Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 5
Conversas e Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/5

~~Sasuke~~

Senti os raios no meu rosto, sai da barraca e vi que ninguém tinha acordado, já devia ser umas seis da manhã, pois o céu estava começando a clarear, estava em tons de laranja. Sentei no chão e fiquei apreciando o nascer do sol.

–Apreciando a paisagem Sasuke?

Olhei para a Sakura

–Sim, é incrível.

–Concordo - Ela se sentou do meu lado - É como um milagre da natureza, é como se ela dissese, que depois da escuridão, de um dia ruim sempre a outra chance, uma luz.

Somente ouvi as palavras e assenti, pode não ter parecido, mas aquilo ficou martelando na minha cabeça, porque afinal, meu passado foi muito ruim e cheio de escuridão, mas sempre há uma luz, uma esperança como diz a Sakura.

Olhei para a Sakura e fiquei a observando, os cabelos longos balançando suavemente com o vento, como se estivessem dançando, os olhos verdes compenetrados, observando a paisagem, brilhando encantados e boca curvada em um pequeno sorriso, ou seja, ela estava linda.

–O que? - Acho que ela percebeu como eu a encarava

–Nada

Virei o rosto rapidamente para ela não perceber como eu corei e voltei a encarar o por do sol, agora já estava quase completamente claro. Senti uma coisa no meu ombro e quando olhei, fiquei surpreso, era a Sakura que tinha deitado a cabeça no meu ombro. Depois que o susto passou, passei o braço pelos ombros dela e a trouxe para mais perto de mim, a aquecendo, já que estava um pouco frio agora, devido ao vento.

–Sasuke?

–Hai?

–Por que você abandonou a vila e todos nós?

Me surprendi com a pergunta, mas ela merecia a resposta

–Eu não posso dizer que era para proteger vocês ou nada disso, estaria mentindo, eu estava cego Sakura, cego de ódio, eu não podia ver as consequencias das minhas ações e ver como estava sendo egoísta, porque muita gente sofreu com minha partida. Eu sempre desejei ter a minha família de volta, mas eu estava tão preocupa em me tornar forte e matar o Itachi, que no final não tinha culpa de nada, que não vi que eu já tinha uma nova família.

Sakura levant a cabeça do meu ombro e olhou nos meus olhos e deu um pequeno sorriso, timido, mas feliz e deu um beijo na minha bochecha, e eu fiquei estático. Ela levantou, se virou e começou a caminhar de volta a barraca dela, mas no caminho parou e me disse

–Obrigado por ter me falado isso Sasuke e acredite, eu estou feliz por você ter voltado, apesar de não ter demonstrado isso no começo.

Ela foi para dentro da barraca e eu fiquei lá parado, igual um idiota, com a mão onde ela deu um beijo.

Depois de uma hora, mais ou menos, todos já tinham levantado e nós decidimos partir logo, queriamos chegar o mais rápido possível em Suna.

Por volta do meio dia nós avistamos os portões da Vila da Areia e em frente dele tinha uma figura muito familiar.

–Testuda!

–Porquinha!

Ino correu até Sakura o mais rápido que pode e a abraçou fortemente.

–Que saudade Testuda! Você precisa me visitar mais vezes!

Olhei com cara de interrogação para o Naruto, aquelas duas não se odiavam? E desde quando a Ino mora aqui?

–Depois de alguns anos que você partiu, a Ino e a Sakura se tornaram grandes amigas de novo e ambas viraram medicas nin. E a Ino começou a namorar o Gaara e há dois meses eles ficaram noivos e agora ela mora aqui.

Naruto respondeu a minha pergunta silenciosa

–E então Ino, como vão os preparativos pro casamento?

–Vão bem, quero casar logo! Não quero nenhuma mulher tentando roubar o meu Gaara, muito menos aquela Matsuri!

Sakura deu uma risada

–Mas enfim, vamos até a torre do Kasekage, ele está a espera de vocês - Disse a Ino

Andavamos devagar pelas ruas da vila e eu observava uns casais com seus filhos, eu quero que meu futuro seja assim, ao lado de uma mulher que eu ame, com meus filhos.

Logo avistamos o prédio do Kasekage e entramos lá dentro, subindo as enumeras escadas até chegar a seu escritório no ultimo andar. Ino deu uma batida na porta, acho que só por educação, e já foi entrando.

–Gaara-kun - Ino o chamou, ele estava de costas para nós

Ele se virou e sorriu para nós

–Vejo que cumpriram a missão com sucesso e rapidamente - Ele comentou - Aoi, Aya e Hiro, podem ir para a casa de vocêss, já estão liberados

–Hai Kasekage- Sama

Eles acenaram para nós e disseram um obrigado e saíram da sala. Ino, que estava parada ao nosso lado, foi até Gaara e ele a abraçou pela cintura.

–Yoo Gaara! - Berrou o Naruto

Ele sorriu

–Yo Naruto, Sakura, Sasuke, Akemi e Itachi. - Ele nos cumprimentou e depois se virou para mim e para Itachi - Fico feliz que tenham voltado para Konoha e percebido que a família de vocês estava la

Somente assentimos sorrindo, ele estava certo afinal.

–Bom, acho que vocês merecem descançar, então, Hajimo

Um homem entrou pela porta, ele tinha cabelos roxos e olhos azuis e parecia estar entediado, e usava o traje dos Jonnins junto a bandana da Vila da Areia

–Hai Kasekage-sama

–Preciso que acompanhe esses ninjas de Konoha até seus aposentos e mostre a eles a casa.

–Hai

Ele deu uma olhada em nós, mas seu olhar parou na Sakura, ele a olhou de cima a baixo e depois deu um sorriso, e eu... bom eu tive vontade de soca-lo

Saímos da sala e ele se virou para nós.

–Como são seus nomes?

Naruto respondeu

–Eu sou o Naruto, esses são Itachi, Sasuke, Akemi e Sakura

–Hm, Sakura ein? Seu nome é muito bonito, combina com a dona

Sakura corou levemente e eu ainda tive vontade de socar aquele idiota.

–Vamos logo? - Perguntei friamente

–Hm, ex-ninjas renegados! Não acredito que Konoha os aceitou de volta!

Nessa hora o sangue subiu a cabeça, mas antes que eu pudesse falar ou fazer algo, ele tinha voado longe

–Nunca mais fale isso - Sakura disse rispidamente - Todos merecem ser perdoados e se você pensa ao contrário, é um idiota!

Fiquei feliz ao ver que a Sakura me defendeu, me permiti até a sorrir um pouco

–Nossa garota, você é realmente problematica ein?

Uma voz disse, Sakura se virou para a pessoa e sorriu

–E eu acho que você anda passando muito com o Shikamaru, Temari

Ela foi até ela e a abraçou

–Então Tema-chan, será que você pode nos levar até o lugar onde vamos ficar?

–Claro Sakura

Ela nos acompanhou até nossos quartos e depois ficou com a Sakura e a Akemi, no quarto da Sakura falando sobre umas besteira. Enquanto isso fui até meu quarto, ele era bem grande, tinha uma cama, com colchas brancas e travisseiros azuis, uma armário em frente a cama e uma porta que eu descobri ser de um banheiro.

Deixei minha mochila na cama e deitei nela, começei a pensar. Quando a Sakura está por perto, eu fico nervoso e sinto borboletas no estomago, quando homens a olham eu fico com raiva, quando ela me beija, eu coro. Me sentei rápido, surpreso com o que eu descobri. S-Será que eu amo a Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.