Acreditar escrita por moranguinho_klt


Capítulo 5
Convites e mistérios


Notas iniciais do capítulo

[...] O encanto não acabará á meia noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17924/chapter/5

“ Onde se meteu essa garota ? “ – pensou Carol, ao voltar da loja e não ver Kell em lugar nenhum. “ Ela já deve ter voltado pro Hotel “.

Chegando em seu quarto,  e não avistando ninguém, jogou a sacola na cama, e deitou um pouco.

 

- Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, acordaa garota !!!!

Carol acordou assustada com o grito, e viu quem havia quase furado seus tímpanos.

- Keell ONDE VC TAVA ????

- Ah, é que eu resolvi dar uma voltinha ali no bosque da praça sabe ? E acabei perdendo a noção do tempo.

 Carol percebeu o tom de mentira na afirmação de Kel, mas não comentou nada, deveria ser só uma impressão.

- Onde será que as meninas se meteram ? Cheguei aqui e não tinha ninguém.

- Ah quer ver que elas foram passear também.

- Keel, que tom sonhador é esse ?? Até parece que viu algum dos Tókio Hotel por aii shaushashahsahsa.

- Ah, se eu tivesse visto um deles eu teria morrido, só você mesmo Cah shausuasa. Ah, Cah olha o que chegou pra gente hoje.

 Carol pega o envelope que Kel lhe entrega, abre e lê:

- Prezadas Srtas. Temos o prazer de convidar-lhes para o evento Baile de Máscaras Imperial [...]

- Meu Deus !!!! Um baile de máscaras, que lindo !!!! Eu sempre quis ir num baile de máscaras.

- Mas quem será que convidou a gente Cah ? Aí no convite não diz quem é o anfitrião da festa.

- Mais um mistério pra coleção KKKKK .

- A gente tem que correr atrás da roupa, máscara, porque a festa já é daqui a 3 dias.

- E que roupa se usa em um Baile de Máscaras ???

 

 

- Quem pegou meu lápis de olho ??

- Alguém viu o par da minha sandália ??

- Eu num acho minha bolsa!!

  Dia do Baile, e o mistério do dono da festa ainda não foi desvendado, mas o mistério de que roupa usar foi desvendado.

  - Vocês não acharam que a mulher que nos atendeu na loja, estava muito estranha ?- perguntou Carol.

- Não, não percebi nada de estranho. – disse Evy.

 Carol havia percebido algo que as outras não perceberam, os preços nos vestidos eram um, e a vendedora fez por um preço bem abaixo do que estava nas etiquetas, e não sabia se fora só imaginação, mas parecia que ela não havia cobrado absolutamente nada pelos vestidos, o cheque que elas deram foram rasgados no segundo em que pisaram fora da loja.

- Ou a gente anda logo, ou vamos nos atrasar.- avisou Fran.

- Fran, HELLLOOO, nunca se chega na hora em festas assim. – indagou Carol.

- A Carol entende bem de atrasos, nunca chega na hora em lugar nenhum shausha – brincou Keel.

- Que calúnia, é que eu demoro muito pra me arrumar tah shaushashahsa.

 

Já todas prontas, saíram do hotel, com o intuito de pegar um táxi para chegar a festa.

- Cah, assim na luz, você ta parecendo um anjo negro. – disse Keel

Carol estava toda de preto, maquiagem, vestido, máscara e sandálias.

 Todas ficaram encantadas com as máscaras. Eram lindas, brilhantes e combinando com a cor do vestido de cada uma.

- E você ta parecendo um anjinho do bem shuahsuhshasa. Quem te ver vai pensar que é tão inocente. ;D

Keell estava toda de branco.

- Eu sou inocente ta.

- Acreditamos suahsuahsahshas.

 

Nessa instante uma limusine parou em frente ás garotas, o motorista desceu e abriu a porta pra elas.

- Desculpe senhor, mas essa limusine não é para nós. – disse Carol assustada.

- Sim, são para as senhoras sim. O dono da festa fez questão que as senhoras provem um pouco do luxo que ele pode lhes oferecer, e que tenham uma entrada á altura das senhoras.

 Uma olhou para a outra, como se perguntassem silenciosamente : devemos entrar ?

 Como se fosse ensaiado, as 4 deram um passo á frente.

 

 

 

Semelhanças á algum conto de fadas ?

Mas com uma coisa diferente

O encanto não acabará á meia noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap vai em homenagem á fã numero 1 da minha fic ;D Keelllll \o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.