Verdade Ou Consequência? escrita por L Chandler


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179320/chapter/1

Certo dia Astoria e Pansy estavam em Hogwarts numa tarde quente e entediante até que Pansy teve uma ideia:

-Vamos brincar de verdade ou desafio?- Disse ela pra Astoria

-Tá, eu pego a garrafa-Astoria respondeu- Só nos duas?

-É né, não estou vendo ninguém mais por aqui.- Respondeu Pansy, mal humorada.

-Peguei a garrafa.AAh, podemos chamar os meninos, o Draco, Crabbe, o Goyle…-Falou Astoria

-Ah, tá. Vai ser bem chato só eu e você sua vida é tão sem graça…-Criticou Parkinson

Astoria não ligou, tinha até que concordar. Mas Pansy não era tão “descolada” para falar de ninguém.

No salão comunal da Sonserina…

Crabbe disse:

Tá, eu giro.-Falou ele rodando a garrafa.

A garrafa caiu em Pansy pergunta e Draco responde. Pansy botou a mão no queixo e fez uma cara maligna:

-Verdade ou consequência Draco?

-Verdade.

-Huum…É verdade que você gosta ou já gostou da Mione?-Falou Pansy, sem piscar o olho, olhando fixamente pra Draco.

-O que eu responder não sai daqui, certo?- Disse Draco, preocupado.

-Certo -Disse Astoria olhando pro chão, rindo.

-Eu já GOSTEI dela sim, aquela sangue ruim metida a inteligente…

Todos deram altas gargalhadas menos Astoria que fez cara de que tinha comido um feijãozinho sabor remela de Trasgo com cera de trouxa.

-Que mal gosto hein Draco?- Criticou Goyle- Não entendo… você vive xingando ela, mas já gostou da Hermione? Não faz sentido.

-Seu armário tonto! É claro que faz! As pessoas que a gente mais implica, são aquelas que a gente mais ama, não é Draco cara de meleca?-Disse Astoria, dando um soquinho no ombro de Draco.-Não devia ter dito isso…

Draco olhou pro chão, deu um leve sorriso mas “ignorou” a fala de Astoria.

Crabbe girou de novo a garrafa e caiu Pansy pergunta e Astoria responde. Pansy de novo olhou pro chão com cara maligna, pensando em algo embaraçoso para perguntar a colega. Pansy falou:

-Verdade ou consequência?

-Aah, você disse que minha vida é parada né? Isso é o que vamos ver. Consequência!

QUAL SERÁ A CONSEQUENCIA QUE PANSY ESCOLHERA? E ASTORIA CUMPRIRA? SÓ VAI SABER SE LER O CAPITULO 2!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!