Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 9
Outras semi-deusas, novas amizades!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar para editar.... Vou falar a verdade... eu estava om muita preguiça.... mas ai está ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/9

– Queremos esses poderes para nós, mas para isso precisamos sacrificar algumas pessoas...

Olhei para o Bill, ele falava com a cabeça baixa. Percebi que ele estava com uma certa insegurança. Me levantei para colocar a minha roupa.

– Eu já disse que você é linda?

Olhei para ele e dei um sorriso. Os olhos dele brilhavam, igual quando ele estava tendo uma idéia.

– No que você está pensando?

– Vou fazer uma musica em sua homenagem- ele falava enquanto colocava as suas roupas.

– Você nunca vez uma musica para mim.

Ele jogou a jaqueta em cima da mesa, deixando o tanquinho e o peitoral a mostra, ele adorava me provocar. Acabei de me vestir e fui para a porta.

– Na onde você vai?

– Estou com fome.

– Desculpe, sou um péssimo namorado... Vou trazer algo para você comer.

– Eu sei me virar sozinha.

– Eu nunca disse que você era dependente... Mas eu vou na cozinha, já que você não conhece a mansão...

– Eu quero ir!

– Você quando quer algo, você insiste até conseguir, incrível...

– E se eu pedir a minha vida?

– Eu acho que essa é a única coisa que você não vai conseguir... Mas então vamos, eu te mostro cada canto da mansão.

Ele se levantou, foi na minha direção e abriu a porta. A maioria dos quartos estavam com as luzes apagadas, mas tinha um que estava acesa e foi nessa que o Bill bateu na porta.

– Erick, o que você está fazendo?

Passou alguns segundos e a porta se abriu.

– Nada, ouvi uns barulhos, mas pelo visto era vocês dois – Ele me examinava de cima para baixo. Os olhos dele se voltaram para os meus e ele piscou para mim. Senti as minhas bochechas corar.

– Que piscada foi essa?- Bill perguntou.

– Foi nada, só queria que a Paula se lembrasse do beijo que dei nela.

– VOCÊ O QUE?

– Nossa Paula, você não contou para ele? Parecia que você tinha gostado... - Erick parecia que estava gostando da situação.

– Quem disse que eu gostei?- Retruquei

– Quer dizer que ele te beijou mesmo?- Bill olhou para mim

– E você tem duvidas? E a Paulinha beija muito bem... Você escolheu a garota certa Bill...

– Alguém deixou você chamar-la de Paulinha?

Alguém acendeu a luz de um quarto e abriu a porta.

– Vocês falam muito alto, que horas são?

– Af, acordamos a criança- Bill falava ignorando o Layan

– Deve ser por volta das quatro da manhã.

Olhei para o Layan, ele aparentava ter uns 17, 18 anos. Ele usava um short e uma blusa regata vermelha.

– É Paula o seu nome, né?- fiz sim com a cabeça- Bem vinda!

– Vamos Paula!- Bill se virou para o Erick- Depois conversamos melhor!

– Ok... Mas um beijo não mata ninguém...

Olhei para o Bill, ele “fuzilava” o Erick com os olhos e avançou nele. Eles entraram no quarto do Erick e começaram a brigar. Layan entrou no quarto para tentar separá-los. Comecei gritar para o Bill parar, mas ele não me ouvia, aos poucos as luzes de todos os quartos foram acendendo. O Cory apareceu.

– O que está acontecendo aqui?

– O Bill está brigando com o Erick...

– Me deixe adivinhar, ele beijou umas das garotas?

– Não, ele me beijou...

– O Erick não tem jeito mesmo! Eu acho que ele já pegou todas as garotas daqui... Vou tentar separá-los... Mais uma vez... - Cory entrou no quarto.

Senti algo relar no meu ombro, olhei para trás e vi uma garota. Ela era baixa, tinha os cabelos pretos na altura dos ombros, os olhos pretos e era meia pálida. Ela vez um sinal com a mão para eu a seguir, ela entrou em um quarto, mas da onde eu estava não dava para ver o que tinha lá dentro. Cheguei perto da porta, alguém me puxou pelo braço e fechou a porta. O quarto estava cheio, para ser mais exata, cinco garotas sentadas em uma cama e uma encostada na porta.

– Oi, meu nome é Meg- disse a menina que me chamou para ir ao quarto. - Aquela é a Samira, a Cinthia, a Mary, Rô e a que está mais ao meio é a Cristynna.

Olhei para elas. Samira era loira com cabelo curto com olhos castanhos e altura media. Cinthia tinha cabelos e olhos pretos, era alta e tinha um piercing no nariz. Mary tinha uma altura média, o cabelo vermelho, cacheado longo e olhos verdes. Rô tinha uma altura média, cabelo preto na altura dos ombros, olhos pretos esverdeados e era bem magra, para falar a verdade ela tinha corpo de manequim. E Cristynna tinha o cabelo castanhos escuros, olhos pretos, era alta e tinha tatuagem no braço, que não dava para eu ver que desenho que era.

– Oi, meu nome é Paula- Fiquei meia tímida com elas me olhando.

– Nos conta como é?- Perguntou Rô

– O que?- perguntei

– Como é ser a namorada do Bill Kaulitz?- Critynna sorriu

– Eu já quero saber como é ficar do lado do Tom... - Os olhos da Samira brilharam.

– Quem liga para eles? Você já recebeu um abraço de urso do meu Gustav?

– “Seu Gustav”? Mary para de viajar, ele nunca te viu... O mais importante é o Georg, me fala tudo dele...

– Cinthia, ninguém quer saber dele... O Tom é o mais gostoso...

– Ninguém perguntou quem é o mais gostoso... Mas aqueles braços do Gustav... Ai meu deus...

– Parem de viajar meninas, não foi para isso que eu trouxe a Paula aqui, na verdade eu também tenho umas perguntinhas sobre eles, mas queremos saber se você sabe o dia que vamos, digamos, morrer.

– Eu não sei direito, mas talvez hoje mais tarde...

– Eu sabia, ás 12h12min, esse é o horário... - disse Rô.

– Como ela sabe o horário?- Perguntei com medo da resposta.

– Ela prevê o futuro...

Eu tinha razão em estar com medo da resposta... - Só ela?

– Bem, eu consigo ler a mente das pessoas. A Cinthia vê tudo que está passando no mundo, a Meg vê a aura das pessoas e fala com espíritos, Mary consegue movimentar os objetos com a mente e a Cristynna prevê se vai acontecer coisas boas ou ruins... – Samira falava como se fosse a coisa mais normal do mundo – E você?

– Bem, eu não sei direito, mas...

– Você acha que tem uma força maior que o normal... - Samira estava lendo a minha mente.

Fiz que sim com a cabeça...

– O que não estava normal era você e o Bill dentro daquele quarto... - Cinthia comentou.

– O que aconteceu?

– Não sei direito, só vi o começo, depois começou esquentar o clima e deixei os dois a sós...

– Como assim “esquentar”? –Mary olhou para mim – Você e o Bill...

– Você é lerda garota, é claro que sim... Né Paula?

Ok, agora eu tinha ficado realmente tímida, não tinha como eu desmentir, mas também não sabia como reagir...

– Que fofis, a Paula ficou envergonhada.

– Ok, já vi que não vou conseguir esconder nada de vocês, sim, eu e o Bill fizemos!

– Essa foi a segunda vez, não é? – Samira lia a minha mente novamente.

Se as minhas bochechas estavam coradas, depois daquela pergunta eu deveria ter ficado igual a um pimentão...

– Daqui a pouco vocês vão saber mais da minha vida do que eu...

– Vamos sentar na cama, junto com as outras garotas.

Olhei para a cama ela estava cheia, mas mesmo assim sentei.

– Vocês estão animadas para quem vai morrer...

Uma olhou para a outra. Rô quebrou o silêncio.

– Não vamos morrer... Eles não vão conseguir fazer isso...

– A Rô teve uma visão a uns 5 anos no futuro, e todas nós estávamos vivas.

– Ela também viu que a Ria... Ela...

Alguém bateu na porta.

– Pode entra Cory...

– Eu nunca consigo fazer uma surpresa – ele entrou – Assim não tem graça!

– O que você quer?

– Vocês estão dando uma festa?- Ele examinou o lugar

–Não, estamos conversando.

– Eu vou revelar uma coisa, eu tenho medo quando vocês, garotas, estão tendo uma conversa, principalmente quando são – ele deu uma pausa para contar - Sete!

– É bom ter medo mesmo- Cristynna fez uma cara que até eu fiquei com medo.

– Paula, antes que eu esqueça, o Bill Está te chamando.

–Ele acabou de brigar?

– Sim...

– Brigando com quem?- Mary perguntava – E qual o motivo?

– Algo me diz que o motivo da briga foi a Paula...

– Sim, o Erick me beijou e contou para o Bill...

– Você vai deixar o Bill ficar te esperando? – Samira perguntou.

– E daí?

– Ele odeia esperar...

– Ele nunca se incomodou quando eu o fazia esperar!

Bill entrou no quarto e ficou olhando para nós.

– Parou de bancar a criança?- Fiz uma cara de quem nem estava ligando para nada.

– Você não vai descer? Bill ignorou completamente a minha pergunta.

– Eu estava te esperando.- Me levantei.

– Eu que estava te esperando, mas você, pelo visto, está em uma festa

– Eu disse que parecia uma festa...

– Então você já conheceu as meninas- Bill falava enquanto vinha direção.

Ele colocou a mão na minha cintura. Percebi que as meninas olhavam cada movimento do Bill e estavam distraídas olhando ele sem nenhuma blusa.

– Estou com fome... Alguém quer comer algo?- convidei as meninas.

Elas aceitaram. O Bill olhou para mim com uma cara triste, acho que ele queria “jantar” a sós comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já estou digitando o outro capítulo... já já eu posto... xD
Amo vocês....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.