O Medalhão Mágico escrita por Mia Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie Leitoras Lindas!! Uall eu recebi 6 recomendações lindas e 75 reviews. Obrigada a todas por me animar a continuar a escrever!! Agradeço de coração a 5smile, BieberFever, Desy Cullen, cris2010, luhcullen e vicky1 pelas recomendações. Leiam a Notas Finais. Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179276/chapter/10

Capítulo 9

POV Bella

Eu abri os olhos calmamente para não surtar, acordei sabendo exatamente o que fazer para retirar o feitiço que faz com que os vampiros brilhem e se queimem ao sair no sol e também sei tirar a sede deles por sangue humano. Não que todos os vampiros nunca mais fossem bebessem sangue, mas eles perderiam o desejo de beber sangue humano. Era simples qualquer bruxa poderia fazer esse feitiço o meu medalhão realizou o meu segundo desejo. Será que ele me fez uma bruxa ou eu já era uma? Estava confusa ontem no ataque eu gritei um feitiço que fez agressor levar um choque. Eu preciso descobrir o meu passado e quero saber quem eu sou? Se eu sou uma simples humana ou uma bruxa poderosa? Eu vou torcer pela segunda opção assim poderia ficar com Edward. Ele não teria a desculpa que eu sou uma simples humana fraca e que não posso viver em seu mundo. Eu bufei de raiva essa era sempre a desculpa dele para antiga Bella, mas comigo não vai ser assim NUNCA.

Hoje de acordo com o livro Crepúsculo o Edward e para vir me buscar em casa, mas como eu não dormir na minha antiga casa nem ele deve ter me visto dormir. O que será que ele deve tá pensando? Parei de pensar sobre isso eu tinha que conversar com meu irmão Dan para saber o que houve comigo ontem. Fui ao banheiro tomar meu banho, não me demorei no banho eu resolvi me vestir um pouco melhor para escola como se fosse possível eu ri. Hoje estava muito animada em ver o Edward. Coloquei uma calça jeans skinny da Armani uma blusa lilás com decote em V e um casaco de cashmere lilás escuro e as bota preta que tinha vários detalhes, em Forks se quer seus pés secos tem que usar galochas ou couro. Deixei meus cabelos soltos com cachos na ponta. Passei um pouco mais de maquiagem fiz sombra nos olhos da cor roxa e lilás ficou lindo e adoro sempre passa lápis preto embaixo dos olhos e rímel preto, blush da cor pêssego nas bochechas e gloss sem cor nos lábios. Peguei meu perfume e passei no pulso no pescoço a minha bolsa preta da Gucci e coloquei meus brincos de strass.

(N/A: Para quem quiser ver a roupa da Bella no site polyvore http://www.polyvore.com/medalhão_mágico/set?id=41808792&.locale=pt-br).

Desci escadas e Dan estava sentado na sala sozinho eu tinha acordado muito cedo e ninguém além do Dan estava acordado. Era perfeito para eu ter uma conversar seriamente com ele a sós.

- Bom dia Damon! – eu disse seria eu ainda não tinha desculpado por ontem.

- Bom dia Isabella! – ele sorriu, fez de proposito sabe que eu não gosto que me chame assim.

- Cadê Lena? – perguntei calmamente.

- Dormindo. – respondeu virando o rosto para outro lado.

- Você teve insônia? – perguntei me sentando no sofá.

- Eu durmo quando eu quero. – ele respondeu sem vontade era coisa de vampiro eu já sabia, mas eu queria saber por que estava acordado.

- Não vai me pedir desculpa por ontem. – eu fui direta eu quero que ele me peça desculpa.

- Porque eu pediria desculpa? Eu não fiz nada de errado. – ele disse sarcasticamente.

- Damon. – eu disse brava. – Você sabe que errou ontem eu não sou mais criança eu tenho 17 anos. – eu suspirei triste por ele me tratar como uma criança.

- Mã Pétit, eu sei que você não e criança, mas para mim sempre vai ser a minha pequena. – ele disse com tanta ternura e amor que não iria brigar com ele.

- Dan, por favor, aceite que eu cresci que um dia eu quero que você conheça o meu futuro namorado. – eu disse carinhosamente.

- Mas se ele fizer você sofrer ou te machucar. Eu não respondo pelos meus atos. – ele ameaçou eu vou torcer para Edward nunca me abandonar igual o livro Lua Nova.

- Eu vou avisar ele. – eu brinquei sorrindo para ele.

- Quem é ele Mã Pétit? – perguntou calmo.

- Umm, logo se vai saber. – respondi enigmática.

- Mã Pétit adora fazer mistério. – ele afirmou pensativo.

- Dan eu queria saber mais sobre nosso passado. Eu quero saber como eu morri? Como você fez para eu voltar à vida? Eu quero saber de tudo Dan e importante.

- Eu sabia que esse momento chegaria só estava esperando você vir para me perguntar. – ele falava pensativo.

- Para de enrolar Damon e me conta tudo. – eu interrompi impaciente.

- Mã Pétit muito impaciente. – eu ia interromper ate que ele – Não me interrompa mais Mã Pétit. – ele riu fiquei quietinha esperando ele me contar. – Era 1853 quando nós três saímos do nosso país a Itália e viemos morar na América na cidade chamada Mystic Falls, a nossa família era uma das fundadoras da cidade. Nossa família era muito rica o Sr. Salvatore ate tinha um título de nobreza era um conde, mas ele não usava titulo na América. E a nossa mãe ficou doente e morreu na Itália e nós três estávamos abatidos pela perda o Sr. Salvatore não sofreu por perdê-la, ele não amava como nós três. O Sr. Salvatore era pior pai que poderia existir no mundo era cruel e desumano. Ele não amava ninguém além do dinheiro, ate que um dia o Sr. Salvatore foi cruel demais, ele queria obrigar você casar com um play boy sem a sua autorização. Você o odiava e não queria casar com ele e Mã Pétit só tinha 15 anos, era muito nova para casar. Eu e Stefan não deixaríamos você se casar, mas Sr. Salvatore não nós deu ouvido ate um dia do seu noivado o seu futuro noivo te levou para fora da mansão e tentou te agarrar. Eu e Stefan estávamos te observando de longe e quando vimos o que aquele verme pretendia fazer nós dois demos uma surra naquele miserável que nunca mais ele encostaria um o dedo sequer em você de novo. Resumindo história o idiota que te agarrou quase morreu e Sr. Salvatore brigou feio comigo e Stefan. E como piores dos castigos o Sr. Salvatore me obrigou a alistar-me para guerra de 1862 para me afastar de Mã Pétit e do Stefan. Não tive como recusar, se eu não fosse para guerra ele mandaria se casar com outro idiota. Fiquei na guerra por dois anos, eu odiei cada segundo que fiquei longe de Mã Pétit e do Stefan. – enquanto Dan me contava a nossa história a minha memoria voltou aos poucos me fazendo lembrar o dia que Dan foi embora para guerra e do dia que eu fui agarrada.

Flash Back

- Bella, você é minha. – John disse me agarrando.

- Eu não sou sua e nunca serei seu idiota. – eu disse brava e tentando me soltar dele.

- Aceite minha querida. – ele tentava me beijar – Eu sou seu noivo e te quero agora. – eu desviava da sua boca nojenta.

- SOLTE ELA SEU MISERÁVEL. – disse Dan bravo agarrando ele pelos colarinhos

- VAI SE ARRENPENDER MALDITO. – disse Stefan rosnando de raiva.

Os dois agarrou John e bateram sem dó. Eu só fiquei olhando aquele maldito levar uma surra dos meus dois irmãos. Estava feliz por meus dois irmãos ter impedido aquele idiota de me agarrar.

Fim Flash Back.

Eu fiquei prestando atenção no que Dan continuava a contar.

“Mudei muito na guerra, foi um dos piores momentos da minha vida só perde pela sua morte. A dor que eu senti quando Mã Pétit morreu não se comparava com que eu passei na guerra longe de você. Em 1864 quando eu voltei da guerra, a sua felicidade por me ver de volta foi a melhores das recompensas por tudo que eu passei. Stefan estava noivo de Katherine Pierce que era a sua melhor amiga e cunhada. Vocês duas se davam muito bem, Katherine tinha se mudado para mansão logo depois que eu fui embora, ela tinha ficado órfã, os pais dela haviam morrido em um incêndio. Então ela começou há passar um tempo na mansão, e foi se aproximando de mim e de Stefan cada vez mais. Eu acabei me apaixonando por ela, mas me sentia mal por trair o Stefan. Ela ficou em duvida de entre nós dois então ela ficava com nós dois ao mesmo tempo. Só que depois ela contou o que era uma vampira”. – eu me lembrei da minha cunhada e irmã Kath a primeira vampira que eu conheci.

Flash Back

- Bells olha que vestido lindo. – Kath sorria animada pelos vestidos que tínhamos mandando fazer.

- E sim, mas o meu mais lindo. – eu disse rindo mostrando meu vestido azul escuro cheio de babados e com bordados.

- Meu que é olha essa cor linda. Estes bordados e babados. – Kath disse exibindo vestido de cor verde e amarelo.

- Kath, quando se vai marcar o casamento? – perguntei interessada eu queria que ela se casasse logo com o meu irmão Stefan.

- Bells eu não sei, você sabe que eu estou fugindo do Klaus. E quando ele me achar vai ser o meu fim. – Kath disse com tanta dor e tristeza que me doeu.

- Você não devia esconder isso do Stefan e nem do Damon. – eu disse triste por ela estar sempre fugindo.

- Melhor eles dois não saber Bells. Não quero eles sofram antes do tempo, eu amo os dois e eu não sei o que fazer em relação a eles. – Kath disse triste por amar os dois ao mesmo tempo.

- O tempo dirá qual dos dois você ama mais Kath. – eu disse acalmando-a.

- Espero que sim Bells. Você esta gostando dos treinamentos com a Emilly? – Kath disse animada.

- Claro Kath! Se não fosse por você eu nunca saberia o que realmente eu sou. – eu sorri feliz por ela estar ali comigo e me ajudando.

Fim Flash Back

Eu ouvia Dan contando sobre a Kath, mas eu já me lembrava de tudo sobre ela.

“Ela podia controlar nossas mentes com a hipnose, ela sempre controlava às vezes a de Stefan, só que ela nunca precisou fazer isso comigo, porque eu pensava que a amava, mas era uma paixão passageira amor de verdade eu só conheci com a Elena. – disse ele sorrindo. – Eu e meu irmão acabamos nos unindo mais, afinal amávamos a mesma mulher era isso que eu pensava na época. Mas eu sempre pensei que Katherine só transformaria a mim no final, ela já estava me alimentando com seu sangue e me ensinando como era ser como ela. Eu sei que estava sendo egoísta, mas afinal ela não poderia ficar com nós dois para sempre. Depois de um tempo Sr. Salvatore veio pedir nossa ajuda. Muitos assassinatos estavam acontecendo, ele já sabia o que era que estava matando as pessoas.”

Flash Back

- Bells o Klaus esta perto. – disse Kath em pânico.

- Com ele te achou? – perguntei triste por saber que logo ela teria que ir embora.

- Não sei, ele esta muito perto de me encontrar Bells. – Kath chorou em meus ombros, Kath mostrava ser uma vampira forte e fria, mas por dentro era apenas uma garota com medo de um dia ser pega por um monstro sem coração.

- Eu te prometo eu não vou deixar ele te pegar. – eu disse consolando-a.

- Bells o Klaus e muito poderoso e um hibrido meio lobo e meio vampiro. Além de ser um original Bells. – Kath disse desolada ela não queria mais fugir e eu iria ajudar.

Kath já tinha me contado toda a sua historia e muito triste e sofrida ela sempre fugindo e deixando as pessoas que ela gostava para trás para que elas não morressem.

- Eu não sei como, mas eu não permitirei que ele te pegue. – eu disse firme.

- Bells eu tenho que ir, não posso o deixar saber sobre vocês. Klaus pode usar vocês contra mim. – Kath disse desesperada só por cogitar ele pegar eu, Dan e Stefan.

- Não se preocupe irmãzinha. Ele não vai te achar vamos conversar com Emilly. – eu disse sorrindo confiante.

- Tá bom irmãzinha. – Kath disse mais calma e nós duas fomos atrás da Emilly nós três tínhamos que planejar o que fazer.

Fim Flash Back

Eu senti saudades da Kath eu queria saber se ela estava bem e se Klaus havia capturando-a ou ele não existisse mais. Eu estava torcendo pela segunda opção. Fiquei prestando atenção no que Dan falava.

“Eu e Stefan estávamos calmos, a Katherine tinha o mesmo anel que a gente que a permitia ficar no sol, e isso a deixava livre de suspeitas. Só que um dia Stefan teve a brilhante ideia de falar para Sr. Salvatore sobre Katherine. Fui eu que eu consegui tirar essa ideia da cabeça dele, o Sr. Salvatore tinha um ódio mortal por todos os vampiros pensava que todos os vampiros são sem almas e sem coração e se ele soubesse sobre Katherine ele mesmo enfiaria uma estaca no coração dela. E Mã Pétit ficava o tempo todo com Emilly a criada de Katherine que era uma bruxa. Depois de um tempo Mã Pétit me contou que era uma bruxa e que iria virar vampira para ficar junto comigo, Stefan e a Katherine. As bruxas não são imortal por isso você queria virar vampira para não envelhecer e nem morrer. Fazia dois meses que Mã Pétit tinha feito 17 anos a Katherine me chamou para contar que não me amava mais. Ela disse que senti por mim era só uma paixão passageira isso aconteceu na época que estava acontecendo assassinatos. Mã Pétit que tinha abrido os olhos da Katherine a fez perceber os seus verdadeiros sentimentos e me ajudou também a ver o que senti por ela era somente paixão. Um dia Katherine estava com Stefan e eu tinha saído um pouco e você estava com Emilly treinando bruxaria. Mã Pétit perdia as horas quando ficava treinado principalmente à noite. Já era de noite e percebi que tinha uma agitação pelas pessoas, foi ai que percebi que estavam capturando os vampiros tinha muitos vampiros atacando a cidade. Eu fui correndo para mansão e vi Katherine sendo amarrada e presa, o Sr. Salvatore havia colocado verbena na bebida de Stefan e isso tinha passado para o sangue dele, foi assim que ele descobriu que Katherine era uma vampira, verbena é uma erva que nos deixa fracos.”

Eu me lembrava da Emilly me treinado, mas eu não conseguia lembrar-se daquele dia. Eu fiquei forçando a minha mente para lembrar, mas nada adiantava. Como se tivesse bloqueada e nada o que eu fizesse iria me fazer lembrar. Espero que o tempo me faça recuperar toda a minha memoria. E Dan continua a falar sobre o que aconteceu aquele dia maldito.

“Depois eu e Stefan ate tentamos salva-la dos fundadores, e a Mã Pétit tinha sumido com a Emilly eu imagina que estava segura com ela. Cidade estava um caos os vampiros estavam atacando humanos e os humanos capturando os vampiros. O Sr. Salvatore pensou que eu e Stefan éramos vampiros porque nenhum vampiro nós atacava e atirou em nós dois que acabamos morrendo. – ele disse com ódio e eu queria esganar e matar o Sr. Salvatore por matar os meus dois irmãos – Katherine tinha dado o sangue dela antes do ataque ate parecia que ela sabia o que iria acontecer. Emilly tinha feito um feitiço de proteção contra os ataques dos vampiros em nós dois. No outro dia eu acordei em uma cabana que ficava longe da mansão Salvatore, Emilly fez um anel que me protegeria do sol igual ao de Katherine. Eu aproveitei isso e fui tentar encontrar Katherine e Mã Pétit que tinha saído de perto da Emilly. Quando achei o seu corpo sem vida e sem nenhum machucado aparente eu pensei que iria morrer de tanta dor que eu sentia. – Dan disse com a fase demonstrando toda a sua dor me doeu muito o ver sofrendo. – Eu não tive como salvar a Katherine, a igreja aonde tinham colocado os vampiros, estava queimando em chamas e Mã Pétit já estava morta. Eu pensei que Katherine havia morrido na igreja. Eu deveria beber sangue humano se quisesse completar a transformação, tudo nos forçava a nos alimentar, e a nossa cabeça doía muito, a garganta ardia demais e muitos outros incômodos. Só que eu não queria me transformar, o único motivo que eu tinha para isso, eu pensava que não existia mais. Eu não iria viver em um mundo que você não existisse”. – ele me olhou com tanto amor e carinho e continuo a contar.

“Katherine tinha transformado o Stefan e ele dois se amava de verdade. Então ele bebeu sangue humano se transformando em vampiro e depois me fez beber sangue para continuar vivendo. Só que eu já odiava o meu irmão, por sua culpa eu estava vivo quando eu queria ter morrido. Katherine era uma amiga e cunhada para mim e ela tinha sido pega por causa do Stefan, na verdade ainda acho isso. E fiquei com raiva dele por me obrigar a ser vampiro e o prometi uma eternidade miserável. E cumpria isso, mas depois que eu reencontrei a Katherine parei de atormentar Stefan. Eu fiquei vagando pelo mundo depois de sua morte tendo de companhia a solidão, sofrimento, tristeza, angustia e culpa por não salva-la, mas tudo isso pouco para descrever toda a dor que senti com sua perda. Eu reencontrei a Katherine depois de 14 anos e eu briguei feio com ela por fazer o Stefan acreditar que ela estava presa na tumba com feitiço da Emilly e também a culpei por sua morte que ate então ela não sabia que você estava morta. Katherine chorou muito e eu vi que ela estava sofrendo por Mã Pétit ter morrido então ela lembrou que tinha um feitiço que poderia te trazer você de volta à vida mais não era certeza que funcionaria. Eu e Katherine fomos atrás de Emilly para fazer o feitiço. Emilly explicou que feitiço era muito perigoso de se fazer que somente uma vida com uma alma ligada a Mã Pétit como uma alma gêmea ou um parente sanguíneo em troca da sua. Eu iria da minha alma em troca da sua, mas Katherine deu uma ideia melhor que eu adorei, eu achei mais do que justo trocar a vida do miserável em troca da sua vida. O Sr. Salvatore serviu para alguma coisa finalmente eu o hipnotizei e fazendo aceitar a troca. Ele nunca foi um bom pai, eu não me arrependo do que eu fiz. O feitiço deu certo o Sr. Salvatore morreu no feitiço e Emilly explicou que Mã Pétit voltaria para terra com mesma alma, espirito e corpo depois de 100 anos e sua memoria voltaria aos poucos junto com seus poderes. Katherine pediu para não contar a Stefan que estava viva para deixá-lo acreditando que estava presa na tumba para proteger a existência dele. Eu concordei em manter segredo a existência dela e a sua volta para bem do Stefan”.

“Esperar você por um século foi um tormento e a saudades me matava aos poucos. Eu desligava às vezes os meus sentimentos, mas eu nunca deixei de pensar em Mã Pétit nem por um segundo. Eu morei por um tempo na Itália na cidade de Volterra e foi lá que eu descobri que vive outra espécie de vampiro e que tem leis sobre a nossa existência. A lei é Nunca um humano pode saber que vampiros existem senão Aro Volturi que pertence realeza dos vampiros junto com Caius e Marcus manda matar o vampiro e humano que souber. Fiquei na guarda por uns 20 anos e foi lá que eu conheci Carlisle Cullen um médico vampiro que cuidou de Mã Pétit no hospital eu gostei muito reencontrar meu velho amigo. Eu nunca contei a Carlisle sobre feitiço, mas eu contei que tinha perdido minha irmã e que era difícil viver sem você e também contei de Stefan da Katherine. Depois de um tempo eu convenci meu amigo Carlisle ir embora de Volterra porque ele nunca iria conseguir fazer a realeza mudar a dieta para sangue animal. Aro que era considerado como rei dos vampiros trata os humanos como animais ele jamais iria mudar a sua dieta para poupar a vida humana e ele só pensa em ter mais poder”.

“Continuar a esperar Mã Pétit voltar à vida ainda era terrível então decidi voltar para nossa cidade Mystic Falls e foi lá que conheci o amor da minha existência a Elena Gilbert. Fiquei intrigado por ela ser um clone de Katherine e me aproximei dela. Quando vi eu já tinha me apaixonado por ela e Stefan voltou também a morar em Mystic Falls para tentar abrir a tumba e também atormentar o meu romance com Elena. Ele atrapalhou no começo e ele também disse que amava, mas não permiti que ele se aproximasse dela. Eu e Stefan vivemos brigando ate começou acontecer algumas mortes, mas não era nem eu e nem Stefan que estávamos matando. Stefan seguia a dieta de sangue animal e eu bebia bolsa de sangue humano e estava difícil rastrear o vampiro que estava matando na cidade. Eu ficava preocupado com a Elena eu não queria que nenhum mal acontecesse a ela e o Stefan ofereceu a sua ajuda para protegê-la. Eu tive aceitar para o bem de Elena e paramos um pouco de brigar um com outro. Mã Pétit depois eu termino de contar o nosso pai esta descendo daqui apouco e você tem aula”. – ele disse olhando preocupado porque eu estava ainda absorvendo tudo que ele havia me falado.

Eu fiquei em silêncio pensando em tudo. Era difícil de acreditar que eu tinha morrido e que eu sou uma bruxa e que agora estou viva. Minhas lembranças recentes me faziam me sentir alegria e tristeza ao mesmo tempo. Eu só conseguia ver a dor imensa que causei ao Dan que me machucava. A minha morte só teve sofrimento demais, mas agora eu nunca mais o deixaria. Fiquei feliz em saber que ele havia entregado o seu coração a Elena sem receios mesmo sabendo o que ela e uma simples humana frágil. Eu tenho certeza que o Dan nunca abandonaria ao contrario do Edward fez com antiga Bella. Eu ainda tenho medo que isso ainda possa acontecer algum dia, mas eu sei que não estarei sozinha se isso acontecer. Eu tenho a minha família do meu lado para sempre.

 A dor do Dan era tão grande, que e me machucava. Minha conexão com o Dan sempre foi muito mais forte do que eu tinha com Stefan parecia que a dor dele era minha dor. Eu olhava para meu Dan e eu só queria arranjar um jeito de acalmá-lo e o ajudar a superar isso como eu queria que isso acontecesse com a minha própria dor de vê-lo sofrer. E sem pensar em mais nada, eu o abracei. Eu amo tanto que daria a minha própria vida pelo Dan.

No primeiro momento ele ficou paralisado, mas depois também me envolveu em seus braços. Eu o abracei forte querendo que com isso a sua dor passasse. Mas depois de um tempo eu percebi, que o abraço dele me dava uma sensação de estar completa, entre aqueles braços e o meu lugar, e eu queria ficar ali para sempre. Eu estava em casa de novo com meu irmão mais velho, meu primeiro pai e meu melhor amigo em quem eu posso sempre confiar a minha vida.

- Eu te amo muito Dan. – eu disse emocionada.

- Eu amo mais Mã Pétit. – ele deu um sorriso lindo.

- Eu queria ficar assim para sempre, mas tenho aula. – eu ri feliz.

- Nós teremos o resto da eternidade para matar a saudades Mã Pétit. – ele me apertou em seus braços.

- E olha que e saudades de quase dois séculos. – eu disse divertida.

- Se prepara Mã Pétit eu nunca mais vou te deixar. – ele deu um sorriso malicioso.

- Quem eu disse que eu quero que o meu Dan me deixe. – eu falei rindo.

- O seu Dan agora e da Elena também. – ele riu.

- E bom que a Lena saiba dividir você senão vai ter briga. – eu disse seria, mas estava brincando.

- Eu adoro quando Mã Pétit tem ciúmes. – Dan disse sorrindo eu me afastei.

- Eu tenho que ir Dan. Eu vou perde aula. – eu disse apressada.

- Mã Pétit não comeu nada. – ele disse serio.

- Eu como na escola Dan. – eu me afastei. – Ate mais Dan! Te amo. - caminhei ate porta.

- Ate mais tarde Mã Pétit! Eu te amo mais. – ele apareceu na minha frente com sua velocidade vampiresca me abraçou e me deu beijo na bochecha.

- Dan não faça mais isso. – eu coloquei a minha mão no meu coração e falei – O meu pobre coração não aguentaria mais nenhum susto. – o meu coração estava batendo forte pelo susto que Dan tinha me dado.

- Mã Pétit logo se acostuma. – ele riu e saiu com sua velocidade vampiresca.

- Dan, mais tarde você me paga. – eu disse seria e finalmente fui para o meu carro lindo que eu ainda não dei um nome.

Corri rápido eu queria ir pra escola pra vê-lo logo. Já estava indo estacionar o carro no estacionamento quando vi o carro dele, Edward veio sorrindo para mim e abriu a porta pra mim.

- Bom dia Bella! – ele deu um sorriso lindo.

- Bom dia Edward! – respondi feliz, minha manhã não poderia estar melhor.

- Você está linda. – ele deu um sorriu torto pra mim. OMG meu coração parecia que ia saltar para fora ele continuo a falar. – Hoje eu fui para a sua casa te buscar, mas você não estava. – afirmou preocupado, aposto que ele tinha ido me ver dormir e não viu quase nada na casa.

- Eu me mudei domingo. – respondi suspirando se eu contava ou não sobre o Dan ser um vampiro.

- Onde você está morando? – perguntou me avaliando.

- Eu e meu pai estamos morando na mansão Salvatore. – eu disse sorrindo.

- Quem são Salvatore? – perguntou curioso e com ciúme.

- Damon Salvatore. – eu falei nome do meu irmão mais velho.

- Aquele que cara que veio te buscar na escola? – me perguntou com ciúmes eu via seus olhos escurecendo.

- Sim ele mesmo. – eu sorri e caminhei eu gostava de ver ele com ciúmes.

- Bella, ele e somente seu amigo. – ele disse triste.

- Edward não tenha ciúmes do Dan. Ele é meu irmão mais velho e noivo da Lena. – eu disse calmamente.

- Seu pai teve um filho com outra mulher? – perguntou curioso.

- Não Edward e complicado. – eu não queria contar sobre o meu passado agora.

- Me conta Bella não pode ser tão complicado. – ele insistiu que teimoso.

- Quem sabe outro dia. – eu dei um sorriso divertido.

- Bella, você muito misteriosa. – ele afirmou.

- Você nem imagina o quanto eu sou. – eu ri sapeca e ele só sorriu.

Já estávamos quase na chegando à porta e a Jéssica estava me esperando na entrada. Gemi em antecipação ela iria querer fofocas.

- O que você vai dizer pra ela? – perguntou.

- Hei pensei que você não lesse a minha mente. – eu falei baixo só pra ele escutar.

- Bom dia Jéssica! – Edward disse, eu pude ver que ela vacilou é engraçado o ver lançando seu poder nas outras, já podia ver a destruição mental.

- Ah hum. Bom dia! Trouxe o seu Baton que caiu da sua bolsa. – ela disse me entregando.

- Obrigada, eu tenho que ir pra aula de Literatura. – eu disse pegando o Baton e guardando na bolsa.

- A gente se vê depois então na aula de Trigonometria. – ela disse indo pra aula.

- Argh! – eu gemi de novo.

- O que você vai dizer pra ela? – ele me perguntou de novo eu iria fingir que não sei o que Jessica quer. Eu me lembro da conversa que ela queria ter. E o Edward vai ficar lendo mente dela. Ele é um bisbilhoteiro.

- Você mentiu pra mim, porque você esta lendo meus pensamentos. – acusei-o brincando eu só me mete em confusão.

- Não posso ler os seus pensamentos mais posso ler os dela. – ele disse com um olhar diabólico no rosto.

- Ah isso não é justo você não pode ficar bisbilhotando assim. – eu disse brava.

- Você não me fala tudo eu vou trapacear só um pouco. – ele disse com um sorriso malicioso. Já estávamos na sala de literatura. Eu suspirei não queria ficar sem vê-lo.

- A gente se vê no refeitório.  – eu disse e ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Meu coração acelerou só de imaginar ele me tocando.

- Isso vai ser embaraçoso. – eu falei tinha que contestar a verdade.

- O que vai ser embaraçoso? – ele ficou confuso com o que eu disse.

- Meu coração me entrega toda hora eu fico constrangida assim. – eu corei um pouco.

- Você é incrível esta preocupada com seu coração fazendo o serviço dele, mais ficar do meu lado não. – ele disse divertido.

- Ele esta fazendo mais que o serviço dele, se ele só batesse estava bom, mais não ele fica todo saltitante. – eu disse de uma forma divertida e ele riu.

- Você fica linda corada assim! – ele me disse com seu sorriso torto meu coração parecia que iria saltar do meu peito.

- Viu como ele fica você deveria parar com isso. A gente se vê depois então no refeitório. – eu falei fui entrando pra aula, o professor já tinha entrado.

A aula de inglês foi um martírio, sério eu prefiro a Ângela ela não faria isso comigo. Jessica fez as mesmas perguntas do livro eu respondi todas quase iguais. Só quando ela me perguntou se eu era namorada dele e tive dizer que não. Argh! Na saída da sala Jéssica me perguntou se eu ia sentar com eles eu disse que não. Eu sempre sentava sozinha não sei por que ela achou que iria sentar com ela. Fui indo pra fora mais ele estava ali me esperando, lindo e charmoso.

- Oi. – ele estava divertido e irritado se isso era possível.

- Oi.  – eu disse com cautela.

No refeitório ele pegou um monte de coisas, eu ri quando ele disse que era metade pra ele. Caminhamos nos ate mesa e sentamos e quando eu ia começar o meu interrogatório de novo ele começou a falar antes de mim.

- Jéssica esta nos analisando ela vai cair em cima de você depois.  – ele me empurrou a bandeja eu comi a pizza é o que tinha de melhor na bandeja.

- O que você gosta de comer já que isso ai não te apetece? – ele estava com o olhar divertido de novo.

- Eu tenho mais perguntas pra você. – eu disse a verdade.

- Então vamos fazer uma brincadeira, eu te faço uma pergunta e você reponde você faz uma eu respondo, eu começo responde a minha primeiro.

- Eu gosto de comida caseira, Dan cozinha muito bem e a Marie também. Dan faz ótimas massas, pudim de chocolate, eu amo chocolates de todos os tipos a comida daqui não comestível eu como melhor na mansão. Que tipo de animais vocês caçam? – eu perguntei como se não soubesse de nada.

- Qualquer um o que tiver, mais prefiro os predadores. Damon porque ele é seu irmão?

- Dan e meu irmão porque nossos pais são os mesmo. Qual é o seu animal preferido pra caçar? – eu não queria pensar no que respondi eu queria falar somente a verdade.

- Leão da montanha. Charlie e Renée não são seus pais verdadeiros? – que pergunta difícil.

- Eles são meus pais verdadeiros desta vida, mas da outra não. Vocês foram caçar na sexta-feira passada, você e Emmett? – continuei a brincadeira.

- Você morreu e voltou à vida? Isso é impossível. – ele disse incrédulo e perdeu a linha do raciocínio.

- Você não respondeu a minha pergunta. – eu disse e olhei pra janela, já sentia as lagrimas vindo, enxuguei uma que teimou em cair e respirei fundo doía me lembrar do passado.

- Sim fomos caçar, vamos parar com isso por enquanto me desculpe.

- Obrigada Edward! Mais estou bem pode me perguntar o que quiser. – eu disse mais calma.

- Não é possível alguém morrer e voltar. – ele repetiu a mesma pergunta de maneira suave eu ri com esse jeito como se ele pudesse me proteger.

- E possível sim, uma bruxa chamada Emilly me trouxe de volta. Porque você prefere predadores? – eu não iria entrar em detalhes. Ele estava sério.

- Tem o sabor mais parecido com o sangue humano. – eu ri com sua sinceridade. Ele ficou me olhando um pouco antes de continuar.

- Bruxas não existem. – ele afirmou incrédulo.

- Sim existem. Como são seus pais? – eu perguntei sorrindo e ele continuava serio.

- Não consigo imaginar pessoas melhores que Carlisle e Esme, eu os amos muito. – ele me cravou os olhos. – Damon não é humano? – continuou.

- Dan não é humano. Você tem mais parente? – eu queria me contasse sobre os Denali. Ele estava achando a pergunta no mínimo interessante.

- Tem uma família no Alasca os Denali, a minha família se da muito bem com eles também. O que Damon é? – perguntou curioso OMG momento que eu queria evitar.

- Dan e um vampiro. – respondi suspirando Edward também respirou fundo com uma expressão nada amigável.

- Quando iria me contar. – ele disse bravo.

- No momento certo. – respondi sorrindo ele ficou um pouco mais calmo, mas sua expressão ainda era de raiva.

- Bella e perigoso se envolver com a nossa espécie. – ele afirmou.

- Eu sei Edward, mesmo que eu não quisesse me envolver. Eu já estou mais do envolvida e não só pelo Dan e por você. Eu também não sou normal. – eu suspirei se ele soubesse o que sou não ficaria falando isso.

- Damon e que tipo de vampiro? O que você é Bella? – perguntou curioso e aliviado pela minha resposta.

- Dan e da primeira espécie que parece mais com humanos não são de mármore igual a você e ele se queima ao sair ao sol, morre com estaca de madeira no coração, ele come comida e dorme se ele quiser. Tem uma erva que se chama verbena que o deixa fraco. Todos os vampiros da espécie dele tem o Dom da hipnose que controla qualquer um menos eu. – eu sorri presunçosa por ser imune a esse Dom e qualquer outro que seja mental.

- Eu nunca ouvi falar dessa espécie. – murmurou mais para si mesmo. – Bella, você não respondeu a minha segunda pergunta. Qual é a dieta dele? – perguntou serio.

- Eu vou responder no sábado. Edward pergunte sobre o Damon para seu pai Carlisle os dois se conheceram em Volterra. – eu sorri – Dan não quer ser um monstro assim como a sua família, mas ele bebe bolsa de sangue humano. – eu falei rápido ultima frase para não ficar perguntando o que eu sou.

- Eu vou perguntar sobre ele para meu pai. – ele disse mais para si do que para mim. – Bella e difícil viver com humanos se um vampiro se alimenta de sangue humano. – ele afirmou bravo.

- Dan tem um autocontrole incrível sobre a sua natureza e ele nunca me machucaria. – eu sorri. – Dan me ama mais que a sua existência. Foi ele que me trouxe de volta se não fosse por ele eu não estaria aqui. – eu disse brava por ele suspeitar que Dan me machucasse, mas ele compreendeu a minha resposta.

- Sobre o que disse pra Jéssica hoje, você disse a verdade? – perguntou mudando de assunto.

- Eu disse muita coisa pra Jéssica. – eu me fiz de desentendida, a brincadeira tinha acabado.

- Sobre você gostar de mim. – ele sorriu.

- Sim mais do que você gosta de mim. – ele me olhou irritado.

- Você não pode saber disso. – ele me acusou, mas eu o amo mais que ele.

- Bom, parece que você esta dizendo adeus toda hora, eu não faço isso. – eu respondi fingindo estar brava e lembrando que ele me ignorou por 6 semanas. A sorte dele que eu tenho o Dan e Lena.

- Se isso for o melhor pra você então eu iria embora pra te deixar salva. – ele explicou. É ele tem razão, o seu meu mundo é perigoso, mas como eu não sou uma simples humana frágil eu posso muito bem viver em seu mundo. Eu prometi ao Dan que viraria vampira. A antiga Bella só se metia em encrenca já eu posso me defender sozinha.

- Você acha que eu não faria o mesmo. – eu rebati seria.

- Essa decisão não é sua. – ele estava errado eu que decido a minha vida. O que é ou não bom para mim eu bufei de raiva.

- Vamos mudar de assunto esse está chato. – eu pedi fazendo biquinho.

- Sim mais não se preocupe manter você segura esta se mostrando um trabalho em tempo integral. – eu rolei os olhos, ele ria com isso.

- Você também, já não basta o Dan, agora tenho você também de babá. – eu franzi o cenho. Isso o divertia eu não resisti acabei rindo também.

- Tenho certeza de que me darei muito bem com ele, ao que parece pensamos da mesma maneira no que diz respeito a você. – eu não contaria a ele que o Dan talvez não o aceitasse por ele ser o meu futuro namorado.

- Eu queria saber se você precisa ir pra Seattle só à noite ou era só uma desculpa pra fugir de seus admiradores? – ele perguntou divertido.

- Não fala disso eu me lembro do Tyler é de certa maneira e tudo culpa sua. – ele me olhou levantando uma sobrancelha.

- A culpa é sua que é irresistível pra todos os garotos da escola. Você não sabe das coisas que eles pensam desde que você chegou. – eu pisquei e fiquei atônita será eu sou ainda mais linda que antiga Bella? E claro que eu sou eu ri mentalmente, mas iria brincar com ele.

- Não acredito. – eu murmurei fingindo estar incrédula se ele soubesse que eu pensava estava frita.

- Pois acredite em mim, Tyler daria um jeito com ou sem minha ajuda. – sorriu.

- Mas me responde sobre Seattle? – continuou sorrindo.

- Estou aberta a alternativas de manhã. – eu falei sorrindo.

- O tempo vai estar bom e vou ficar longe dos olhares públicos você pode vir comigo. – eu abri um sorriso enorme.

- Adoraria ir com você, vai me mostrar o que quis dizer sobre o sol? – perguntei animada eu queira o ver brilhando como diamante.

- Vou, mais se não quiser ficar só comigo. – será ele presto atenção em nossa conversa? Eu vivo com Dan que e um vampiro que não se alimenta de sangue animal.

- Ah para com isso. Eu não ligo de ficar sozinha com você. – eu afirmei isso pra ele quem sabe ele para de me falar essas coisas.

- Bom por agora chega vamos pra aula. – eu olhei em volta o refeitório estava quase vazio.

Jéssica conseguiu espalhar a fofoca na escola como um caminho de pólvora, eu percebi que a partir desse dia minhas aulas não seriam mais iguais, eu queria muito tocá-lo mais tinha medo que ele não gostasse então guardei essa vontade pra mim. Ele me acompanhou até a aula de educação física, e antes de se despedir passou com os dedos pelo meu rosto fazendo um carinho, me deixando totalmente quente apesar de seu toque gelado.

Nos dois nos encontramos depois da aula ele estava me esperando, estava irritada culpa do Mike que ficou fazendo comentários sobre o Edward, isso não era da conta dele. Edward me levou pra casa no meu carro e os irmãos dele foram embora com o carro dele. Ele me perguntou no carro:

- Bella se vai contar ao Damon sobre mim?

- Eu vou te contar antes de sábado o Dan vai ir ao evento com a Lena e meu pai então ele vai saber de qualquer maneira.

- Bella eu preciso saber uma coisa, você disse que já sabia de mim desde o primeiro dia de aula, me conta como ou porque estou muito curioso? Nesse dia eu me lembro de bem você estava sorrindo ao invés de estar com medo. Quando você viu não ficou apavorada ao contrario você me ajudou indo embora mais cedo, por favor, me responde isso. – ele me lançou seu olhar de persuasão eu não resisti respondi meia verdade ele vai ter que esperar até sábado eu já tomei minha decisão.

- Edward antes de vir para cá eu já sabia de você e sua família, eu tive vários sonhos a maioria e com você. Os meus sonhos são visão do que vai acontecer futuramente ao contrario do Dom da Alice que só tem visão sobre as decisões que a pessoa toma. Eu vi como seria nosso primeiro encontro que seria muito difícil para você estar no mesmo ambiente que eu. Eu sou a sua La Cantante que significa o meu sangue canta para você resumindo ele e único para você. – ele me olhava incrédulo e continue a falar. - Eu vi seus olhos estavam escuros porque estava com sede e que você estava lutando internamente consigo mesmo para não me atacar. E você resistiu firme não deixando a sua natureza te controlar. Eu pedi para Sr. Banner para sair porque eu não queria te causar nenhum sofrimento. – eu fui o mais sincera que eu pude dentro das possibilidades. Eu NUNCA iria contar a verdade verdadeira que eu sou uma fã que realizou o seu sonho de ser a Bella Swan  e ser sua futura esposa.

- Você sabe de tudo que vai acontecer. – ele disse afirmando.

- Sim e não. – eu falei.

- Como assim Bella? Se você já previu. – ele disse pensativo.

- Edward eu mudei certas coisas, mas esta acontecendo tudo que eu sonhei. – eu disse meia verdade.

- O que vai acontecer agora? – perguntou me desafiando.

- Bom vai aparecer três vampiros nômades que bebe sangue humano. Eles vão tentar me matar, mas não vão conseguir. – eu disse naturalmente.

- E como se pode estar assim calma com vampiros tentando te matar. – ele disse bravo.

- Primeiro não vai acontecer nada comigo porque eu posso me defender e segundo eu tenho você e o Dan para me proteger. – ele passava mão em seus cabelos como se quisesse arrancar.

- Se der errado e você morrer Bella. – ele disse em pânico.

- Eu não morro enquanto usar esse anel. – eu mostrei o anel brega que o Dan me deu.

- O que ele faz Bella? – ele perguntou.

- Esse anel muito poderoso se eu morrer com ele eu voltou a viver depois de 4 horas. – eu disse sorrindo.

- Tem certeza que esse anel funciona Bella. – ele disse duvidando.

- Claro que sim Edward o meu irmão não mentiria para mim. E eu sou prova viva que feitiços funciona. Era para eu estar morta não aqui com você. – eu falei seria.

- Não sei se ficou mais calmo ou preocupado. – ele resmungou.

- Relaxa, não sou tão frágil como você pensa. – eu sorri.

- Me fala o que você é Bella. – insistiu. Suspirei estava ficando difícil falar à verdade sem revelar o que eu sou.

- Eu te conto tudo no sábado. – eu pedi.

- Ah Bella, por favor, não seja má comigo. – ele estava fazendo cara de bravo assim era mais fácil.

- Não só no sábado eu preciso te contar uma coisa importante, mais só vou poder te contar mostrando, tenha paciência. – eu iria fazer um feitiço poderoso para mostrar o quando eu sou forte e poderosa.

- Então eu te levo agora, pra onde iria te levar no sábado. – ele insistia mais já estava rindo, ele percebeu a sua derrota.

- Não Edward, eu tenho que me arrumar para ir trabalhar. – eu suspirei seria um dia bem cansativo.

- Bom trabalho Bella. Até amanhã. – ele saiu do carro junto comigo.

- Até amanhã. – eu sorri

- Amanhã é minha vez.

- Do que? – perguntei olhando para ele.

- De fazer perguntas. – ele riu e correu na sua velocidade vampiresca.

Eu entrei na mansão e não vi ninguém na sala e subi as escadas e joguei a minha bolsa no sofá do meu quarto. Entrei no banheiro para meu banho relaxante. Coloquei uma roupa simples para ir ao trabalho eu teria que ficar lá trocando de roupa. Eu teria mais uma seção de fotos, a Lena estava sentada no colo do Dan aos beijos quando me viu saiu do colo dele e se despediu. Eu tinha certa inveja da Lena que podia beijar e abraçar o Dan quando ela quisesse e eu ainda não sou a namorada do Edward, mas com sorte que eu tinha seria em breve. Lena e eu fomos conversando ate que chegamos à agência. O fotografo me aguardava e eu fui me trocar de roupa e me maquiar e fazer penteado. O tempo passou rápido e eu me diverti na seção de fotos e também me cansei, mas eu estava feliz e fazer algo produtivo.

Cheguei à mansão e jantei apesar já tinha comido na agência. Dan, meu pai e eu fomos à academia da mansão se exercitar estávamos lá nos divertindo e exercitando quase uma hora.

- Pai soca mais forte esse saco. – eu disse rindo.

- Vou bater assim no seu futuro namorado. – ele deu um soco forte.

- Pai para de graça. – eu falei seria.

- Pai pode deixar eu soco e chuto-o bem naquele lugar. – Dan disse socando e chutando o saco mais forte que meu pai.

- Faz isso mesmo Filho. – ele disse apoiando ele e socando o saco junto com ele.

- Eu soco os dois se bater nele. – eu disse brava.

- Mã Pétit vai fazer só cosquinhas em nós. – ele riu.

- Ah Bells, você não faz mal nem a uma mosca. – meu pai ria com o Dan.

- Os dois estão me irritando. – eu disse brava e eu queria explodir algo senão seria os dois foi quando ouvimos uma explosão lá fora.

- Vocês ouviram isso. – meu pai disse descendo as escadas comigo e Dan junto.

- Ouvimos Pai. – Dan disse indo para porta da frente.

Quando chegamos vimos no lugar que tinha uma arvore sobraram alguns pedaços dela espalhada no chão parecia cascas.

- Uall como fizeram isso sem fogo. – disse meu pai abismado olhando um pedacinho de casca que sobrou.

- Sei lá pai. – eu disse fingindo não saber.

- Pai, vamos entrar. – disse Dan tentando não transparecer sua preocupação.

- Vamos Filho e Bells entra. – meu pai disse entrando e eu o Dan ficamos logo a trás dele.

- Foi Mã Pétit que fez. – Dan afirmou.

- Foi eu sim vê se não me irrita mais. – eu disse seria. – Eu não quero explodir mais coisas sem querer.

- Mã Pétit toma mais cuidado, se pode machucar o nosso pai ou a Lena. – Dan disse serio.

- Desculpa Dan, mas você sabe quando me irrito eu explodo as coisas. – eu afirmei era mesma coisa naquela época que eu treinava com a Emilly.

- Tenta não se irritar. – Dan disse calmo.

- O Sr. Damon tenta não me irritar. – eu disse brava.

- Tá certo Mã Pétit ate você não ter domino sobre seus poderes eu vou tentar irritar menos. – ele deu um sorriso malicioso, ele estava mentindo ate parece que iria parar de me irritar.

- Eu não sei por que eu ainda peço e igual pedir para um alcoólico parar de beber álcool. – eu disse aborrecida e ele ria.

- Mã Pétit eu adoro te irritar. – ele saiu correndo ate meu pai idiota.

Eu nem falei nada e fui ate meu quarto tomar um banho e dormir a minha cota de paciência se foi com o Dan e meu pai. Tomei meu banho e coloquei a minha camisola da Victoria Secrets da cor verde escuro que era linda e sensual. Estava feliz por Edward estar falando comigo e amanhã eu veria de novo. Dan ainda não terminou de contar a história sobre ele e a Lena. Eu queria saber aonde esta minha amiga Kath e o meu irmão Stefan. Quem sabe amanhã o Dan me conta o que houve com eles dois. Ainda tinha mistério de eu não me lembrar daquele dia. Minha mente estava bloqueada coisa boa que não era eu morri e meus irmãos viraram vampiros. Eu dormir pensando no meu Edward e quanto eu amo e cai no mundo dos sonhos na onde a minha felicidade e completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Leitoras Lindas!! Eu amei cada reviews recebido, eu vou responder a todos. Eu fiquei tão feliz que escrevi bastante nesse capítulo.
O que acharam do capítulo? Você gostaram do Flash Back da Bella? O que aconteceu com Kath e com Stefan?
Eu quero saber a teorias de vocês o que houve com o casal Kath e Stefan.
Eu vou indicar uma fic incrivél da Raphaella Paiva tem Crepusculo e Vampire Diaries. Pena que a Bella não namora o Edward ainda, mas tem o Damon lindão.
https://www.fanfiction.com.br/historia/113959/Respiro_Me
Me ajudem a chegar a meta de 100 reviews comentem no capítulos que vocês não comentaram ou indique minha fic alguma amiga. Leitores Fantasma Comentem. Eu quero mais recomendações *olhinhos brilhando* Eu fiquei muito emocionada quando vi 6 recomendações e eu vou amar te mais.
No próximo vai ter o primeiro beijo de Bella e Edward uhuu então quanto mais cedo eu tiver 100 reviews mais rápido eu posto.
Beijos e Mordidas do Edward Gostoso Cullen