O Medalhão Mágico escrita por Mia Cullen


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie Amores!! Me desculpe pela demora e que está muito complicado escrever agora que minhas aulas começaram.
Leiam Notas Finais. Boa Leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179276/chapter/12

Capítulo 11

POV Bella

Minha vida está cada vez melhor, só falta eu saber do meu irmão Stefan e da Kath. Separei a minha roupa eu queria ir bem linda no evento e torce para que tudo de certo. Vesti um vestido com um ombro só da cor preto e era todo detalhado e curto. Passei um baton vermelho e blush pêssego e rímel e lápis preto nos olhos. Eu fiz um coque como eu aprendi na agência da Lena. Peguei o meu sapato preto da cor preto e calcei e caminhei ate meu espelho e gostei do que vi. Estava sexy o vestido e bem justo e curto só faltou a minha bolsa pequena. Coloquei dentro dela meu baton vermelho e caminhei ate sala eu não tinha visto Dan, Lena e meu pai o dia todo. Eu peguei o telefone e liguei para Lena e no segundo toque ela atendeu.

– Oi Irmãzinha! – Lena disse animada.

– Oi Lena! Onde se tá? – eu perguntei preocupada.

– Estou no mesmo hotel que gravamos o comercial. – mas porque não vieram embora para mansão.

– Lena hoje e o dia do evento porque vocês estão ai? – perguntei ansiosa.

– Bella e que aproveitamos que já estávamos aqui Seattle fazendo compras e ficamos por aqui mesmo. – Lena se explicou.

– Tá bom. Eu encontro vocês lá. – eu disse mais tranquila.

– Sim eu tenho uma surpresa para você. – ela riu.

– Aposto que não vai me contar. – eu disse sarcasticamente.

– Não Cunhadinha. Até mais!

– Tchau Lena! Ate mais! – eu desliguei eu odeio surpresas ficou ansiosa para saber o que é?

Eu olhei relógio e vi que era 18:00 hrs e desfile começava 20:30 hrs iria durar somente 10 minutos. Estava tão concentrada que não tinha ouvido a porta. Caminhei e abri e perdi o folego vendo aquele deus grego lindo de terno preto. Edward me olhava da mesma maneira ele me puxou sem aviso e me beijou. Eu nunca me acostumaria com a sua perfeição ou com sua técnica de beijo. Minha língua encontrou a dele e seu sabor era ainda melhor que ontem, gelada e suave. Ele terminou o beijo com um selinho.

– Você está linda como sempre. – ele disse sorrindo.

– Você namorado está divino eu terei que tomar cuidado com a mulherada que caíram matando em você. – eu ri.

– Você é única dona do meu coração. – ele disse dando um sorriso torto e me deixando ainda mais deslumbrada.

– Vamos senão não saímos hoje. – eu disse corada e ele riu.

– Eu amo ver você corada. – ele me levou ate seu carro preto e abriu a porta.

Eu entrei e sentei o carro era lindo e confortável. Edward ligou o carro e seguiu dirigindo ate estrada. Eu estava feliz em estar com ele e nervosa pelo desfile. Se eu tropeçar e cair na passarela? Se não gostarem de mim? Eu nunca fiquei tão insegura como hoje. Na agência era mais fácil agir não tinha muita gente assistindo eu desfilar.

– Amor se está bem? – Edward disse preocupado.

– Sim, eu só estou um pouco insegura e nervosa. – eu disse a verdade.

– Vai dá tudo certo. – Edward disse tentando me acalmar e segurou a minha mão e meu coração se acalmou reconhecendo suas mãos frias.

– Obrigada meu anjo! – eu sorri.

– Porque anjo Bella? – ele perguntou curioso.

– Você é meu anjo particular me salvou duas vezes. – expliquei sorrindo.

– Você que é meu anjo Bella me tirou da escuridão que vivia. – deu um sorriso deslumbrante que meu coração acelerou.

– Nós dois somos anjos. Você salvou a minha vida e eu salvei a sua. – eu sorri e levei sua mão aos meus lábios e dei um beijo.

– Eu te amo Bella. – ele disse como se falasse sempre. Eu não estava esperando que ele falasse primeiro. Eu amo desde sempre e eu amo muito mais que ele. Por causa dele que estou aqui.

– Eu te amo mais Edward. – eu sorri.

– Bella meu amor você compara uma pequena arvore com uma floresta sem fim. – ele disse confiante.

– Eu amo você desde antes de te ver pessoalmente, então eu que amo mais. – eu disse seria e sorrindo.

– Você me via nos seus sonhos? Desde quando? – perguntou curioso.

– Bem antes de vir para Forks. Um dia eu conto meus sonhos ou mostro a você somente. – eu disse seria eu não sei se queria que família Cullen soubesse o que vai acontecer.

– Não quer eu conte a minha família? – ele perguntou me olhando.

– Eu não sei anjo se e bom eles saberem. Eu te mostro e nós dois decidimos se contamos ou não. – eu disse nervosa vai que ele queira contar.

– Tá certo Vida. – ele sorriu.

– Eu não sei qual apelido carinhoso eu gosto mais. – eu ri.

– Você é tudo para mim Bella. Minha vida, meu único amor, minha luz e meu anjo. – ele disse sorrindo e me olhando com tanto amor.

– Você minha vida e minha alma. – eu disse sorrindo meigamente e ele sorriu em resposta.

– Vida eu não vi ninguém na mansão quando te busquei.

– Eles me abandonaram. – eu fiz um drama. – Estão no hotel em Seattle eles vão nós encontrar no evento.

– Eu nunca te abandonaria. - eu bem que queria acreditar, mas eu sei do que ele é capaz de fazer para me proteger.

– Você que me abandone eu te caço. – eu disse seria.

– Porque te abandonaria? – ele perguntou.

– Vamos mudar de assunto amor. – eu disse nervosa eu não queria falar de abandono.

– Tá bom Vida. – ele aceitou o meu pedido.

O resto caminho foi tranquilo e ficamos no silêncio curtindo a companhia um do outro. Chegamos à frente do evento que seria num salão que estava todo decorado e com muitas pessoas na frente. Fotógrafos, seguranças e pessoal que estava organizando o evento. Edward abriu a porta e segurou a minha mão e fomos de mãos dadas ate entrada e demos nossos nomes e entramos sem problemas. Quando entramos não tinha muitas pessoas devia ser amigos ou parentes das modelos e eu tinha ir me arrumar e deixar o Edward sozinho. Mas antes iria procurar a Lena para não deixar meu Edward sozinho com Dan nem meu pai. Olhei em volta e Edward perguntou.

– Vida está procurando alguém? – ele perguntou me olhando.

– Sim amor a minha cunhada Lena. Eu não quero deixar você sozinho. – eu disse olhando em volta.

– Não se preocupa meu amor. Eu vou ficar bem. – ele disse me dando um selinho meu coração sempre disparando.

– Amor eu quero te apresentar a ela. – eu disse sorrindo.

– Então vamos ver se ela já chegou. – ele disse olhando em volta e ele colocou uma das suas mãos nas minhas costas e me conduzindo.

Edward me conduzia e logo vi a Lena, Dan, meu pai e minha mãe. A surpresa era minha mãe eu sorri vendo ela e meu pai conversando. Meu pai estava lindo e charmoso de terno preto e sem bigode. Minha mãe estava linda com seu vestido lilás e a Lena estava com um vestido vermelho justo e o Dan com terno preto sem gravata como meu pai.

– Mãe! – eu chamei.

– Bella! – ela veio em minha direção sorrindo e me abraçando em seguida.

– Bebê como você está linda. – minha mãe disse sorrindo.

– Obrigada mãe e você está linda também. – eu disse e ela olhava para Edward desnorteada.

– Quem esse Bella? – minha mãe perguntou.

– Mãe esse é meu namorado Edward Cullen. Amor essa é minha mãe Renée. – eu apresentei.

– Prazer em conhecê-la Renée. – ele disse educadamente.

– Prazer e meu Edward. – minha mãe disse apertando brevemente mão do Edward.

– Querida ele é lindo. – minha mãe sussurrou para mim.

Meu pai e o Dan olhavam com uma cara que queria matar o Edward. E Lena sorria feliz por conhecer o meu namorado. Eu puxei mão do Edward e caminhei ate eles.

– Lena, Dan e pai esse o meu namorado Edward Cullen. – eu disse sorrindo feliz.

– Prazer te conhecer Edward. – disse Lena carinhosamente por isso eu amo minha irmã e cunhada.

– Quem disse que você pode namorar Mã Pétit. – Dan falou bravo. – Especialmente ele. – disse em sussurro eu entendi a indireta por ele ser um vampiro.

– O prazer é meu Elena. – Edward disse sorrindo e ignorando comentário do Dan.

– Me chame de Lena. – ela disse sorrindo e Edward sorriu em resposta.

– Eu namoro quem eu quiser Damon. – eu disse brava. – Olha o sujo falando do mal lavado. – eu disse em sussurro para só Dan ouvir.

– Eu não dei a minha permissão Bells. – meu pai disse bravo.

– Para de ser chato Charlie. – minha mãe repreendeu o meu pai.

– Mas Renée e muito nova para namorar. – ele reclamou.

Lena estava conversando com o Dan para ser educado com Edward.

– Vocês dois não vão cumprimentar o meu namorado. – eu disse brava.

– Amor se acalme. – Edward sussurrou no meu ouvido.

– Quer saber eu não preciso da aprovação de vocês dois. – eu disse brava e peguei mão do Edward e sai com ele.

Eu não disse nada e não liguei quando Lena e a minha mãe me chamava.

– Amor não fica assim. – Edward disse me abraçando.

– Eu só queria que eles te aceitassem. – eu sussurrei.

– Eles estão certos eu não te mereço. – ele disse triste com rosto contorcendo de dor.

– Nunca mais diga isso meu Anjo. Eu te amo tanto. – eu fiz carinho em seu rosto.

– Eu amo mais a minha Vida. – ele deu um selinho e eu abracei forte. Ele é meu e ninguém iria tirar ele de mim.

Eu fiquei mais calma e deixei afastado do meu pai e do Dan. Edward estava sentado do lado oposto deles 4. Eu não queria deixar ele só, mas com aqueles dois eu não deixava o meu Edward sozinho vai saber que eles falariam a ele. Eu me despedi dele e caminhei ate bastidores na onde as modelos estavam se arrumando. Eles mandaram sentar na cadeira e começaram me arrumar.

[***]

Acordei na manhã seguinte, nos braços de Edward. Quando comecei a mexer, ele me liberou. Abri os olhos para encontrar-me olhar diretamente para seus olhos dourado. Ele sorriu e meu coração se acelerou. Eu pedi para ele ficar comigo depois do desfile. Dan e Lena ficaram em Seattle junto com meus pais no hotel.

– Você ficou! – eu estava feliz e eufórica. Seus olhos olharam para os meus lábios. Eu parei de respirar. Será que ele vai me beijar? Ele abaixou suavemente seus lábios nos meus. Eu joguei meus braços ao redor dele, tentando segurá-lo, embora eu soubesse que era inútil. Ele não se afastou. Nossos lábios se moviam um contra o outro, a sensação extremamente agradável. Ele se afastou quando eu comecei a sentir tontura.

– Respire Bella – ele lembrou-me com uma risada. Eu rapidamente aliviada meus pulmões gritando. - É hora de levantar-se e prepare-se para conhecer a minha família.

– Tem certeza de que não podemos ficar aqui e prática de beijar todos os dias? – eu dei um sorriso sapeca.

– Bella não testa o meu autocontrole – brincou ele, passando os dedos pela minha bochecha.

Eu me senti aliviada e maravilhada com este vampiro incrível, que me queria, precisava de mim, e que me ama. E ele era todo meu. Para sempre. Ninguém me tiraria o meu Edward.

– Ok, o tempo para o meu momento humano. Vejo você lá embaixo?

– Conte com isso! – exclamou indo lá embaixo.

Hoje ia ser um dia incrível. Eu desci depois fazer minha higiene matinal. Edward tinha colocado uma mesa bem cheia de coisas gostosas. Suco de laranja, torradas, geleias de morango, pão de forma e queijo. Eu comi torrada com geleia de morango e o suco de laranja. Peguei uma fruta na geladeira sempre como uma fruta faz parte da minha dieta. Terminei e pedi para ele me esperar iria escovar os dentes e pegar a minha bolsa. Demorei uns 10 minutos e desci as escadas e Edward segurou a minhas mãos e fomos para seu carro.

No caminho eu fiquei quieta, eu estava animada e feliz por conhecer todos os Cullen pessoalmente. Edward me olhava para ver se eu estava bem, ele pensa que eu tenho medo de vampiro. Argh! Hoje eu vou fazer o feitiço que meu medalhão mágico me ensinou e espero que de certo. Edward dirigia rápido já estávamos na entrada da casa dele. Eu fiquei encantada com a casa era linda e toda de vidro como dizia o livro.

– É aqui que eu moro. – ele sorriu.

– É linda, com tanto vidro, mas eu não gostaria de morar num lugar tão aberto.

– Porque não Bella? – ele perguntou curioso.

– Eu gosto de dormir no escuro sem nenhuma claridade. – respondi.

– Isso não é problema Bella é só cobrir com a cortina. – ele sorriu e saiu do carro e foi abrir a minha porta.

– Vamos eles estão ansiosos pra te conhecer. – eu fiquei animada iria ver Alice pessoalmente e a Esme.

– Não tenha medo eu vou estar do seu lado. – eu rolei os olhos Edward era muito bobo.

Eu subi as escadas ao lado de Edward e ele abriu a porta. Eu estava com a minha bolsa e meu celular dentro caso a minha mãe me ligasse. A casa era linda por fora e por dentro, perto da porta estavam os pais de Edward, sua mãe a única que não tinha visto ainda foi fácil de saber. Estava ao lado de Carlisle. Eles estavam sorrindo, mas não se aproximaram.

– Carlisle, Esme esta é a Bella. – ele disse me apresentando igualzinho ao livro.

Carlisle se aproximou com cuidado e ergueu a mão pra mim eu me aproximei e cumprimentei.

– Bem vinda Bella. – ele me disse.

– É bom te ver de novo Dr. Cullen. – eu disse mesma coisa que antiga Bella.

– Carlisle, por favor. – ele pediu o meu sonho estava cada vez melhor.

– Carlisle. – eu disse e ele sorriu.

– Prazer em conhecê-la Bella. – Esme fez como Carlisle, eu apertei sua mão, mas eu queria abraça-la.

– Obrigada por me receber o prazer é meu. – eu fui muito sincera, estava gostando de conhecer a família dele oficialmente como namorada.

– Onde está Alice e Jasper? – perguntou Edward.

– Oi, Edward! – gritou Alice com entusiasmo.

Ela correu escadas abaixo junto com Jasper.

– Oi, Bella! – disse Alice, e ela quicou para frente para me dar um beijo no rosto.

– Oi Alice! Nós vamos ser melhores amigas, mesmo que você me força para ir às compras com você e me torturar com sessões de maquiagem!

– Não é possível ... respirar ... – eu disse e ela me abraçou um pouco forte eu fiquei sem folego.

– Oops! Desculpa! – Alice pediu desculpas e claro que aceitaria.

– Tudo bem – eu ri – Eu tenho a sensação de que vou logo me acostumar.

– Você é mesmo uma bruxa? – Alice perguntou animada.

– Sim eu sou. Oi, Jasper! – eu sorri para ele.

– Oi, Bella! – Jasper disse meio hesitante.

– Oi, Bella! Prazer em te conhecer. – disse Emmett animado.

– Prazer Emmett. – respondi sorrindo para piadista da família.

– Oi, Bella! – Rosalie disse afastada. Rose não era para estar no primeiro dia que eu conhecesse a família Cullen. Eu gostei de vê-la junto com a sua família para me conhecer.

– Oi, Rosalie! Prazer te conhecer Rosalie. – eu sorri e ela deu um pequeno sorriso.

– Bella, venha se sentar. – Carlisle me chamou apontando para uma cadeira do lado da Alice e na frente de Edward. Eu me sentei.

– Bella conta como é ser bruxa? – perguntou Emmett.

– É legal, os poderes me ajuda proteger quem eu amo. – respondi sorrindo.

– Faz alguma mágica Bella. – Emmett pediu.

– Não é mágica Emmett é poder. Mágica é ilusão o que eu faço é real. – eu expliquei.

– Eu já falei para ele, mas ele não entende. – resmungou Edward.

– Que feitiço quer eu faça Emmett? – perguntei sorrindo.

– Não sei Bellinha faça qualquer coisa.

– Só não me chame de Bellinha. Alie pega um copo para mim. – eu pedi.

– Claro Bella. – ela saiu na sua velocidade vampiresca e me deu copo.

– Observe o que vou fazer com o copo. – eu disse e todos eles ficaram olhando.

Eu me concentrei e levitei o copo e desci. Depois fiz com que o copo começasse tremer na mesa eu iria destruí-lo. Forcei mais e logo o copo explodiu sem deixar nenhum pedaço.

– Uau, isso foi demais. – disse Emmett.

– Foi incrível Bella. – Alice disse animada.

– Bella, pode destruir qualquer objeto? – perguntou Carlisle.

– Sim eu posso e também destruir um vampiro, um lobisomem ate mesmo um humano. – eu dei ombros.

– Uau, Fiquei ate com medo. – Emmett zombou e riu.

– Emmett se eu fosse você não me desafiaria eu só pior que Alice. – eu desafiei.

– Que tal uma luta cunhadinha. – Emmett mostrou os músculos.

– Bella não vai lutar com ninguém. – Edward disse bravo e eu nem liguei.

– Emmett para de chamar Bella para luta. – Esme repreendeu o Emmett.

– Emmett não será o primeiro vampiro que lutei. – eu respondi.

– Com quem você lutou Bella? – perguntou Jasper.

– Eu aprendi lutar com Katherine, mas também lutei com Anna e Pearl. Eu derrotei as três juntas.

– Katherine e vampira que transformou os seus irmãos. – Carlisle disse.

– Sim e ela mesmo. Kath foi à primeira vampira que conheci depois ela me apresentou as amigas dela que são vampiras. Pearl que foi transformada com 28 anos e filha dela Annabelle que foi transformada com 16 anos. E a serva dela Emily que é uma bruxa como eu.

– Foi ela te ensinou os feitiços? – perguntou Emmett.

– Sim, os meus poderes apareceram quando eu tinha 15 anos. Eu fiquei assustada porque eu não poderia contar a ninguém e eu tinha visão como a Alice e vi coisas terríveis e que acabava acontecendo.

– Bella se acha eu sou uma bruxa também? – perguntou Alice.

– Se você não fosse vampira Alie eu teria certeza que você é uma bruxa, mas como é vampira você não é uma bruxa. – expliquei seria.

– Por quê? – ela fez um biquinho.

– Uma bruxa que vira vampira perde todos os seus poderes só se você for à bruxa original.

– Qual foi a sua primeira visão? – perguntou Rosalie.

– Eu vi meu pai Giuseppe Salvatore matar os meus dois irmãos com tiro de balas. – eu disse com raiva só de me lembrar.

– Como um pai pode fazer isso. – disse Esme horrorizada.

– Sr. Salvatore é um monstro sem coração. E a minha visão se realizou 1864, Sr. Salvatore odiava vampiros e ele pensou que meus irmãos fossem vampiros e atirou. Kath tinha dado o seu sangue a eles dois aquele dia e com o tiro que Sr. Salvatore deu ele transformou os seus dois filhos no que ele mais odiava. – eu disse sarcasticamente.

– Bella se não gostava do seu pai? – perguntou Jasper aposto que ele estava sentindo os meus sentimentos.

– Não eu odiava assim como meus irmãos. E se ele soubesse que era uma bruxa Sr. Salvatore me colocava na fogueira para morrer. – eu disse confiante.

– Que pai ruim em Bella. – Emmett disse.

– Eu não gosto de lembrar-me dele. E também por culpa dele que meu irmão Damon teve ir à guerra à sorte dele que ele saiu vivo.

– Que ano ele foi à guerra? – perguntou Jasper.

– Ele foi em 1862 ficou dois anos na guerra e depois ele deserdou. – eu disse triste por lembrar que fiquei dois anos sem ver ele.

– Bella sobre os vampiros originais e verdade mesmo. – Rosalie disse meio hesitante.

– Sim a bruxa original fez feitiço de proteção para salvar seus filhos contra os ataques dos Lobisomens.

– Tem algum feitiço para nós voltar a ser humano? – perguntou Rosalie e todos olharam para ela.

– Eu queria mesmo fazer um feitiço em todos vocês. – eu sorri confiante.

– Qual feitiço? – perguntou Edward curioso.

– Eu não sei se eu posso, mas o feitiço que eu quero fazer vai depender de vocês.

– Conta logo Bella. – Alice disse animada.

– Isso vai ajudar muito Jasper. – eu olhei para ele.

– Como isso pode me ajudar? – perguntou Jasper.

– Eu vou tirar a sede por sangue humano. – eu disse calmamente.

– É possível isso. – Esme sorria animada e Carlisle me olhava admirado.

– Sim, como Jasper sente sentimentos de todos e a sede também ele nunca mais ficará com sede de beber sangue humano.

– Eu nunca tinha pensado dessa forma. – Jasper disse triste por não ter descobrindo antes.

– A verdade é que Jasper é um dos mais fortes de todos vocês. Jasper não luta com sua própria sede. Ele luta com a sede de todos os sete. – eu disse confiante.

– Eu não posso acreditar que vivi com você por todas estas décadas e nunca percebi isso. Bella foi o que percebeu isso. Me desculpe Jasper. – Edward disse.

– Claro que eu perdoo você, Edward. Obrigado, Bella. Eu não posso te dizer o quanto isto significa para mim. – Jasper sorriu e Alie ficou sorrindo para Jasper.

O resto da família murmuraram desculpas a Jasper.

– Eu quero ser primeiro Bella. – Emmett disse despois de se desculpar.

– Eu vou ser a primeira. – Alie disse sorrindo.

– Namorada a minha eu vou ser primeiro. – Edward sorria para mim eu ri.

– Primeiro vai ser o Jasper. – eu disse sorrindo.

– Eu ganhei. – Jasper disse animado e Edward fechou a cara.

– Emmett vai ser minha cobaia para próximos. – eu ri.

– Uhuuu eu ganhei. – Emmett deu pulo animado da cadeira.

– Se feitiço falhar ou der errado não pode reclamar. – eu sorri.

– Eu não tenho medo de nada cunhadinha. – Emmett disse confiante.

– Jasper vem aqui. – eu me levantei e ele veio ate mim. – Relaxa e feche os olhos eu vou entrar na sua mente para desligar o feitiço que faz com vocês sintam sede por sangue humano. Não vai doer nada e não falem nada ouviu Emmett. – eu falei pegando mão de Jasper.

– Pode deixar cunhadinha. – Emmett disse ficando quieto em seguida.

Eu fechei os olhos me concentrei entrei na mente do Jasper. Eu vi as suas memorias e logo sai eu não queria ver suas memorias eu queria achar a parte na onde estava os seus extintos de predador. Estava difícil de achar a mente dele é muito complicada. Depois de alguns minutos eu achei e desliguei o seu extinto de predador por sangue humano e também deliguei o brilho ao sair à luz do sol. Eu sorri feliz por ter conseguido e abri os olhos e todos me olhavam.

– Bella se conseguiu. – Alice disse sorrindo animada.

– Pergunta ao Jasper. – eu disse sorrindo a ele e ele abriu os olhos sorrindo.

– Amor se tá sentindo sede? – perguntou a Alice e ele sentiu no ar e sorriu.

– Não a sede sumiu. – ele sorriu animado. – Eu não acredito o seu cheiro não me atrai mais. Obrigada de novo Bella! – ele me abraçou e eu correspondi.

– Bella Obrigada por ajudar meu Jazz. – Alie sorria feliz.

– De nada Alie! – eu sorri.

– Vem Amor. – eu disse sorrindo para ele.

– Eu pensei que seria o último. – ele disse chateado.

– Jasper merecia ser primeiro já que aguentou a sede de todos por muito tempo. – eu disse repreendendo o Edward.

– Tá certo Vida. – eu dei a mão a ele. – Feche os olhos e silêncio. – eu sorri fechando os olhos.

Eu me concentrei e entrei em sua mente. Eu sabia na onde ficava o extinto de predador ficava numa parte oculta da mente. Eu achei mais rápido do que a primeira vez e desliguei os dois tanto quanto a sede por sangue humano e o brilho. Eu abri os olhos e olhei para ele.

– Amor pode abrir os olhos. – eu disse calma e animada e ele abriu os olhos e sorriu.

– O seu cheiro mudou Vida. Eu não sinto mais atraído por ele. – ele sorria animado e ele cheirou o meu pescoço. – Nem sinto vontade de te morder. – ele riu e eu ri seus irmãos também. – Obrigada minha Bella! – ele me deu selinho.

– De nada Edward. O próximo e o patriarca da família. – eu sorri e Edward se afastou e deixou Carlisle vir.

– Eu sei você tem autocontrole Carlisle, mas é bom eu desligar a sede. – eu me expliquei.

– Eu concordo Bella. Eu não quero nunca colocar vida humana em perigo ou ferir ninguém mesmo tendo um autocontrole. Eu quero ter certeza de nunca querer sangue humano. – Carlisle disse serio.

– Feche os olhos Carlisle. – eu pedi e ele fez e me deu mão e fechei meus olhos.

Eu me concentrei e entrei na sua mente. E encontrei mais rápido que o segundo o seu extinto e seu brilho eu desliguei. Agora que sabia onde ficava não era mais difícil. Eu abri os olhos sorrindo por ter feito mais rápido que a segunda vez.

– Abre os olhos Carlisle. – eu disse sorrindo e ele abriu sorrindo.

– O seu cheiro mudou, antes eu ignorava o cheiro, mas nunca foi atraente e agora eu não sinto desejo algum por sangue. – Carlisle disse sorrindo.

– Eu desliguei o seu extinto de predador. Única forma de ter de volta é se eu ligar de novo. – expliquei.

– Eu nunca vou querer que ligue de novo. – Carlisle disse. – Obrigada Bella! – ele me abraçou e eu retribui o seu abraço.

– E minha vez Bella. – disse Emmett emburrado.

– E sua mãe Emmett. – eu disse sorrindo.

– Não é justo. – Emmett resmungou e todos riram.

– Depois e a vez da Rosalie, você e a Alie. – eu disse.

– Porque eu vou ser última Bella? – perguntou a Alie.

– Porque os últimos serão os primeiros Alie. – eu ri e todos riram e Alie fez biquinho.

– Esme vem aqui. – eu disse e ela sorriu e veio ate mim e me deu sua mão.

Todos tinham mãos geladas, mas eu não ligava já estava costumada com a temperatura. Eu fiz mesmo processo e mais rápido que o terceiro. Foi nem um minuto a prática leva a perfeição. Eu ri desse ditado popular.

– Abre os olhos Esme. – ela abriu e sorriu feliz eu sabia que tinha dado certo.

– Obrigada Querida! Estou tão feliz por você ter ajudado os meus filhos e eu. – ela me abraçou e eu retribui o abraço maternal.

– De nada Esme! Ficou feliz em ajudar com meu feitiço. E agora você pode ate virar médica ou enfermeira para ficar junto do Carlisle. – eu disse sorrindo.

– Que boa ideia Querida! – ela olhou animada para Carlisle. – O que se acha Carl? – perguntou ao marido.

– Eu adorei a ideia em ficar mais tempo com a minha amada esposa. – ele sorriu e deu selinho nela.

– Toda família vai poder virar médico. – eu ri.

– Eu fiz medicina. – Edward disse sorrindo.

– Eu também quero estudar medicina. – eu disse e todos olharam para mim.

– E verdade Bella. – Carlisle disse me olhando com admiração.

– Sim eu sempre quis ser médica desde pequena. Eu ate sei feitiços de cura. – eu disse sorrindo.

– Se nunca me contou que queria ser médica. – Edward disse emburrado.

– Eu nunca tive oportunidade de te contar Amor. Rosalie vem aqui é sua vez. – eu sorri para ela e ela veio ate mim e me deu sua mão eu nem precisei dizer para fechar os olhos e logo me concentrei eu não poderia errar justo com ela. Eu achei o extinto dela e seu brilho e desliguei.

– Rosalie pode abrir os olhos. – eu sorri a ela. Ela abriu os olhos sorrindo feliz.

– Obrigada Bella! Chame-me de Rose. – ela disse me abraçando. – O seu cheiro não e mais atraente. – ela riu.

– Rose o que se me pediu sobre ser humana. Eu sei que você deseja ter um filho eu vou tentar te ajudar. – eu disse sincera a ela.

– Serio Bella se pode me ajudar a ficar grávida. – Rose disse animada pela ideia de ser mãe.

– Eu vou tentar. Preciso achar o meu grimório. – eu disse suspirando.

– O que é grimório? – perguntou Rose.

– É um livro da bruxa original que tem todos os feitiços. Se eu souber exatamente qual foram às palavras do feitiço talvez eu possa quebrar o feitiço como estou fazendo. – eu expliquei calmamente com uma ideia de caso não desse certo pediria ao meu medalhão mágico.

– Com quem está esse livro? – perguntou Edward interessado.

– Com a Bonnie que é a última descendente da Emily. Emily tinha me dado o livro para estudar e como aprendiz dela o livro era meu, mas como eu morri o livro foi dada a filha dela. – eu disse pensativa eu queria o meu livro de volta.

– Verdade que você morreu? – perguntou Esme triste.

– Sim eu morri em 1864, mas eu não sei como ou o porquê eu me esqueci desse dia. A minha mente tá bloqueada me protegendo de me lembrar.

– Não é bom saber como morremos. – Alie disse seria.

– Alie eu tive uma visão de você depois te conto e sobre o seu passado. – eu sorri a ela.

– Me conta agora. – Alie disse fazendo carinha do gatinho Shrek.

– Depois Alie. Agora e fez do Emmett. – eu disse rindo e ele veio animado ate mim.

– Finalmente chegou a minha vez. – ele me deu mão e fechou seus os olhos eu fechei e me concentrei na mente do Emmett. Eu achei em um segundo e desliguei ambos o brilho e seu extinto de predador.

– Abre os olhos Emmett. – ele abriu e sorrindo e me agarrou me dando abraço de urso.

– Obrigada Bellinha! – ele disse me abraçando.

– Res..pirar..Emmett. – eu disse sem folego.

– Solte ela Emmett. – disse Edward bravo e ele me soltou.

– Calma irmãozinho. Foi mal Bella. – Emmett disse sorrindo.

– Tudo bem Edward. Emmett, menos força seu exibido. – eu disse fingindo braveza.

– Exibida e você Bellinha. Que tem vários poderes. – ele ria eu revirei os olhos.

– Alie vem e sua vez. – ela veio saltitante e empurrou o Emmett.

– Duende cuidado. – Emmett disse.

– Vou mostrar o duende para você. – ela queria partir para cima.

– Alie ignora ele. – eu disse e ela sorriu e me deu a sua mão.

– Vou ignorar esse ogro. – ela fechou os olhos e eu também. Eu teria fazer isso com Dan depois. Eu desliguei os dois o extinto e o brilho. Eu estava tão feliz por ajuda-los.

– Abre os olhos Alie. – ela abriu mais saltitante que antes e me abraçou com menos força.

– Obrigada Bella! Por isso você é minha melhor amiga. – ela ria animada e todos riram.

– Você também é a minha melhor amiga. – eu disse alegre por ter feito os dois feitiços e agora eu poderia beijar Edward se me preocupar com a sede dele.

– Vocês todos já monopolizarão a minha Bella demais. – Edward disse do meu lado.

– Tem que repartir mano. – disse Emmett rindo.

– Eu vou repartir um soco na sua cara Emmett. – Edward disse bravo.

– Edward para de brigar. – eu disse repreendendo.

– Ele tá com ciúmes irmãzinha. – Jasper disse rindo e eu ri.

– Como se ele precisasse ter ciúmes. – eu disse abraçando ele.

– Eu queria dizer que fiz mais de um feitiço em todos. – eu dei um sorriso sapeca.

– Qual mais você fez Bella? – perguntou Edward curioso como sempre.

– E surpresa logo vocês vão saber. – eu dei outro sorriso sapeca eu estava muito feliz em fazer mistério.

– Pode contando Bellinha. – Emmett disse fazendo carinha de Shrek.

– Todos lá para fora. Eu preciso mostrar. – eu disse pegando a mão do Edward.

– Porque lá fora Bella? – perguntou Rose sorrindo amigavelmente. Eu tenho sorte que a Rose gosta de mim.

– Eu tenho que mostrar a surpresa para vocês acreditar. – eu falei e eu seguia Edward de mãos dadas.

Todos os Cullen foram ao jardim de trás da casa e todo casal estava abraçado com seu companheiro. Parecia uma cena de filme todos eles eram tão perfeitos e lindos juntos. Estava nublado então não dava para ver se feitiço do brilho tinha dado certo.

– Todos tem fechar os olhos e não é para abrir. – eu disse seria. - Só abram quando eu mandar.

Eles me obedeceram todos fecharam os olhos e eu me concentrei eu iria tirar as nuvens e fazer o sol brilhar forte. Era muita sorte eu saber esse feitiço eu logo falei as palavras por pensamento e as nuvens saíram e sol brilhou intensamente como nunca tinha brilhado em Forks. Todos os Cullen não brilhavam e todos pareciam humanos comuns à luz do sol. Eu sorria feliz por meus dois feitiços ter dado certo.

– Abram os olhos e não se assustem. – eu disse sorrindo feliz a reação de todos foram de surpresa e felicidade.

– OMG OMG eu não brilho eu não brilho. – Alice disse pulando de alegria.

– Não acredito eu vou poder andar como uma humana. – Rose disse feliz.

– Você com é minha luz Bella. – Edward me disse sorrindo e me dando um beijo de gratidão e amor logo senti sendo agarrada e puxado num abraço de urso.

– Bella, você é demais nós deu dois grandes presentes. – Emmett sorrindo me abraçando.

– Me devolve ela Emmett. – Edward veio para cima do Emmett.

– Minha irmãzinha. – Emmett disse fazendo biquinho.

– Minha namorada. Devolve. – ele disse bravo.

– Vão parando eu não gosto de brigas. Vocês parecem o Damon e o Stefan. – eu disse me lembrando dos dois.

– Quem é Stefan Bella? – perguntou Alie.

– Meu irmão do meio. – eu disse saindo abraço do Emmett e Edward me agarrando em seguida. Quem sou eu para reclamar?

– Querida Obrigada por esse presente maravilhoso! – Esme disse sorrindo.

– Obrigado Bella! Hoje você nós deu dois presentes que bem material algum poderia nós dar eu e minha família jamais esqueceremos o que se fez hoje. – Carlisle disse agradecido e feliz.

– Não tem que agradecer. Vocês fazem parte da minha família. Eu vou proteger e ajudar no que eu puder. – eu falei sincera. Sempre protegeria e ajudaria cada um deles.

– Bella não sabe como todos estão felizes em finalmente poder sair à luz do dia sem sentir medo que algum humano nós chamem de monstro. – Jasper disse sorrindo por sentir a felicidade da sua família.

– Eu vou poder ir a Paris a luz do dia. – Alie sorria animada com ideia.

– Pode ir à escola em dia de sol. – eu disse feliz por não ter me separar do Edward.

– Humanos não ficara tão desconfiados se começar a ir à escola dia de sol. Seremos tão humanos quanto eles. – Edward disse confiante.

– Vocês são humanos só tem um feitiço em vocês. – expliquei.

– Bella quando se vai ir atrás do seu grimório? – perguntou Rose.

– Amanhã se ver Lena eu perguntou da Bonnie que é a cunhada dela. Ela casou com Jeremy o irmão de criação da Lena. – expliquei.

– Lena é adotada? – perguntou Edward.

– Sim ela foi criada desde bebê pelo tio dela. Ela só ficou sabendo que foi adotada depois que os pais de criação dela morreram num acidente de carro.

– Que terrível. – disse Esme horrorizada.

– É sim. O carro perdeu controle na ponte e caiu e a Lena estava no carro. Meu irmão Dan estava por perto e viu o acidente e correu para salvar, mas só deu tempo dele tirar a Lena do carro e pais dela já tinha morrido na queda.

– Uau, parece cena de filme. – disse Emmett.

– É mesmo a vida da Lena e um filme. – eu ri.

– Por que se diz isso? – perguntou Edward.

– Ela é clone da Katherine igualzinha sem tirar nem por. E os pais biológicos dela são vampiros.

– Ela é vampira? – perguntou Rose.

– Não é humana. Pais delas tiveram Lena antes de virar vampiros.

– Como assim clone? – perguntou Carlisle interessado.

– Lena e um ser sobrenatural e única por ser uma cópia da Kath.

– Eu nunca vi uma cópia de outra pessoa em toda a minha existência. – disse Carlisle abismado.

– Kath está na Europa com Stefan. Quando os dois voltar eu apresento a minha cunhada e meu irmão a vocês. A Lena eu posso te apresentar, mas hoje está em Seattle.

– Está sozinha em casa? – perguntou Esme carinhosamente.

– Sim meu pai está com o Dan. Lena está com minha mãe Renée. – expliquei.

– Porque não está com eles Querida? – perguntou Esme.

– Eu briguei com os dois ogros. – eu queria torcer o pescoço dos dois.

– Quem são ogros Bella? – perguntou Emmett rindo.

– Damon e Charles. Os dois vãos ter que penar para eu perdoar. – eu dei um sorriso maléfico com varias ideias.

– Amor perdoar os dois. – Edward sussurrou no meu ouvido. Não mesmo os dois que me aguardem.

– Não devia ficar do lado dos dois, Edward. Eles trataram você mal ontem. – eu disse brava.

– Eles queriam te proteger de mim. – ele deu sorriso torto como se precisasse de proteção. Argh!

– Não preciso de proteção e o Damon e Charles exageraram ontem. – eu disse seria.

– Tá bom Amor. Vamos mudar de assunto. – Edward disse sorrindo. Quem fala isso era eu e hoje foi ele. Eu ri mentalmente.

– Alie vem cá. – ele veio em minha direção. – Você teve uma visão de três vampiros nômades? – eu perguntei olhando para ela.

– Eu vi sim Bella. Eles queriam nós fazer uma visita mais desistiram. Você também viu? – perguntou me olhando.

– As minhas visões são premonições Alie. Sempre acontece e nunca muda, mas eu vou tentar mudar o futuro. – eu disse convicta.

– O que se viu Bella? – perguntou Jasper me olhando.

– Os três vampiros são problemas e o pior deles três e o loiro que se chama James e sua parceira Victoria o Laurent eu não sei se deixo vivo ou faço virar cinzas igualzinho o copo. – eu disse seria.

– Bella se quer enfrentar eles três sozinhos? – perguntou Edward preocupado e nervoso.

– Não eu e a Alie que seria justo destruí-los. - eu falei pensativa.

– Eu não vou permitir que você vá com a Alice. – Edward disse nervoso e puxando seus cabelos.

– Bella tem certeza que só vocês duas pode contra eles? – perguntou Carlisle.

– Eu quero ir junto Bella. Eu adoro lutar. – disse Emmett socando o ar.

– Carlisle nem precisaria lutar eu só usaria dois feitiços um de paralisar eles três que ficariam imóveis sem ter como se mexer e eu usaria minha telecinese que explodiriam eles em mil pedaços. – expliquei o meu plano.

– Nem precisaria de mim Bella. – Alie disse sorrindo.

– Mas eu deixaria você destruir o James eu quero destruir a Victoria por todo mal que ela me fez. – eu disse brava só por me lembrar do exercito que ela criou para me destruir.

– O que ela te fez Bella? – perguntou Edward bravo.

– Vamos entrar eu quero mostrar uma coisa. – eu disse de mãos dadas ao Edward indo para casa.

Eu e Edward entramos e logo em seguida todos os Cullen entraram e eu sentei no sofá da sala de frente para TV e tive uma ideia que iria me ajudar muito no meu plano contra o James e Victoria. Estava quase fazendo feitiço quando eu tive uma visão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Amores!! O que vocês acharam do capítulo? Desculpa por terminar assim xD. Não me matem senão não vai sair o proximo capítulo. Eu quero vcs chutem o que a Bella viu?? Gostaram dos Cullen não brilharem mais e nem sentir sede por sangue humano??
Infelizmente não deu para escrever o desfile na passarela da Bella porque eu não faço ideia como seja um. Desculpe pela demora eu vou tentar não demorar tanto. Eu estou fazendo Graduação de Pedagogia no 1º semestre e fazendo estágio numa Creche de manhã e estudo a noite. Quase nem tenho tempo, mas não vou parar de escrever. Minha escrita com tempo vai melhorar e muito. A minha professora de Português já mandou ler um livro e fazer uma redação. Eu prefiro Ler Fanfinc, mas na faculdade não conta como Leitura. Argh!! Se tiver erros no capítulo me avisem eu concerto infelizmente eu não tenho beta e minhas aulas acabaram de começar.
Eu mudei capa da fic vocês gostaram?? Sobre a Rosalie em ter filhos vocês querem que seja Menino ou Menina?? Qual nome vocês querem??
Reviews e Recomendação para me animar a postar mais rápido. Eu amo ler cada reviews e vou responder pouco a pouco. Eu adoro vocês e não desistam da fic!!
Beijos da Mia