiros curtos e a roupa suja de lama. Sua respiração era ofegante, como se tivesse correndo a algum tempo já.

– Você não vai a lugar alg... - o comensal foi interrompido. Um clarão azul o fez voar a cinco metros de distancia.

– Seu sujo! Como ousa tentar atacar uma garotinha que nem idade para portar uma varinha tem? - os olhos azuis faiscavam. Em sua mão, bem seguro, estava o seu tridente azul-mar, que estava apontado diretamente para o peito do comensal.

Ele ofegou.

– Eu... eu... Você... não deveria estar viva...

O tridente se cravou entre o pescoço e a parede em que o homem estava contra.

Acontece que eu estou!– gritou ela, irritada.

– Hey, calma querida, a revoltada sou eu aqui. Vamos embora. - disse a de olhos verdes. Seus olhos faiscavam, mas de modo irritado e brincalhão ao mesmo tempo. - Não suje suas mãos com um imundo como ele.

Ela pareceu considerar por um tempo. Tirou, delicadamente, o tridente da parede, libertando o homem. Ela girou para sair daquele pequeno beco escuro de Hogmead. O homem sorriu, debochadamente, bem de leve. É claro que ela nunca teria corag....

PUF, o homem foi acertado em cheio no rosto. Ele sentiu a parte esquerda de todo o seu rosto doer exageradamente.

– Nunca, nunca, entendeu? Nunca pense que eu não tenho coragem, porque se não fosse pela minha irmã eu te cortava garganta fora. Entendidos?

– C-claro.

No próximo segundo, o trio de garotas não estava ali. Ele suou frio. Com certeza a volta daquelas três garotas significava algo nada bom para o lorde.


Felicity observou o mundo começar a cair assim que pôs os pés em Hogsmead.

O fogo começou a cobrir tudo. Crianças corriam desesperadas e com o medo nos olhos. Ela tossia levemente, mesmo o fogo sendo sua especialidade. Observou sua irmã e sua amiga correrem, desesperadas, em direção a alguns baldes de água. Elas controlaram a água e encharcaram as casas, fazendo o fogo desaparecer. Depois as três se viraram em direção ao exercito negro que marchava em direção á Hogwarts. Aqui já estava quase sem fundamento.

– Prontas? - sussurrou para as outras duas.

– Já nasci pronta, querida. - respondeu Destiny. - Muito bem, vocês vai cada um pelos lados, ataquem o máximo de demônios que conseguirem. Só vocês tem como matá-los. Boa sorte.

– Igualmente - disseram as outras duas.

As três se dividiram, assim como Destiny dissera. Felicity foi para a direita, Evelyn para a direita e Destiny atacou diretamente os comensais.

As garotas eram hábeis e práticas, além de muito rápidas. Felicity lutava com um arco e flecha de couro preto, atirando flechas com veneno especial nos demônios, depois pegava um punhal prateado e a varinha e lutava contra os comensais. Evelyn também atirava contra os demônios, mas com adagas que surgiam sabe-se lá de onde. Embora fosse Destiny que melhor lutasse, com golpes perfeitos de seu tridente de aspecto cruel e sua varinha de calcário branca. Os raios eram lançados, ora da varinha, ora do tridente. Afinal, ela tinha pedido um pouco do poder de seu tio, Zeus, ao mandar fabricarem o tridente. Este também lançava poderosas combinações de Ar e Água.

Aos poucos, a batalha já estava ganha. Só restaram Lucius Malfoy, Bellatriz Lestrenger e um comensal que fugia as três o nome.

– Vocês não veem? Acabou. - finalizou Felicity.

– Pelo contrário amor, só começou. - respondeu Bellatriz com um sorriso maluco no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Secrets, secrets, secrets, eu tô assistindo muito Pretty Little Liars...
Mas vocês sabem que eu só posto quando chegar a dez comentários, não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Perigos Da Sala Precisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.