Mudanças escrita por AneNunes


Capítulo 6
Respostagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179096/chapter/6

Bem pessoal primeiramente, isso aqui não é um capítulo como muitos já devem ter percebido, faz muito tempo que eu não posto nada no site, nem nessa fanfic e nas minhas outras, aconteceram muitas coisas em minha vida, mas agora estou refazendo as fanfics e voltando a postar, o motivo? Simples, não dá para terminar de postá-las sendo que minha mente e minha escrita mudaram, ficaria algo estranho, assim como novas ideias surgiram, a fanfic será respostada com o mesmo nome, agradeço o apoio de todos durante esse tempo e quem ainda quiser acompanhá-las, em breve estará no site, essa fanfic será excluída em algumas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.