Pokémon Ho - Oh Legends ! escrita por TsunaHikaru


Capítulo 3
Velocidade em Jogo ! A Batalha de Totodile !


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179395/chapter/3

Cherrygrove City , Floresta de Cherrygrove , Verão , Ventando , Sexta , 20 : 53 .


– Cara ... Que sono , né , Cynda ? - Blaze já estava dormindo andando , de tanto sono .

– Cynda , Cynda ... ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ ... - Cyndaquil confirmou tanto o Sono , que dormiu de verdade .

– Cynda ? Ah ... Sorte a sua que você pode dormir ... - Blaze estava meio nervoso por Cyndaquil poder dormir tranquilo , enquanto ele tinha de ficar em pé - Ei , pessoal ! Acho melhor agente acampar aqui ...

– Cynda , Cynda ! - Cyndaquil havia passado um trote em Blaze : Havia fingido dormir .

– Claro ! Vamos Acampar ! - Jack e Diane confirmaram , enquanto Carl só fez Joinha .

– Ei , lembram daquele Senhor chamado ... Chamado ... Chuck !? Que nos apresentou a Cidade e nos deu esses Running Shoes !

Eles estavam fazendo rapidamente a cabana , já que estavam morrendo de sono .

– Ah ... ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ ... - Literalmente , Blaze já havia dormido quando falou o '' Ah ... '' .

– Aaaaaaah ... ! - Bem , como todos sabem , Diane estava dormindo abraçada com Carl .

– SAAAAAAAAAAAAAI , GAROTA DOOOIIIIDAAAAAAAAAAA ! - Carl falava , empurrando Diane - Saaaaaaai ! Blaze ! Ah , deixa ... Ele já dormiu ... Jack ! Quer trocar de lugar ?

– Não '-' . Olha , vou deixar os namoradinhos e o dorminhoco dormirem ... Estou lá fora . - Jack nervoso , pegava seu colchão , com a Pokébola de Totodile , indo dormir lá fora - Totodile , saia !

– To ... To ... Di ... Le ... - Totodile estava meio com medo de dormir fora .

– Não precisa ficar com medo ... - Jack estava tentando tranquilizar Totodile - Ei , irei chamar você de ... Toto ? Não ... Dile ! É !

– Dile ! Dile ! - Totodile confirmava o Apelido .

Fiz ... Traz ... Fiz ...

– Q - que barulho ... Foi esse !? - Jack e Totodile estavam com medo com o barulho .

– To ... To ... Dile ... - Totodile estava medroso .

– TOGE ! - Um Togetic atacava os dois , mas havia algo estranho : Os Togetics são bondosos , nunca evoluem de Togepi sem felicidade .

– Que Pokémon é esse !? - Jack estava com medo com o avanço de Togetic , e ele logo pegava seu PokéDex , e saltava para o lado ao mesmo tempo .

Cresce desanimado se não for com gente amável . Pode flutuar no ar sem mover suas asas .

– Ele está no Nv . 7 !? Legal ...

– TO ........ GETOGETOTIC ! - O Togetic ultilizava o Sweet Kiss , que deixava Totodile em confusão .

– Dile ! Ultilize agora o Scratch ! - Totodile atacava a si mesmo , levando Dano - Não !

– Sabe que quando seu Pokémon fica em confusão , não é para você ultilizar nenhum ataque , né ? - Um homem com um tom sério aparecia . Não dava para ver direito seu rosto , por estar usando um Capuz com uma camiseta grande , indo até a seus pés .

– ... Q - quem é você !? - Jack estava confuso com a Batalha , quenem seu Pokémon - Não preciso saber ! Dile , ultilize o Scratch em si mesmo !

– Descobriu o segredo ... Meu nome é Simmon . Isso é tudo que você precisa fazer - O homem se chamava Simon , mas não importava muito para Jack - Agora ! Evasiva seguido do Fly !

– Fly ... Droga ... Já sei ! Sorte a nossa que você está no Nv . 6 ! Agora , Dile ! Ultilize o Water Gun no Togetic ! - Togetic era atingido pelo Water Gun de Totodile , e caia até ao Chão - He , he !

– Muito bem ... Togetic , se levante e fique girando em torno dele , batendo nele com as Asas ! - Simmon havia pensado bem . Já que Togetic não bate as asas quando vôa , ultilizaria em Totodile para atacar - lo , e atacou ele em cheio - Ótimo .

– Droga ! Não ... Não ... Dile ! Aguente ! - Totodile tentava aguentar o Ataque - Dile ... Tente girar soltando o Water Gun !

– !? Como conseguiu ... ? - O Plano de Jack havia dado certo , e Simmon ficava surpreso - Droga ... Ultilize o Growl nele !

– Growl ? Que estranho ... - Jack se esquescia que Growl diminuia o Ataque do Pokémon atingido - Agora ! Use o Scratch !

– Evasiva seguido pelo Magical Leaf ! - Várias folhas voavam em Totodile , que era atingido facilmente .

– DILE ! NÃO ! - Totodile estava quase desmaiando - ... Droga ... Water Gun novamente ! AGORA !

– Ele foi atingido ! Droga ! - Simmon estava surpreso por Togetic desmaiar por levar várias vezes o Water Gun - Garoto ... Como ... Conseguiu derrotar ele ?

– Força de Vontade .

– ? O.o ... Parabéns pela vitória ! - Simmon falava , jogando uma Pokébola para o Garoto - Cuide bem desse Pokémon . Ele era muito especial para mim . Togetic ... Vamos !

– Certo ... - O Garoto falava , abrindo a Pokébola , e para sua surpresa , era um Pichu Nv . 4 - Pichu ? Que legal ! - O Garoto falava maravilhado , e seu Pokémon tinha a mesma Reação . Ele ia diretamente a sua barraca , colocando suas coisas novamente lá , e ficava surpreso ao saber que seus Amigos e sua Irmã estavam Acordados observando a Batalha .

– Ei ! Ela estava apostando que aquele cara iria ganhar de você ! - Blaze entregava o Jogo .

– Ei ! Vocês também estavam apostando comigo ! - Diane falava outro verso da História .

– Não me coloca nessa História ! - Carl falava , e voltava a dormir .



Próximo Episódio :

– Legal ! Chegamos em Violet City !


Mau Recebidos na Cidade ! Chikorita ao Extremo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei postar realmente na Segunda 19 / 12 / 2011 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Ho - Oh Legends !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.