Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 41
Uma manhã normal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/41

P.O.V. Paula

Dez dias se passaram, a Ichigo já controlava seus poderes totalmente e já tínhamos tudo sobre controle de como abrir o portal para o outro mundo, esperávamos que tudo desse certo, que tudo ocorresse como planejamos  e decidimos que iria ser.

 A partir de amanhã, todos os seres não Humanos começaram a se preparar para a lua cheia, abriremos o portal e com isso, seremos transportados para o novo planeta... Bem foi isso que eu entendi na ultima reunião que fizemos sobre esse assunto.

  Olhei para a janela do meu quarto e ainda estava amanhecendo, eu já tinha tentado dormir, mas não conseguia, muitos pensamentos vinham na minha cabeça, e isso me tirava o sono.

 Desistido de dormir novamente, sento na cama e fico olhando para o nada, quando sinto minha barriga roncar... Acho que hoje eu irei preparar o café da manhã. Desci da cama e coloquei meus chinelos.

Andei até a porta e sai do quarto em seguida. Andando até o outro lado do corredor, percebo que um quarto estava com a luz fraca... Deferia ser a do abajur e passando por ela pude ouvir gemidos, abaixei a cabeça um pouco constrangida e lembrei-me que aquele quarto era o do Tom, a relação dele com a de Mary estava cada vez mais... Séria...

 Desço as escadas rapidamente e logo eu já estava na cozinha. Apertei o interruptor e dei de cara com o Bill sentado em uma cadeira, com a cabeça apoiada nos braços em cima da mesa.

 Ri abafado da situação e fui até ele. Coloquei a mão na cabeça dele e Bill acordou na hora, é incrível como ele tem um sono leve.

 Ele levantou a cabeça e viu que era eu.

Bill: - Ah! É você. – Ele coçava os olhos.

Paula: - O que você faz aqui, dormindo?

Bill: - Meu quarto é do lado do Tom... E de lá dá para escutar os gemidos...

Paula: - É! – Puxei uma cadeira para sentar – Passei em frente do quarto dele e também ouvi os gemidos.

Bill: - O Tom não tem jeito...  – Aquele silêncio constrangedor surgiu entre nós por alguns segundos. – Mas... Eai... Por que você está acordada?

Paula: - Perdi o sono... E resolvi fazer o café da manhã, já que estou com fome... Coloquei a mão na minha barriga, demonstrando que ela roncava.

Bill: - Hum... E o bebê? – Ele acompanhava a minha mão em movimente, que agora estava parada por causa da pergunta.

Paula: - ... Está bem, Bill... Ainda nem é um bebê direito, mas...

Bill: - Deixa-me tocar na sua barriga? – Ele me interrompeu com essa pergunta.

Paula: - ... Ãnh... Cl-Claro que pode!! Aliás você é o pai...

Bill sorriu e veio com a mão na minha barriga a alisando, como se quisesse sentir o feto que estava dentro de mim.

O brilho dos olhos dele era inevitável, me distrai o vendo empolgado, passando a mão na minha barriga, que ainda nem parecei que tinha uma vida ali dentro.

- Ah! Que lido vocês! – Bill levantou a cabeça para ver quer era.

Bill: - Ah! É você Ichigo!

Olhei para trás e a vi sorridente.

Paula: - Bom dia Ichigo!

Ichigo: - Bom Dia!!! Ouvi vozes e vim ver quem era! E eu sou muito curiosa, vocês sabem disso!! Mas achei lindo vocês aqui, nesse silêncio todo, sozinhos. O Bill então principalmente... Uma belo casal... Por que foi que vocês separaram mesmo??

Paula: - Ichigo...

Ichigo: - É eu não lembro, mas enfim, vocês poderiam voltar, né?? Eu iria amar, e vocês seriam uma família feliz, olhem que lindo! E eu seria a irmã mais velha... Sim por que eu vou querer cuidar dessa criança que nem uma irmã mais velha...

Bill: - Ichigo...

Ichigo: -  Imaginem que lindo... já pensaram no nome da criança?? Ah eu tenho vários na cabeça! São tantos que nem me lembro de todos os nomes! Mas imaginem que legal, nascer um mini Bill ou uma mini Paula!! Ahh! Seria a coisa mais linda desse mundo!! Eu já fico o imaginando e..

Paula: - ICHIGO! – Ela se assustou e parou de falar – Realmente quando você se empolga não para mais de falar!

Ichigo: - Foi mal... É que estou com fome...

Paula: - Pois bem... Vou fazer o café da manhã... – Levantei da cadeira - Me ajuda?

Ichigo: - Claro... Vamos fazer panquecas, torradas, suco de laranja e de morando e um enorme bolo de morango!

Bill: - Mas um bolo logo pela manhã?

Ichigo: - O que tem? Eu quero comer bolo de morango!

Bill: - Que gata mimada!

Paula: - Como se você também não fosse...

Bill: - Mas eu não sou!

Paula: - Ah! Claro!

Bill: - Mas... Se ela pediu bolo... Eu vou querer pão doce!

Paula: - E ainda fala que não é mimado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.