Mudanças escrita por AneNunes


Capítulo 5
5- Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179096/chapter/5

- Como assim Eriol do que está falando?

- Estou dizendo a verdade, quando vim aqui a minha missão era apenas fazer com que Sakura mudasse as cartas, mas coisas inesperadas aconteceram!

- Como o que?

- Como o coração da Sakura, do Yue e o meu, não esperava por isso!

- Você me ama de verdade?

- Sim claro que sim!

- E a Sakura?

- Ela é apenas uma amiga, a nova mestra das cartas, então qual é a sua resposta Tomoyo?

- Isso serve como resposta?

Tomoyo se aproximou de Eriol o beijou, no começo surpreendido não fez nada, mas acabou correspondendo o beijo, ficaram se beijando até que se separaram por falta de ar.

- Isso quer dizer que você me ama?

- Sim eu te amo Eriol!

- Também te amo, Tomoyo você aceita ser minha namorada?

- Sim eu aceito!

Novamente Tomoyo e Eriol se beijaram, ficaram assim por um tempo, Kero estava dando uma volta e quando virou para o lado viu essa cena de tão surpreso acabou batendo no poste ao se levantar foi até eles:

- O que aconteceu vocês estão namorando?

- Kero...

- Olá Kerberus, você está dando uma volta?

- Sim, mas você não respondeu a minha pergunta!

- Que pergunta?

- Vocês estão namorando?

- Sim!

- Que legal a Sakura vai ficar muito feliz!

- Kero não fale nada para a Sakura!

- Porque Tomoyo?

- Eu mesma quero contar!

- Bem Kerberus nós temos que ir, nos vemos a noite!

- Como assim?

- Sakura nos convidou para jantar lá!

- Que bom espero que o moleque não vá!

- Desculpe Kero, mas o Shaoran e o Yukito também foram convidados!

- É uma pena terei que aturar aquele, bem pelo menos poderei falar com o Yue!

- Tchau Kerberus!

- Tchau Kero!

- Tchau Eriol, tchau Tomoyo!

Eriol e Tomoyo continuaram passeando, depois ele a acompanhou até a casa dela e seguiu para a sua, não demorou muito para anoitecer, Sakura havia preparado o jantar e diversas sobremesas, seu pai e Touya iam chegar mais tarde, Shaoran foi o primeiro a chegar, depois Eriol e Tomoyo, Fujitaka já sabia sobre a mágica e tudo, Touya chegou com Yukito e todos juntos com Kero se reuniram para jantar.

- Espero que gostem!

- Obrigado pela comida!

Todos jantaram e todos conversavam animadamente Sakura de vez em quando observava Shaoran e então ele falou:

- Senhor Fujitaka?

- Sim Shaoran?

- Eu gostaria de pedir permissão para namorar a sua filha!

- Eu permito se ela quiser!

- Sakura você aceita namorar comigo?

- Sim Shaoran!

- O que esse moleque vai namorar a Sakura, Touya você vai ficar quieto?

- Ela fez a sua escolha não podemos interferir!

- O que vai se dar por vencido assim tão fácil?

- O bicho de pelúcia dá para ficar quieto, eles se amam e querem ficar juntos então que fiquem!

- Já disse que meu nome é Kerberus!

- Que seja!

Todos ficam rindo, Touya então olha para Yukito e apenas Eriol percebe isso, Yukito foi até a cozinha beber água e Touya falou que ia pegar um suco, estavam afastados o suficiente para que ninguém escutasse a conversa deles.

- Yukito tudo vai ficar assim mesmo?

- Sim!

Flashback on:

Ao fim das aulas Yukito diz que tem que falar com Touya juntos foram para uma sala onde ninguém estava e Touya diz:

- Yukito será que eu posso falar com o Yue?

- Claro!

Então as asas de Yue apareceram e cobrindo o corpo de Yukito que se transformou em Yue, continuava o mesmo, mas tinha um ar de tristeza em volta.

- Yue já sei de tudo, Yukito me falou que o moleque vai pedir permissão para namorar a minha irmã hoje!

- E o que eu tenho haver com isso Touya?

- Não se faça de desentendido Yue!

- Não sei do que você está falando!

- Acha que eu não sei que você ama a minha irmã Sakura?

- Eu não a amo, ela é apenas a minha mestra!

- Não Yue eu sei que para você ela é mais do que uma mestra, você a ama de verdade senão não teria arriscado a sua vida para ajudá-la a transformar a última carta!

- Eu fiz aquilo porque sou o guardião dela!

- Mentira você a ama!

- E se eu a amar, isso não muda em nada!

- É claro que muda Yue, você vai mesmo deixar que ela fique com aquele moleque do Shaoran?

- Ele a ama e ela o ama, ele poderá fazê-la feliz!

- Então você vai mesmo deixar assim, vai deixar ela ficar com outro sem nem ao menos ela saber dos seus sentimentos?

- Não posso fazer nada, eu sou apenas seu guardião, ele pode dar para ela muito mais do que eu posso, o meu destino é apenas protegê-la este sentimento nunca deveria ter surgido no meu coração!

Neste momento Yue deixou uma lágrima cair de seu olho, ele realmente estava triste, mas não queria destruir o futuro de sua mestra dizendo o que sente para ela e acabando com o novo romance dela.

- Seu covarde você devia fazer algo!

- E o que você quer que eu faça que eu vá até a Sakura e diga que eu a amo, isso não mudará em nada, ela ama o Shaoran e isso não vai mudar, ela ficou muito triste quando pensou que tinha que sacrificar este sentimento por ele para selar a última carta e não sou eu que irei interferir no destino deles, você tem razão eu sou um covarde porque me apaixonei pela minha mestra ao qual deveria apenas proteger!

- Yue então esta é a sua decisão?

- Sim!

- Espero que não se arrependa depois!

- Também espero!

Flashback off.

- Então agora a Sakura é a namorada do Shaoran!

- É!

- Yukito vamos voltar senão vão estranhar!

- Tem razão!

Então eles voltaram e disfarçaram rindo e conversando, mas por dentro Yue estava arrasado, deprimido e triste aquela foi a primeira vez que ele chorou, não tinha chorado nem quando o mago Clow morreu, realmente ele amava a Sakura, mas ela amava outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.