Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 7
Fui raptada!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo acontece algo inedito que a maioria amara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/7

Sai do quarto lentamente, andei até o começo das escadas. Percebi que tinha mais de três pessoas. Comecei descer as escadas, mas vi um vulto do meu lado, senti algo me puxar pelo braço e me levar para o final do corredor.

Era um homem alto, tinha cabelo preto e curto, os olhos dele era castanho meio avermelhado. Ele usava uma blusa preta, calça jeans e All Star azul escuro. Ele me encostou na parede e se aproximou de mim. Nossos rostos estavam pertos, tentei sair, mas ele colocou a mão na parede, me impedido de passar. Olhei nos olhos dele, eles eram realmente atraentes. Ele deu um sorriso malicioso, o rosto dele foi se aproximando do meu. Eu já não ouvia a voz do Bill e nem do Georg, então gritei o nome deles, mas nada adiantou.

O garoto colocou umas das mãos na minha cintura, ficando mais perto do corpo dele. Comecei a ficar desesperada... O garoto me beijou! Confesso que ele era lindo... O beijo dele era quente e macio. Mas aquilo era muito estranho. Coloquei as minhas mãos no ombro dele tentando empurrar, mas ele me apertava mais. Fiquei irritada e o empurrei com uma força que nunca tinha sentido antes. O garoto se afastou isso foi o suficiente para eu fugir e descer as escadas.

Gritei o nome do Bill, mas ninguém respondeu. Fui até uma mesa e peguei o telefone. Comecei a digitar o numero do celular do Tom, mas antes que eu terminasse, outro garoto o tirou da minha mão. Eu me virei para ele. Ele usava uma blusa xadrez azul e branca, uma calça jeans e seu tênis era preto. O Cabelo dele era loiro cacheado e seus olhos eram roxos. Mas o que me mais me chamou atenção eram os lábios dele que eram avermelhado e fino.

– Você é a Paula- disse ele com um sorriso no rosto.

Eu não respondi, apenas olhava para ele. O outro garoto que me beijou, desceu as escadas.

– Ela é a Paula- disse ele com uma voz um pouco arrogante.

– Então vamos!- O garoto de xadrez pegou no meu braço.

– Como assim “vamos”?... Eu não quero ir para lugar nenhum com vocês. Eu sei quem são e o que vocês fizeram com o Bill e o Georg? Para onde vocês estão me levando? O que vocês querem comigo?

– Af garota, você fala de mais... Cala a boca e não faça perguntas idiotas, você vai fazer um passei conosco- Falou o de blusa xadrez.

– Me larga, você está me machucando...

– Não reclame, pode ficar pior para você...

Percebi que ele não estava brincando, então o segui. Estávamos do lado de fora mansão. Tinha um carro do lado de fora nos esperando. O garoto abriu a porta de trás e praticamente me jogou. Tinha um outro garoto no bando de motorista, ele estava de boné e só dava para ver o cabelo preto dele. Olhei pelo retrovisor e consegui ver os olhos dele, era cinza claro. O garoto de blusa preta sentou do meu lado e o de blusa xadrez na frente.

– Que demora- Disse o de boné

– Não reclama, o mais importante é que ela está aqui- o de blusa xadrez falava enquanto olhava para mim.

– Vamos logo- disse o de blusa preta.

Eu acompanhava a conversa com uma certa impaciência.

– O que vocês fizeram com o Bill e o Geog?

– Nada, eles estão apenas desacordados.

– O que vocês querem comigo?

– Só a sua alma de semi-deusa...

– Por que vocês querem me matar?

– Garota você faz muita pergunta, Layan liga logo esse carro

O garoto, que por sinal se chamava Layan, ligou e carro e começou dirigir. O de blusa preta ficava me olhando de cima para baixo, me fazendo ficar um pouco tímida, mas não era hora de frescuras.

–Eu posso saber o nome de vocês pelo menos?

–Eu sou Layan, ele é o Cory e o do seu lado é o Erick.

– Quem deixou você falar os nossos nomes? Você é idiota?

–Mais cedo ou mais tarde ela ia descobrir mesmo... Agora beba isso – Erick segurava um copo com um liquido transparente dentro.

– O que é isso? – perguntei

– É um calmante que te fará dormir é questão de segurança.

–Eu não vou beber isso!

– Imaginei...

– Ele pegou uma mochila e pegou algo dentro, quando ele tirou o objeto, fiquei meio assustada, era uma seringa com um liquido dentro. Ele virou a agulha na minha direção e me espetou com ela no braço.

– Você é louco?- Falei meio assustada.

– Como eu disse questão de segurança – Ele falava tirando a seringa – Não se preocupe, é um calmante, você só vai dormir por algumas horas.

Senti o meu corpo ficar mole, os meus olhos começaram a ficar pesados, minha respiração foi ficando mais lenta, encostei a cabeça no vidro, vi algumas pessoas andando na calçada, fechei meus olhos, ouvi um dos garotos perguntar se eu já tinha dormido e outro falando “ainda não”, dormir.

Percebi que alguém me tirando do carro e me pegar. Essa pessoa começou a andar e me levar para um lugar, ele me colocou em algo que parecia ser uma cama. Logo essa pessoa se afastou. Eu dormi novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se algumas de vocês não gostaram, aguardem o proximo capítulo... juro, vocês vão amar... *.*
MUHAHAHAHAHA..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.