Fugindo De Casa escrita por Cah


Capítulo 1
O Estranho da Floresta.


Notas iniciais do capítulo

Espeero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179355/chapter/1

Estaria eu em problemas? Claro que sim! Tinha acabado de sair de casa, com um sanduíche de presunto e roupas para 3 dias de viagem, mas quem se importa? Minha mãe estava traindo meu pai com algum homem, foi o que eu soube quando vi ela noite passada, por isso fugi de casa.

Estava escuro e frio, peguei meu casaco rosa com bolinhas azuis para me esquentar, já estava passando pela Floresta Break, isso era um bom sinal, ou não, não estava nem passando pela metade do caminho para a casa da minha avó, que fica em Nova York, é, uma grande cidade, mas qual escolha eu tinha?Ficar em casa nem pensar! Ia ser uma tortura ouvir os gritos dos meus pais todo dia quando chegasse da escola! Ah, já ia esquecendo, meu nome é Lola, e tenho 14 anos, tenho cabelos pretos e ondulados que caem pelos meus olhos verde-azulados, mas isso não importa!

Quando me dei conta, estava chorando, me lembrando de como seria duro caminhar por todo o trajeto no escuro, apenas para não ver a estranha relação dos meus pais que seria se eu tivesse ficado em casa, e sentei em uma pedra tacha. Sem me dar conta, um homem apareceu da escuridão, ele estava meio sujo, tinha cabelos pretos e grisalhos, aparentava ter uns 39 anos, mas não parecia ser da região.

– Por que está chorando bela jovem? - Perguntou o homem.

– Nada, eu preciso continuar a minha viagem, obrigada mesmo assim!

– Você quer ajuda? Posso-lhe dar uma carona!

– Obrigada, mas é muito longe, é uma cidade grande então não acho que vai querer me levar.

– Para onde seria?

– Nova York!

– É um pouco longe, mas posso levá-la, é melhor do que você ir a pé!

– Obrigada!

Entrei na caminhonete vermelha, era meio velho mas achava que tinha como chegar em Nova York, ele virou a chave e pisou no acelerador.

– Então, qual o seu nome?

– Lola, tenho 14 anos.

– Tudo bem, sabe, eu moro naquela fazenda a 15 anos, e sempre tem lobos por aí, por isso que não é bom você não andar por lá a pé.

– E por que você mora lá?

– Gosto do cheiro do campo, me faz bem.

Estava meio entediada com a viagem, e mexendo no meu Itouch, até que ele parou em um tipo de lugar fora-do-mapa, então ele pronunciou uma única palavra:

– Saia!

– O quê? Como assim? Você quer que eu saia? - Gritei no maior desespero.

– Saia! Foi isso que eu disse!

– Não mesmo, pode começar a dirigir, paramos em lugar nenhum, nem sei que lugar é esse!

– Bom, isso que ganha confiando em estranhos, agora saia!

O homem abriu a porta e me empurrou pra fora, e partiu.

3ª Pessoa:

– Alô, amor? - Disse o homem falando no telefone.

– Oi, Brian, como foi?

– Foi ótimo, ela agora está naquele lugar que combinamos!

– Perfeito! - Falou minha mãe - Agora podemos ficar juntos!

– Isso mesmo amor!

1ª Pessoa:

Quando me dei conta, lobos estavam em volta de mim. Em todo lugar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? *--*, deixem uma review, você não vai começar a sangrar e lobos vão aparecer na sua janela pra te atacar se você deixar um!