Daybreak escrita por Larissa H


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179318/chapter/15

— Não pensei que isso aconteceria de novo, pensei que eu e você fossemos os únicos. Que bom. 

— Você parece bem satisfeita, apesar de mal conhecer a Lily. – ele disse num tom de voz preocupado.

— Eu tenho um bom pressentimento sobre ela. – E realmente tinha, ia ser bom ter ela por perto — Isso vai parecer egoísta, mas, eu tava pensando no nosso filho, se Lily e Seth ficarem realmente juntos pode haver a possibilidade do nosso filho não ser o único sabe, ter mais alguém no mundo como ele.

— Isso neo me parece egoísta – Jacob disse me dando um beijo na testa.

— É bom saber que alguém realmente te entende, foi isso que eu senti quando Lily chegou. Nos sentimos tão sós, eu, por exemplo, tinha a minha família, tinha você e sentia que ninguém me compreendia realmente, a Lily me entende de uma maneira diferente, uma maneira nossa, é como se tivéssemos um vinculo ou coisa parecida. Eu quero que nosso filho tenha um semelhante, alguém realmente parecido e que o entenda.

— Eu entendo isso, sei que se não fosse pelo meu bando, que se eu fosse o único eu teria enlouquecido. Nosso filho vai ser feliz, vou fazer com que Seth faça o trabalho direitinho – ele disse piscando pra mim.

— Jake! Deixa o podre do Seth resolver as coisas por ele memo.

— Ta bom, ta bom. Será que o nosso filho vai se transformar em lobo? – disse isso deitando na grama pensativo.

— Eu não sei Jake, só sei que ele ou ela vai ser lindo.

— Principalmente se puxar a mãe – ele me puxou para mais perto e me deu um beijo, meu coração acelerou e o bebê se mexeu, Jake realmente tinha efeitos colaterais sobre mim. O bebê se mexeu novamente e chutou minha barriga com tal força que me Fe ficar sem fôlego.

— Nessie, o que foi? – Jake me perguntou com uma cara preocupada quando eu rompi o beijo e me apoiei nele procurando algum ar para me manter consciente.

— Nã... Não foi... Não foi nada. Ele só chutou um pouco forte. – Eu disse quando consegui recuperar um pouco do fôlego.

— Não faça isso, assim você machuca a sua mãe. Seja mais paciente, já já você sai daí. – ele disse com a mão na minha barriga, eu não pude deixar de achar uma cena linda, mas também estava consciente que o bebê estava com mais ou méis o tamanho de um bebe de quatro meses e já estava me fazendo perder o fôlego.

O resto da tarde passou rápido e sem mais problemas, passou rápido, mais rápido do que eu queria, esta ali me realizava tanto que eu poderia ficar ali pra sempre, mas se eu não voltasse pra casa provavelmente todos iam ficar preocupados, com essa historia do Joham e da minha gravidez eles não se contentavam, mas só com Jacob me protegendo.

Quando cheguei em casa estavam todos onde eu imaginei que estariam, meu pai e minha mãe olhando pela janela de vidro da sala, na varanda estava tia Alice, tio Jasper e tio Emmett, tia Rosalie e minha avó estavam olhando pela parede de vidro do quanto de tia Rosalie, Lily estava andando de um lado pro outro no jardim, mas eu sabia que eu não era a única coisa que a preocupava. E meu avô ainda não tinha chegado do hospital de Forks. 

— Estão todos te esperando. – Jake disse no meu ouvido.

— Ser inofensiva é um saco – eu disse com um olhar emburrado para ele.

— Parece que eu não vou ter que matar ninguém hoje, isso que é um saco. – disse tio Emmett.

— É, parece que não mesmo. – disse Jake.

— Não fale muito se não você entra na lista. Lembre-se que você roubou a minha sobrinha favorita. – Tio Emmett disse.

— Tio, eu sou a sua única sobrinha, claro que sou a preferida.

— Sabe Nessie, você não esta melhorando a situação por aqui – Jake disse baixinho.

— Ops, desculpe.

— Só não arranco sua cabeça agora mesmo por causa dela, mas você esta na minha lista negra, e você não perde por esperar – ele saiu dando uma risada de urso costumeira dele e Jake olhou pra mim.

— Não se preocupa, ele já já melhora. – eu disse pra ele.

— É o que eu espero – ele disse vendo tio Emmett se afastar mais rápido que um raio.

Jake ficou em casa com a gente ate o anoitecer, depois ele foi pra casa e ai correr com o bando, fazer a ronda.

— Eu vou estar sempre por perto meu anjo. Se precisar de qualquer coisa pode me chamar, apenas abra a janela, que vou saber que esta precisando de mim. – ele disse me dando um beijo na testa.

— Obrigada Jake, por estar sempre perto de mim.

— Eu estarei sempre aqui por você. – então ele levantou e saiu.

Ver ele indo embora, não importa quanto curta seja a nossa separação, doía. Me causava um aperto no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sextaa... Bjus =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.