Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 6
Descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/6

~~Sasuke~~

Enquanto eu me acostumava com essa revelação, a porta se abriu e dela saiu o Naruto

–Teme! Vamos almoçar! Tem uma barriquinha de lamen aqui perto e....

Eu não prestava a minima atenção no que ele estava falando

–Teme?! Você ta me ouvindo?! Sakura-chan!

–O que foi Naruto?

Assim que eu ouvi a voz dela, despertei dos meus pensamentos.

–Você está bem Sasuke-kun?

A voz dela é tão linda, tão suave, eu podia ouvir ela falando o dia todo e ....não acredito que eu pensei isso!

–Hehehe, parece que o teme saiu do transe! Vamos almoçar Sakura-chan?

–Hai Naruto, só espere eu trocar de roupa

–Hai!

Os dois sairam do meu quarto e eu fui pegar uma outra roupa para colocar, esta muito calor aqui em Suna, é nem é verão ainda, mas aqui é uma vila muito quente, tem calor praticamente o ano todo.

Abri minha mochila e peguei uma camiseta preta e uma bermuda branca. Fui ao banheiro e coloquei elas, depois parei na pia e molhei um pouco o meu rosto, a água estava meio gelada, o que é otimo no calor.

Sai do banheiro e calçei as típicas sandalias ninjas, só que as curtas, não as que parecem uma bota, e sai do meu quarto caminhando em direção a sala, só faltavam as meninas.

Sentei na poltrona que ficava no canto da sala e fiquei calado, fiquei pensando nas revelações que tive hoje de manhã, eu amo a Sakura! Kami-sama! Eu a amo, só que eu acho que ela não me ama mais, então do que adianta insistir nela?

Ouvimos umas risadas baixas e femininas vindo da escada e todos nós olhamos para ela. De lá deciam a Sakura e a Akemi. Akemi usava um vestido que amarrava atrá do pescoço as alças, azul celeste que batia nos joelhos dela e o cabelo estava amarrado num rabo alto. Meus olhos desviaram para a Sakura e parece que todos os pensamentos coerrentes da minha mente sumiram, ela estava perfeita.

Sakura vestia um shorts jeans azul claro meio rasgado, uma bata branca e bem solta e sapatilhas vermelhas, e os cabelos estavam soltos, mas ela fez uma pequena trança do lado, ela estava linda, não conseguia parar de olha-la.

–Vamos meninos? - Ouvi a Sakura perguntar, ela passou os olhos em todos nós e parou em mim, e me deu um sorriso, eu retribui, é impossível não sorrir para ela.

–Hai - Dissemos juntos e partimos

~~Sakura~~

–Akemi, que roupa eu coloco?!

–Sakura, nós só vamos almoçar, não precisa de uma grande produção!

–Eu sei!- Berrei irritada - Mas eu quero chamar a atenção do.... - Tapei a boca quando percebi o que eu ia falar

Akemi se virou para mim com um sorriso maroto e com as sobrancelhas erguidas

–De quem, ein Sakura?

–Ninguém!

–Sakura! Fala

–Do Sasuke ta legal!

Ela me olhou comprensiva, já tinha contado a nossa história para ela

–Você ainda gosta dele?

–Hai, mas ele não gosta de mim, não como mulher, ele só me ve como uma amiga, uma irmã

Fiz uma careta ao proferir essas palavras, ele não percebe que eu ainda o amo? Apesar de eu tentar com todas as minhas forças esquece-lo. Akemi me abraçou pelos ombros e sorriu confortante para mim. De repente um sorriso iluminou o rosto dela

–Sakura, olhe pra você - Ela me virou para o espelho e eu pude ver meu reflexo refletido no espelho - Você é linda! E ele vai reparar nisso, apesar de eu achar que ele já reparou!

–O que?

–Sakura, você não percebeu? Quando você está perto dele, ele cora, ele não trata ninguém com carinho e você ele trata agora, sempre está por perto e te ajuda. Sakura ele gosta de você! E não é como irmã!

–Será? Eu não quero me iludir

–Confie em mim! - Ela olhou para todas as minhas roupas jogadas na minha cama - Mas agora vamos ver o que você vai vestir!

Ela foi até minha cama e pegou uma bata branca, um shorts jeans e sapatilhas vermelhas.

–Veste isso, você vai ficar linda! Enquanto isso eu vou pro meu quarto me arrumar!

Assenti e fui para o banheiro me trocar. Coloquei a roupa e fui arrumar o meu cabelo. Me olhei no espelho, Akemi está certa, eu sou linda e se ele não percebe isso problema dele! Arg! Por que eu ainda o amo?

Peguei meus cabelos e com a ajuda de uma escova começei a puxar meu cabelos pro alto, fazendo um rabo de cavalo. Sai do banheiro, arrumei a bagunça que fiz no quarto e fui para o corredor, a Akemi também saia do quarto dela e quando olhou para mim, deu um sorriso

–Uau Sah! Você ta linda! O Uchiha vai babar em você!

Corei mas respondi

–Assim como o outro Uchiha vai babar em você também

Ela corou, mas depois começamos a rir. Descemos as escadas, os meninos já estavam lá em baixo.

–Vamos meninos? - Olhei para eles mas meu olhar parou no Sasuke, ele estva me encarando, como se visse, sei la, uma deusa, será que a Akemi esta certa? Sorri para ele e ele retribuiu.

–Hai - Disseram os meninos e todos foram almoçar

~~Sasuke~~

Depois do almoço nós decidimos ir a um parque de diversões. O Naruto viu umas crianças sentadas em um banquinho meio tristes e foi lá e começou a fazer umas palhaçadas para elas, que riam dele. O Itachi convidou a Akemi para dar um passeio pelo parque, aposto que ele vai tentar beijar ela, e no fim só sobrou eu e a Sakura, percebi que ela ficou olhando para uma montanha russa.

-Quer ir?

Ela se virou para mim e respondeu

-Quero - Ela disse meio exitante, acho que ela ta com medo. Para deixar ela mais tranquila, eu disse

-Eu vou com você

Ela olhou para mim e sorriu, então pegou minha mão e começou a me puxar para o tal brinquedo. A fila estava pequena então nos conseguimos entrar logo. Sentamos no ultimo banco e esperamos o brinquedo começar a andar.

Todos entraram e o negocio comoeçou a andar, subimos até um ponto muito alto e depois o brinquedo começou a cair, a Sakura segurou minha mão e começou a gritar e a rir ao mesmo tempo, e eu, bom eu fiquei olhando para ela

Depois de muitas voltas e curvas naquele brinquedo o passeio acabou e saímos do brinquedo.

-Isso foi muito legal! Obrigado por ter ido comigo Sasuke-kun

Somente dei um sorriso de lado

-Vamos naquele?

Ela apontou para uma casa que tinha uns monstros na porta, provavelmente era uma "casa montro".

-Hai

Entramos no negócio e no inicio tinha umas estatuas de monstros, com a cara disfigurada e todos incurvados. De repente umas dessas estatuas se mexe e a Sakura, da um grito. Passei o braço pela cintura e a trouxe para perto de mim, e a abraçei dando um beijo no topo da cabeça dela

-Calma, é só um brinquedo Sakura

Ela só concordou e se agarrou mais a mim. Depois disso ela tomou outros sustos, mas não estava mais com medo. Saímos do brinquedo, ainda abraçados, e eu perguntei se ela queria alguma comida

-Algodão doce

Fomos até a barraca onde vendia e compramos só um, já que eu não queria.  Quando o tio estava entregando o algodão doce para a Sakura, falou algo que a deixou muito corada

-Toma, um algodão doce para sua linda namorada

-Ela não é minha namorada

-Ahh, me desculpem

-Não, tudo bem

Paguei o negócio e fomos nos sentar em um banquinho. Eu estava com o braço direito em torno dos ombros da Sakura enquanto ela só estava encostada em mim.

-Você quer um pedaço Sasuke-kun?

-Eu não gosto muito de docês Sakura

-Ahh, experimenta!

Ela pegou um pedaço e colocou em frente a minha boca

-Não

-Por favor!

-Não

-Por favor!

Olhei para ela e não consegui resistir.

-Ok

Ela sorriu e colocou um pedaço daquele negócio rosa e fofinho. Mastiguei um pouco, era muito docê, mas até que era bom

-Gostou?

Olhei para ela e concordei, só que depois nos ficamos nos encarando e eu me perdi naquelas esmeraldas e inconcientemente começamos a nos aproximar

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.