Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 42
Bill Idiota!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/42

P.O.V Paula

O dia passou rápido, parecia que ninguém mais lembrava que estávamos em apuros. Logo já era de noite e fomos dormir. Ichigo, passou a dormir comigo, ela falava que queria ficar perto de mim e do bebê, isso a deixava tranquila e confortavel, a minha sorte é que ela não se mexia muito enquanto dormia, nunca consigo dormir com pessoas que se mexe muito enquanto dorme....

Mas Essa noite foi diferente, acordei com ela se revirando de um lado para outro, resmugando algo que não dava para entender..... Só entendia as palavras “Não” “Cuidado” “Não faça isso”...

Depois de levar um susto com ela, e entender que ela estava tendo um pesadelo, a acordei, a chacoalhando e chamando-a. Depois de algumas tentativas ela despertou e se sentou rapidamente, percebendo que tudo aquilo era um sonho.

Paula: Tudo bem Ichigo? - Perguntei me sentando também.

Ichigo: - Tudo sim! - Ela coçava os olhos – Eu estou bem... Foi só um sonho ruim.... Vou voltar a dormir – Ela deitou e se virou de costas para mim.

Paula: - Se você está dizendo... - Olhei para o relógio que ficava no criado mundo do lado da cama que Ichigo estava e ele marcava 9:37 da manhã – Agora não vou conseguir mais dormir... Ichigo já vou levantar..

Ichigo: - Tá bom..... - Ela falava em um tom baixo – Bom Dia Paula!

Paula: - Bom Dia Chii... - Coloquei os pés para fora da cama, sentindo aquele delicioso chão gelado. Por causa da preguiça demorei um pouco para levantar da cama, mas assim que ouvi vozes... Ou melhor, gritos, que pareciam vim lá de baixo, a curiosidade foi maior e levantei, calçando meus chinelos.

Ichigo: - Paula.....

Paula: - O que foi? - Eu já estava abrindo a porta do quarto quando ela me chamou

Ichigo: - Não... Não desça agora...

Paula: - Por que?? - Me virei para ela, no mesmo instante que ela se virou na cama pra me ver.

Ichigo: - Aconteceu uma coisa séria e não sei se é boa hora para você ir lá agora?

Paula: - O que aconteceu?

Ichigo: - No meu sonho... Eu vi o Bill.

Paula: - Como assim? O que ele fazia?

Ichigo: - Bem... agora eu estou achando que aquele pesadelo era um visão.

Paula: - O Bill está bem? O que aconteceu com ele? Me fale Ichigo!

Ichigo se sentou na cama e ficou de cabeça baixa entrelaçando os dedos em cima da coberta, parecia que ela arrumava um jeito de me contar a tal visão.

Paula: - Fale Ichigo!!! Estou ficando preocupada – Agora me aproximava da cama.

Ichigo: - Na visão, primeiramente aparecia o Bill, ele estava em um lugar estranho, em um bairro com pouquicimas pessoas... Ele aparentava estar nervoso, mas parecia estar determinado a fazer alguma coisa. Então ele se encontrou com um grupo de pessoas e começou a conversar, em seguinda começou uma discução e logo todos já estavam brigando, não consegui ouvi do que eles falavam, mas era muitas caras brigando contra o Bill, eles possuiam armas que eu nunca vi, Bill até que conseguia desviar de algumas munições mas ele foi atingido por várias....

Paula: - Se for o que estou pensando... O Bill foi falar com os #483.... Mas..... Com o que ele estava na cabeça....?

Ichigo: - O Bill acabou desmaiando e quando os caras iam o matar, Georg e Gustav apareceram em um carro descendo rapidamente, já atacando os inimigos..... Resumindo..... Gustav e Georg conseguiram pegar o Bill e o colocaram no carro, lá dentro eles procuravam algo para dar ao Bill, acho que um liquido vermelho.... mas não deu para ver o que era... Então você me acordou.

Paula: - O Bill... SERÁ QUE ELE NÃO PENSA, O QUE ELE FOI FALAR COM OS #483? ELE PERDEU O JUIZO? ELE DEVE TER BEBIDO, SÓ PODE!!! - Eu procurava alguma resposta.

Ichigo: - CALMA PAULA! Eu só sei disso!

Paula: - Eu vou lá para baixo agora!

Ichigo: - Paula! Não! - Eu sai do quarto correndo, indo lá para baixo e logo encontrei o Gustav, Georg, Tom , Samira e Meg lá em baixo, aflitos.

Paula: - Cadê o Bill?

Samira se virou para trás e veio ao meu encontro – Calma Paula, ele está bem e – Ela olhou para trás, no sofá, e reparei que o Bill estava lá deitado – O Bill por enquanto está desmaiado.

Paula: - Droga... faltando 4 dias ele faz essa merda

Gustav: - Foi justamente por causa disso que ele foi falar com os #483... Ele queria pedir mais tempo... Queria adiar mais 1 mês... Ele saiu daqui logo pela manhã, mas o Georg percebeu que ele estava saindo e me chamou para ir atrás do Bill. O seguimos e o encontramos já desacordado, quase morrendo por causa dos ataques dos #483... se não tivessemos o encontrado a tempo... Agora ele estaria morto...

Tom: - Idiota..... Grande idiota.... ESTAVA TUDO JÁ PLANEJADO!!! - Ele deu um soco na parede que estava encostado.

Samira: - Calma Tom... Ele só queria proteger todos!

Georg: - Como você sabe?

Samira: - Ontem pela manhã... Encontrei Ichigo, Paula e Bill na cozinha.... Paula e Ichigo faziam o café da mahã e Bill estava sentado na mesa, com cara de sono, mas com um sorriso no rosto... Sem querer, comecei a ficar curiosa no que ele pensava e li a mente dele: “Todas essas garotas... Todas tinha uma vida normal... A Ichigo é tão jovem.. nem sabe sobre a vida direito.... Paula está gravida.... E do meu filho..... Eu não posso deixar que aqueles Filhos da Puta acabem com tudo isso.... Não posso...” Depois disso parei de ler a mente dele e fui ajudar a preparar o café da manhã..... Com isso tenho quase certeza de que o Bill vez isso para nos proteger...

Gustav: - Bill nunca perde a mania de tentar ajudar os outros... Qualquer dia ele vai se ferrar por causa disso!

Georg: - Já se ferrou!

Samira: - Gente...... GENTE!!!

Tom: - O que??

Samira: - Eu.... Eu não consigo ler a mente do Bill!!

Paula: - Mas isso não é obvio?? Quer dizer.... Ele está desmaiado... Ele não vai pensar em nada....

Samira: - Não... É diferente... Mesmo quando uma pessoa desmaia fica guardado as memorias dela na mente, mas, eu não estou achando essas memórias do Bill.... Gente.... Será que.... Ele perdeu a memoria??

Tom: - Ótimo era só o que faltava... Faltando 3 dias para sairmos desse mundo e o Bill resolve perder a memória!! Bill idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim.... Demorei para postar um novo capítulo... Mas estava sem ideias, sem tempo, tinha que estudar para o vestibulinho e blá blá blá... Enfim... Estou com ideias novas e espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.