Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 2
Conversa de Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/2

~~Sasuke~~

Depois do meu "encontro" com a Sakura, não parei de pensar nela. Voltei para a sede da Akatsuki quando já estava escurecendo e fui logo jantar.

–Sasuke, onde você tava?! Fiquei preocupada! - Disse a Karin

–Hnf, não te interessa

–Você quer que eu cuide de você? - Ela disse numa voz querendo me seduzir, ou sei la o que, mas parecia que tava enjoada.

–Não e agora some daqui Karin!

–Seu grosso!

Ela saiu meio que chorando. Nem ligo! Não gosto dela mesmo. Fui jantar, começei a fazer meu lamen, isso me lembro do Naruto e de seu vicio. Revirei os olhos ao me lembrar do dobe.

–Você tá muito pensativo hoje Sasuke, eu diria até meio sonhador. O que aconteceu?

Me virei

–Ohayo Itachi (n/a: nessa fic o sasuke nao matou o itachi e resolveu ficar com ele na akatsuki). Já jantou?

–Não tente mudar de assunto! O que aconteceu?

Ele se sentou na mesa comigo

–Eu encontrei com a Sakura...

–A rosadinha? - Ele me interrompeu - Ahh, eu lembro dela - Deu um sorriso meio malicioso - Ela era linda! Mas eu a vi a um ano atrás, deve estar mais  ainda agora

Fiquei com raiva e dei um soco nele

–Por que você fez....? Ahh já entendi, você tá com ciumes!

–Cala a boca Itachi! Eu não gosto daquela irritante!

–Ah jura? Então porque depois que a encontrou você ta todo pensativo?

–Porque ela tá diferente

Ele olhou para mim com um sorriso divertido e ainda meio malicioso

–Diferente? Diferente como? Ein Sasuke

–Ela ta mais decidida, adulta, inteligente, maior, bonita, mulher.... - Pera ai, o que eu to falando?

Itachi começou a rir ao perceber o que eu falei

–Hahaha, você ta caidinho por ela! Quem diria a Sakura-chan só de olhar pra você conseguiu fazer você se apaixonar!

–Eu não to apaixonado! E dai que eu a acho bonita? Eu sou humano, homem e adolescente! É normal! E alias eu to com os hormonios a flor da pele! - Berrei irritado

–Ui, calma ai maninho, não precisa ficar nervoso! Mas sabe Sasuke, nunca nenhuma garota te chamou a atenção....

–Hnf

Simplesmente levantei e deixei o idiota rindo lá. O pior pe que é verdade, nenhuma outra mulher atraiu minha atenção como ela conseguiu fazer em questão de minutos. Que droga! Preciso parar de pensar nela!

Fui para meu quarto,deitei na minha cama e começei a pensar.

"Hmm, amanhã eu tenho que treinar com o Itachi e o Sasori, preciso ficar mais forte! Isso me lembra da época que eu estava no time 7, treinando com o dobe e a Sakura. Ela ta tão linda e.....Arg! Para! Tenho que parar de pensar nela!"

Levantei e fui tomar meu banho, depois coloquei só uma calça preta e fui dormir, pra ver se assim parava de pensar na Haruno.

Acordei no outro dia e me sentei na cama, ohei pro relojo." Droga! Dormi demais!" pensei comigo mesmo, já eram quase dez horas.

Me virei e sentei na beira da cama, me espreguiçei. Ouvi a porta se abrir e a Karin entrar olhando pro chão

–Sasuke! O Itachi mandou eu.... - Ela parou de falar e ficou olhando para mim, ou melhor pro meu abdomem.

–Karin?! Fala logo

–Ahh - Ela saiu do transe e corou - Ele disse pra você se arrumar logo, eles já estão treinando perto do lago.

–Hn - Me virei sem olhar para ela e fui no banheiro me trocar. Coloquei minha blusa preta, a calça e as botas, e coloquei a capa da Akatsuki por cima das roupas.

Fui até a cozinha só bebi um suco e sai correndo para o lago, para treinar com o Itachi e o Sasori.

–Até que enfim ein Sasuke!

–Hnf, vamos treinar logo!

Primeiro era eu e o Itachi, corremos em direção um ao outro e começamos a lutar, só estavamos usando Taijutsu.Quando eu exclamei

Konoha Kage Buyou!(Sombra da folha dançante)

Sai correndo e apareci em baixo do Itachi o chutando para longe. Ele virou para mim, com um pouco de sangue escorrendo da boca

–Sharingan

Sorri de canto

–Sharingan

Começamos a lutar pra valer, usando ninjutsus e até alguns genjutsus. A luta estava empatada até que eu falei.

–Chidori Nagashi

Fui em direção ao Itachi, ele não tinha previsto isso. O ataquei e ele voou para longe. Ele tossiu um pouco e virou para mim

–Parabéns Sasuke , você me superou, otousan e okasan estariam orgulhosos

Dei um sorriso, ele sabia que isso significava arigatou

–Bom Sasuke, nem vou treinar com você, pelo visto não precisa - Disse Sasori

Dei um sorriso de lado e voltamos para a sede. No caminho começei a pensar em uma coisa.

O dia passou voando, no fim da tarde, enquanto todos treinavam e o meu time estava em uma missão, fiquei sentado no meu quarto pensando, afinal não preciso treinar, sou um dos melhores ninjas daqui mesmo, e eu já tinha treinado de manhã.

–No que tanto pensa Sasuke?

–Itachi, eu tomei uma decisão

–E qual é?

–Eu vou voltar para Konoha

Ele olhou para mim e deu um meio sorriso

-Eu suspeitava que ia dar nisso, desde aquele encontro com a Sakura achei que você ia decidir voltar

Revirei os olhos

-Não tem nada a ver com ela! Não tenho nada mais a aprender aqui, e por mais que eu deteste admitir, Konoha é meu lar. E eu tenho que cumprir meu segundo objetivo

-Bom Sasuke, eu vou com você - Sorri, já espera isso dele, assim como Konoha é meu lar, é o dele também - E como agora o conselho não existe mais, ninguém mais vai tentar acabar com a gente, igual Danzou tentou no passado.

Danzou mandou meu irmão destruir o clã Uchiha, descobri isso enquanto lutavamos, e isso que me fez parar com minha ideia de vingança. Claro que eu pensei em destruir Konoha, mas Itachi disse que odio só gera mais ódio, e não deveriamos destruir nosso lar. Eu concordei com isso.

-Bom, então amanhã voltamos.

-Sasuke, tem que ser amanhã a noite, porque se Madara descobrir que estamos indo, vai tentar nos impidir.

-Ok Itachi, mas eu vou levar Suigtsu, Karin e Juugo comigo, apesar de eu não gostar da Karin, mas ela pode ser util

-Concordo, então amanhã, a meia-noite, nos encontramos em frente ao esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.