Acreditar escrita por moranguinho_klt


Capítulo 6
Baile de Máscaras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17924/chapter/6

Algum de vocês tiveram a oportunidade de comparecer á um Baile de Máscaras ??

 É como se você respirasse mistério.

 Todas as pessoas escondidas por detrás de máscaras. Muitas escondendo o rosto inteiro.

 E era exatamente assim, que o grande anfitrião estava escondido, seu rosto completamente na penumbra de sua máscara.

Logo que as garotas entraram no salão, uma onda de alegria, mistério e sensualidade invadiu seus corações.

 Carol, ao olhar do lado, não encontrou Keel. Não seria nada difícil uma pessoa se perder do seu grupo, o número de pessoas ali na festa era exorbitante.

 - Amores, onde a Kell foi parar ? – gritou Carol, pois o volume da música era altíssimo, do jeito que ela gostava de ouvir seus cd’s.

- Um garoto puxou ela daqui, mas não deu pra ver quem era. – respondeu Fran.

- A Kell não perde tempo. -  brincou Evy.

 

 

As garotas estavam amando a festa, no conceito delas, o melhor baile do mundo. As músicas eram exatamente do gosto de Carol, rock. Cinema Bizarre, Tókio Hotel ( Carol e Evy enlouqueceram ), Simple Plan, dentre outros.

Foi quando um homem se aproximou de Carol.

- Oii.

Carol olhou para os lados para ver se era com ela mesma que o estranho estava falando, mas não viu nenhuma de suas amigas.

“ Onde elas foram parar ?? Vou matar elas quando as encontrar “.

- Oii.

“ É impressão minha, ou esse cara é o anfitrião, é estrangeiro, e está se esforçando pra mudar a voz ?? “.

- E aí, ta gostando da festa ??

- Ah to adorando, desculpa perguntar, mas você é o dono da festa né ?

- Sou sim, me chamo Bi..... Willian.

- Ah.. prazer, sou Caroline, mas pode me chamar de Carol.

“ Ele tem a voz bem parecida com a do Bill, taaaah –‘, impressão minha “.

- Carol, você é rockeira, ou é um mero engano meu ?

- É sou sim, e tenho quase certeza que você também é. Só alguém que curte rock que colocaria essas músicas em um baile.

- Eu fiquei com medo de que os convidados não gostassem das músicas, mas acho que pelo menos um deles adorou.

- Amei mesmo, nas minhas festas eram assim também, mas eu tinha que mesclar, porque sou só eu de rockeira dentre todo mundo.

 

 

 

 

 

 

- Tom, espera !!!

- Kell, larga mão de ser molenga shausahsahsasa.

- Seu palerma.

- Besta mais linda do universo.

- Pára de me elogiar, que eu fico vermelha, e você sabe muito bem disso.

- Sabia que você fica linda assim, toda vermelhinha ?

- Bobo.

 

 

 

 

 

- Quem será aquele homem que puxou conversa com a Cah ? – perguntou Evy.

- Eu quero desvendar um único mistério. PORQUE A CAH E A KEEL JÁ ARRANJARAM UM PAR E A GENTE NÃO ???

 

 

 

 

 

 

Eu estou lá se você quiser

Olhe para trás, então me verá.

Não importa onde você está.

Se chamar por mim eu te seguro.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap dedicadoooo á Leee *--* Ela e a Kell são fãs numero 1 da fic \o///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.