Pokémon Ho - Oh Legends ! escrita por TsunaHikaru


Capítulo 2
O Ataque ! A Primeira Batalha !


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora , é que eu tava na casa da minha Vó , e não tem Internet ... Nem Pc ... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179395/chapter/2

New Bark City ( Não irei colocar as Rotas , vai ser Cidades ) , Verão , Ventando , Sexta , 12 : 12 .




Após se despedirem de suas famílias , Eles foram até sua jornada . Blaze , Jack e Diane foram para um Lado , enquanto Carl foi para outro .

– Ahm ... Olha só ! Pidgeys e Rattatas ! Eles ... Eles ... AAAAAAAAAAH ( Que grito de menininha ... ) ! - Blaze estava apavorado , ao ver os Pidgeys e os Rattatas avançando neles , até que Cyndaquil avançava junto ( Ele deixou o Cyndaquil fora da Pokébola ) - ... Cynda ... Cynda ... Não mecha nenhum músculo ( Copião do Jurassic Park ! ) ... Vocês também não ...

– Cara , falando , nós estamos mechendo um músculo ! Você não pensa não ? - Jack falava , e ao mesmo tempo , um Rattata ultilizava o Quick Attack em seu Totodile - Totodile , use o Evasiva , seguido pelo Scratch ! - O Totodile não conseguia dar evasiva , pois sem querer ultilizava o Scratch , fazendo os ataques colidirem , e cada um receber Dano - Não !

'' Rattata é um pequeno rato roxo com dentes grandes e fortes. Ele é cauteloso ao extremo e mesmo sendo um covarde, se estiver sofrendo consegue lutar com muita bravura. Rattata é um pokemon cheio de energia e consegue viver em qualquer tipo de ambiente e faz seu ninho em qualquer lugar '' - Diane apontava seu PokéDex para o Rattata , e logo recebia informações dele - Nossa ... Já sei ! Pessoal , aonde o Carl foi mesmo ... ?

– Caramba , sei que gosta dele , mas não precisa ficar querendo saber aonde ele vai , Maninha ! E aliás , poderia me ajudar aqui ? - Jack estava nervoso com sua irmã , mas ao mesmo tempo estava pedindo ajuda - Agora , use novamente o Scratch !

– Não ! o Rattata recebe 2x de dano contra Pokémons tipo Lutador ! - Diane havia sido esperta , mas nem tanto . Carl já devia estar Longe , mas para a surpresa deles , ele estava indo ao lugar que a batalha estava acontecendo - Carl ! Venha por favor !

– Cynda , use o Tackle também naqueles Pidgeys ! - Blaze pensou bem , pois uma vez ou outra , aqueles Pidgeys iriam atacar seu Amigo , que estava em uma situação crítica .

– Pid ... Pid ... Gey ! - Um Pidgey usava o Sand - Attack , fazendo Cyndaquil não conseguir ultilizar o Tackle .

– Perai ! Esse é o mesmo Pidgey que ... Eu havia observado , junto com outros Pidgeys ! - Blaze lembrava .

– Legal '-' - Carl , já no meio de Jack e Blaze falava rapidamente .

– Não , o bom é que ... Todos os dias ele ficava treinando sozinhos em cima de uma Árvore que tinha na minha Janela ! E eu sei que ele odeia tipos Fogo , já que antes de eu e o Cynda vir com o Jack e a Diane , eu dei comida a ele e ele ficou nervoso ... E então , sei que ele não gosta de Neblina ... Ele nem gosta de usar o Sand - Attack , raramente ele ultiliza ...

– Como você sabe que é ele ? - Jack perguntava .

– Eu conheço ele , por que ele tem uma marca de nascença no braço direito , o braço que ele fez o Sand - Attack !

– Claro ! Mas ... Você não tem o SmokeScreen ... - Carl falava .

– Não tenho , é ?

– Não , isso é um Ataque Tipo Fogo Nv . 6 , e o Seu está no Nv . 5 !

– Como você sabe ?

– Estou vendo no meu PokéDex ...

– Cara , você está vendo seu PokéDex e não está Lutando ?

– É mesmo ... - Carl relembrava que Jack estava lutando sozinho .

– Tudo é possível !

– Não é !

– Fiquem Quietos ! Carl vem logo me ajudar ! - Jack estava muito nervoso com a briga dos dois , e chamava Carl .

– Agora Machop , use o Karate Chop ! - Carl falava , com Diane o Agarrando pelas costas - Ai , sai garota maluca !

– Ahm !? O Karate Chop consegui fazer um Dano Crítico no Rattata ... AH ! MAIS RATTATAS ! - Blaze ficava desesperado , mas Chikorita , Machop e Totodile cuidaram da situação , mas eles não perceberam os Pidgeys ( no Máximo eram 3 ) - Cynda use o SmokeScreen ! - Cyndaquil ultilizava facilmente o SmokeScreen , deixando os outros maravilhados .

– C - como !? - Carl ficava boquiaberto , mas logo voltava ao normal , e colocava seu Capuz .

– Olhem ! O Pidgey está ficando nervoso , mais está caindo ... - Diane falava .

– Não ... Droga ! - Blaze estava nervoso com si mesmo , por deixar o Pidgey mal - Olhe , Pidgey ! Irei conseguir uma Pokébola ... E te capturar ! Irei te treinar bastante ! Não se desanime ! - Blaze estava deixando o Pidgey feliz - Fique escondido em uma Árvore , em Duas ou Uma hora , voltarei para te capturar , tudo bem ?

– Pid ! Pid ! Gey ! Gey ! - O Pidgey estava ficando muito feliz , e logo era colocado em uma Árvore por Blaze , e os outros Pidgeys ajudavam o Mesmo .

Pouco tempo havia se passado desde a Batalha de Pidgey e Cyndaquil , Blaze , Jack , Diane e Carl já estavam em Cherrygrove City .

– Galera , irei comprar Pokébolas ... - Blaze ia até ao PokéMart , mas estava decepcionado ao saber que lá não havia Pokébolas .

– Eae , conseguiu Pokébolas ? - Carl perguntava .

– Er ... Não ... Droga ! Já sei ! Irei procurar outros Treinadores para apostar Pokébolas em Batalha - Blaze tinha uma grande Idéia .

– Claro ... Mas , se você perder , terá que dar uma Pokébola ... E você não tem ! - Jack falava com Diane e Carl concordando .

– Isso só são detalhes ...

Blaze foi esperto , mas não havia pensado direito : Ele não foi ao PokéCenter de Cherrygrover , e seu Cyndaquil estava meio fraco ...

– Ei , Você ! Quero uma batalha apostando uma Pokébola ? - Blaze estava confiante demais , e apontava a um Garoto , que era denominado o Melhor Treinador de Pokémons de Cherrygrove City - O Melhor ... Ahm ... Tem outro não ?

– Não ! Se me escolheu , irá batalhar ! - O treinador sacava sua Pokébola , jogando seu Taillow - Saia , Taillow !

– Ele é um Pokémon tipo Voador , é isso que está escrito no PokéDex ...

– Tá legal ... - Blaze falava , sacando a Pokébola de Cyndaquil e o jogava - Cynda vai !

– Já !

– Taillow ultilize o Peck !

– Cynda evasiva seguido pelo Tackle ! - Cyndaquil era atingido , mas ultilizava o Tackle para atacar ele diretamente , e funcionava - É !

– Droga ... Taillow ultilize Peck novamente , mas use toda sua força ! - Taillow ficava muito rápido , e atacava rapidamente o Cyndaquil com o Peck , acertando em cheio - É isso ai ! A Pokébola já é minha !

– Nem tanto ... Cynda , use o SmokeScreen seguido pelo Scratch ! - Cyndaquil fazia uma fumaça rapidamente que ia até Taillow , o deixando meio Zonzo , até que ele era acertado em cheio pelo Tackle , dando um Golpe Forte e desmaiava ele - Conseguimos ! Vai dando a Pokébola ... Vamos rápido ! Temos que pegar o Pidgey ! - Ele pegou a Pokébola e correu junto com seus Amigos e Cyndaquil , indo diretamente a Árvore que Pidgey estava - Pidgey ! Eu disse que voltava ! Certo ! Pokébola Vai ! - A Pokébola ia diretamente a Pidgey , que aceitou ser o Pokémon de Blaze - Legal ! Ei , pessoal ! Ele deu 4 Pokébolas ... Bem , já usei uma ... Querem as outras ?

– Claro ! - Os três falavam , pegando as Pokébolas .

– Olhem ! Aquilo parece um Fogo correndo por cima do Sol - Blaze apontava ao Sol , mas não sabia que Aquilo era um Pokémon . Especificamente , era Ho - Oh .



Próximo Episódio :


Velocidade em Jogo ! A Batalha de Totodile !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o Próximo no dia 14 / 12 / 2011 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Ho - Oh Legends !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.