Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno capitulo, ja q eh so um prologo, nos outros eu tento aumentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/1

–Sasuke-kun você quer ajuda em alguma coisa? - Perguntava aquela voz irritante

–Hn.Não Karin e me deixa em paz! - Levantei da cadeira que estava sentado e pulei pela janela e sai correndo em direção ao unico lugar que eu fico em paz.

Saltava de galho em galho rapidamente, para chegar o mais rápido possivel e para não ser seguido pela Karin.

Cheguei na cachoeira, tirei a minha camisa branca e pulei dentro da água e começei a nadar até atrás da queda d'água. Fiquei embaixo dela, sentindo a água molhar meus cabelos e dei um sorriso.

–Nossa! Não sabia que Uchiha Sasuke sorria! - Disse uma voz num tom ironico.

Dei um sorriso de lado, eu conheço essa voz.

–Sakura...

Abri os olhos, esperando ver aquela garotinha fraca, inútil e irritante que sempre chorava, mas ao abrir meus olhos me deparei com uma mulher e que mulher! Seus cabelos estavam combridos como quando nos tornamos gennins, seu corpo ganhou curvas e as roupas se ajustaram, mudando para uma blusa de um ombro só preta, um shorts preto ninja e uma saia rosa escuro, junto das botas ninjas compridas e pretas. Mas o que mais me impressionou foi o seu olhar, ele era decidido e determinado ao me olhar, onde foi parar aquela garota medrosa?!

–O gato comeu sua lingua Sasuke? - Ela disse, enquanto sentava em uma rocha que ficava a beira do rio e cruzava as pernas.

Não respondi, só nadei até a beira da água e parei perto dela e a encarei.

–Você está diferente Sakura

–Hmf, esperava que eu ficasse sentada naquele banco esperando você voltar? Eu não sou mais quem eu era Sasuke, eu cresci.

–Eu sei

Percebi que não foi só o corpo que mudou, ela cresceu psicologicamente, estava mais madura, mais determinada, e eu perto dela me sinto um idiota.

–Bom, só vim aqui para dar um oi sabe? To em uma missão tenho que voltar, até mais Uchiha

Opa, como assim? Não vai tentar me fazer voltar? Ou berrar "aishiteru Sasuke-kun! Você é tudo para mim!Volta!"

–Como assim? Não vai me fazer tentar voltar?

Ela virou para mim e me olhou nos olhos

–Sabe Sasuke, desisti disso faz um tempo. Para que perder tempo a alguém que nunca deu valor a nada? Eu agora estou mais preocupada em treinar, crescer, para poder ajudar o máximo de pessoas que eu puder, porque ao contrário de você, eu quero ajudar as pessoas.

Depois disso ela saiu correndo e eu fiquei lá, de boca a berta igual a um idiota. Quando ela ficou tão bonita e decidida? E o pior, quando começei a ficar nervoso perto dela?

~~Sakura~~

O Sasuke ficou surpreso quando me viu, e ficou chocado ao perceber como eu cresci. Mas ele esperava o que? Que eu o ficasse esperando sem fazer nada?. Eu treinei com Tsunade para me tornar forte, e depois fiquei fora por um ano, passando por todas as vilas, aprendendo tecnicas com todas e aprendi muitas coisas. Mas apesar de tudo, de ter tentado distrair minha mente e ter namorado alguns caras, eu nunca esqueci esse maldito Uchiha! E agora que eu o vi, parece que todos os sentimentos voltaram com mais intensidade! E ele ficou mais lindo do que antes, cresceu, perdeu aquela ar de garoto e virou um homem, e que homem! Mas o que não mudou foi o corte de cabelo, os olhos, continuam frios e sem vida como antes, e a personalidade. Mas o pior, é que eu ainda não resisto a ele! Preciso esquece-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.