Verdade Ou Consequência? escrita por L Chandler


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179320/chapter/2

–Verdade ou consequência?-Perguntou Pansy.

–Aah, você disse que minha vida é parada né? Isso é o que vamos ver. Consequência!-Disse Astoria decidida.

–Eu desafio você…A beijar a pessoa que você ama.

Astoria olhou para o chão, tentando disfarçar, e não olhar descaradamente pra ele. Ele estava jogando, e estava bem ao lado dela. Era só ela virar! Porque era tão difícil? Em segundos, ela sentiu seu corpo se paralizar em questões de segundos! Ela precisava cumprir, se não Pansy ia chamá-la de fracasso pelo resto da vida. Ela se inclunou para a direita, fechou os olhos e bruscamente encaminhou os lábios para Malfoy. Seus lábios se encostaram e as pessoas estavam murmurando algo e soltando gritinhos, mas nenhum dos dois ouviu nada. Depois que eles voltaram para si, Astoria sentiu sua boca queimar. Draco retribuiu o beijo, será que ele estava gostando dela também?

SERA QUE DRACO GOSTA DE ASTORIA? E QUANTO A HERMIONE, DRACO AINDA GOSTA DELA DEPOIS DO QUE HOUVE? SÓ VAI SABER NO CAPITULO 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.