Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 28
A mais pura das semi-deusas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai mudar o resto da da fic! Aos pouco você vão descobrir o por que...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/28

P.O.V. Gustav.

Bill e Paula estavam quase saindo de casa quando Ichigo teve, provavelmente, uma queda de pressão, caindo em meus braços.

 Dês da primeira vez que pus os olhos na Ichigo, algo nela tinha me chamado a atenção, eu não sei, era uma atração muito forte que eu sentia por ela... Não, não é possível, eu não poderia estar apaixonado por ela, ela é quase 10 anos mais nova que eu.. O que está acontecendo comigo?

 Levei-a para dentro de casa, deixando-a deitada no sofá. Ela é tão linda dormindo, fiquei acariciando o cabelo dela. Minutos se passaram e eu ainda estava ali distraído.

 Percebi que ela estava acordando, abria os olhos devagar, até que ela olhou para mim e se assustou, parecia estar com medo e em um piscar de olhos se levantou do sofá e saiu correndo. O que ela estava fazendo?

 Ichigo já estava longe, o que me obrigou a alcançá-la com a minha velocidade, digamos, anormal.

Agarrei-a por trás, prendendo os seus braços.

Gustav: - Não precisa ter medo de mim, como você mesmo disse, eu não vou lhe fazer mal.- Falei sussurrando no ouvido dela.

 Percebi que aos poucos ela foi ficando calma. Fazendo-me soltá-la.

Ichigo: - Gustav...

Gustav: - Agora eu vou cuidar de você. – O que eu estava falando?

Ichigo: - Eu vou morar aqui?

Gustav: - Acho que sim. – Ela fez uma cara confusa.

 Eu não sei quem estava mais confuso, eu ou ela!

 A expressão confusa dela foi se transformando em um sorriso simpático, me fazendo retribuir o sorriso. Mas uma vez me pergunto ”O que está acontecendo comigo?”.

Ichigo: - Eu... Eu vou para um quarto!

Gustav: - Cl... Claro! Sabe na onde fica o...

Ichigo: - O Marcelo era o meu irmão, eu praticamente morava aqui, tenho um quarto só meu aqui!

 “Era o meu irmão”, “morava”...  Será que ela já sabia que o Marcelo morreu? E se sim, ela provavelmente sabia que eu o matei, por isso esse medo dela por mim. Eu não queria que ela pensasse algo de mim que eu não fosse... Espera, do que eu estou falando? Mas que merda.

Ela subiu as escadas, indo para o quarto dela.

 A minha vontade era de ir atrás dela e falar sobre como o irmão dela morreu, me sentia culpado por isso! Tenho que parar com isso! Ichigo nem é uma pessoa importante para mim.

 O importante seria uma semi-deusa, mas desisti disso! Não tinha certeza se isso iria dar certo mesmo! Comecei a subir as escadas sem perceber, estava muito distraído nos meus pensamentos. Parei em frente do quarto da Ichigo. Eu me movimentava sem controlar os meus impulsos. Bati na porta dela.

 Gustav: - Posso entrar? – Ela demorou um pouco para responder.

Ichigo: - Pode sim!

Abri a porta, entrei e...

Gustav: - ICHIGO! – Ela estava trocando de roupa e estava sem a blusa.

Ichigo: - O que?

Gustav: - Você está sem a sua blusa!

Ichigo: - Sim! Eu resolvi tomar um banho.

Gustav: - Então porque você me mandou entrar?

Ichigo: - Você pediu.

Gustav: - Mas... Garota, você...

Ichigo: - Gustav, eu não estou conseguindo desabotoar o meu sutiã. Ajuda-me aqui!

Gustav: - O que?

Ichigo: - Por favor!

Essa garota não deve entender algumas coisas... Ela é tão pura... Ela veio até mim e virou de costa. Fiquei sem reação.

Ichigo: - Gustav vai logo.

Gustav: - Mas, mas... – Me dei por vencido. Desabotoei o sutiã para ela meio constrangido. Ela o segurou na frente e virou para mim.

Ichigo: - Obrigada! – Deu um sorriso.

Não consegui resisti e olhei para os seios dela... Mas pude perceber que um pouco acima tinha uma marca... Não pode ser! Eu encontrei... Agora que tinha desistido de tudo isso! Não pode ser, justo ela, eu nem acredito nisso, só pode ser obra do destino. Que merda. O que eu ia fazer agora?

Gustav: - Ichigo essa marca...

Ichigo: - Eu a tenho dês de quando eu nasci. Só que ela vive mudando de cor, agora ela está assim.

Gustav: - A mais pura das semi-deusas... – Falei distraído.

Ichigo: - O que?

Gustav: - Ichigo você é uma semi-deusa!

Ichigo: - Não, eu sou uma menina-gata.

Gustav: - Não, uma semi-deusa. Você é desse jeito por que você é a mais pura das semi-deusas. – Eu acho que ela está mais assustada que eu.

Ichigo: - Não estou entendendo.

Gustav: - Você, é uma semi-deusa... A mais pura delas... É claro, como eu não pensei nisso antes... Por isso que você não tem malícia!

Ichigo: - Que malícia?

Gustav: - Deixe quieto... Eu... Eu vou... Vou deixar você tomar o seu banho. – Sai de lá rapidamente e fui para o meu quarto procurar o livro.

Depois de tanto procurar, lembrei-me que o livro estava na biblioteca, lá em baixo...  Fui até o local em questão e o achei em cima da mesa: “A Mais Pura Das Semi-Deusas” esse era o nome dele.

 Nele falava da existência de uma oitava semi-deusa que poderia aparecer no mundo em forma de humano misturado com um outro animal. Assim como as outras semi-deusas, ela tinha uma marca em alguma região do corpo, mas a marca dela não mudava de forma e somente de cor. Ninguém sabia ao certo se ela realmente existia, porem sempre acreditaram que somente 7 semi-deusa poderiam surgir em tempos em tempos (Até eu não acreditava que existia a oitava, mas sempre fiquei com um pé atrás). Nele, fala também que a oitava era capaz de fazer o sexo oposto se apaixonar por ela, sem que ambos percebessem. Realmente, agora tudo se explica.

 Eu já tinha desistido de pegar os poderes das semi-deusas, mas agora aparece ela! Não sei se eu realmente irei fazer isso... Eu a amo! Mesmo sendo contra a minha vontade. Mas ter uma semi-deusa em suas mãos era muito para mim.. Não sei se vou resistir...

P.O.V. Paula

  Os raios do Sol atingiam o meu rosto, me fazendo acordar, já era de manhã! Virei para o lado à procura do Bill, mas ele não estava lá. E ele some mais uma vez sem deixar nenhuma pista... Esqueci de perguntar a ele quem foi que o ressuscitou... Deixo isso para a próxima vez que nos encontrarmos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeo que tenham gostado... xD
483 Bjssssss!
Concerteza a imagem não deve ter aparecido ¬¬' então esse é o link: http://www.twitpic.com/90ets4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.